Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kosmo

Quanto Pesa Estes Subs? Kicker L7, Mtx 9500

Recommended Posts

E ae galera!

Essa pergunta é pra quem tem os subs. Ou conhece.

To indo pros EUA e quero trazer uns subs.

Queria trazer 2 MTX T9512, mas acho que é muito pesado pra traze na mala. (Tenho limite de 32kg em cada mala)

Então pensei em 2 MTX T8512, ou 2 Kicker L7 12"

Talvez o Pioneer TW3000Spl (esse só se não der a grana pois é muito mais barato)

Alguém sabe quanto pesa estes subs? Mais ou menos.

Alguém sabe dizer se da muita diferença entre o 9500 12" e o 10"?

Atualmente tenho 2 extremes 15" em um SD2300, quero diminuir o tamanho da caixa pra fazer uma coisa mais organizada.

O meu gosto é SPL, sei que a qualidade vai aumentar consideravelmente, mas o SPL? Vai ficar tao bom qto? Pois os extremes regaçam neste quesito.

Quem puder ajudar, por favor!

Desde ja agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De certeza só sei dos série 9500 ... com 30Kg cada.

O T8000 pesa uns 18Kg chutando o que já levei de uma lado pra outro.

L7 deve ser por aí tbem ... uns 20Kg.

Não vai haver grande diferença de peso entre um 9512 e um 9510, já que o conjunto motor não muda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai haver grande diferença de peso entre um 9512 e um 9510, já que o conjunto motor não muda.

E na parte sonora? Tem alguma diferença entre o 10" e o 12". Pq o que eu quero mesmo é o 9500, mas o 12" não vai da pra traze mesmo. Talvez o 10" diminua um pouco o peso sim.

Mas se não der trago o L7 ou o 8500 mesmo

valeu Noise!

Compartilhar este post

Link para o post

E na parte sonora? Tem alguma diferença entre o 10" e o 12". Pq o que eu quero mesmo é o 9500, mas o 12" não vai da pra traze mesmo. Talvez o 10" diminua um pouco o peso sim.

valeu Noise!

Não ouvi o de 10', mas a tendência é de ser mais articulado e rápido que o de 12'.

Essa linha T9500 é muito boa viu. Mas não espere muia diminuição de peso de um 12' pra 10' ... ambos são pesadíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Noise!

Não ouvi o de 10', mas a tendência é de ser mais articulado e rápido que o de 12'.

Essa linha T9500 é muito boa viu. Mas não espere muia diminuição de peso de um 12' pra 10' ... ambos são pesadíssimos.

Ah blz.. eu vi no site da MTX que Imã do 12" eh um pouco menos de 2kg a mais que o 10", já é alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
E se não for incomodar, o que você pode falar do 8500? E do L7

Ambos são bem "duros", mas o T8500 desce mais que o L7. Porém o L7 tem muito mais SPL...

Ouvi o T8 já faz alguns anos, e se não me engano houve alguma reformulação ... se o sub mudou em algum aspecto, aí eu já não saberia dizer como é esse que vendem agora.

Compartilhar este post

Link para o post

opa, blz?

já tive o kicker, e se ele pesa 20, o 9512 pesa mais q 30kg, fora o tamanho da caixa dele...trazer na mala sem chance.

o 9500 não tem comparação com extreme, e tb não tem comparação com o L7, é sem dúvida muito mais "musical", e spl... Xmax de 1"...

concordo com o RuidodoAço, quando diz q não deve mudar muito o de 10", ví os dois e são praticamente do mesmo tamanho e peso...olha o porquê:

ao lado dum pioneer...

http://img430.imageshack.us/img430/8238/ds...dsc00855yu1.jpg

o kicker é bem mais compacto, e entre o 8512 e o L7, se quer spl vá de kicker, q rende mais q esse 8512 nesse quesito.

abç.

Compartilhar este post

Link para o post
opa, blz?

já tive o kicker, e se ele pesa 20, o 9512 pesa mais q 30kg, fora o tamanho da caixa dele...trazer na mala sem chance.

o 9500 não tem comparação com extreme, e tb não tem comparação com o L7, é sem dúvida muito mais "musical", e spl... Xmax de 1"...

concordo com o RuidodoAço, quando diz q não deve mudar muito o de 10", ví os dois e são praticamente do mesmo tamanho e peso...olha o porquê:

ao lado dum pioneer...

http://img430.imageshack.us/img430/8238/ds...dsc00855yu1.jpg

o kicker é bem mais compacto, e entre o 8512 e o L7, se quer spl vá de kicker, q rende mais q esse 8512 nesse quesito.

abç.

Opa! Valeu!

Sei que o 9500 é sem comparações em qq quesito.

mas o L7 e o 8500? Sei que em musicalidade tb sem comparações, mas em spl?

Realmente vai o 9500 10" vai da uns 4 kg a menos no máx. diminui em 5cm o diametro, mas na altura só diminui 1cm

como o negocio é spl mesmo acho q vou de L7

Compartilhar este post

Link para o post
mas o L7 e o 8500? Sei que em musicalidade tb sem comparações, mas em spl?

o L7 tem mais SPL q o 8500, vai sussi q dois L7 de 12 batem 2 extreme de 15...hehehe

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

To vendo uns esquemas com uns amigos que moram por la de mandar por compania de mudança. Quem sabe consiga trazer um 9500.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q arrependo de trazer o 12" L7 na mala... Compacto, mas po***, é uma mala INTEIRA!!

Ele ocupou uma mala inteira, ele e um par de tenis... heheheheh

Pq deu o peso maximo q podia trazer...

acho q acima de 26kg, NEM PAGANDO vc entra com a mala... fica esperto...

Qndo tava lá, me falaram q os Memphis MOJO eram ignorancia pura...

Se a intenção é essa, procure saber deles...

Compartilhar este post

Link para o post
Acho q arrependo de trazer o 12" L7 na mala... Compacto, mas po***, é uma mala INTEIRA!!

Então, to indo com mais 3 amigos, e cada um tem limite de 2 malas com 32kg cada. Esse não é o problemas. O problema é excesso de bagagem, passar esses 32kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, to indo com mais 3 amigos, e cada um tem limite de 2 malas com 32kg cada. Esse não é o problemas. O problema é excesso de bagagem, passar esses 32kg.

Ahhhhh Para! :vts

Se vai comprar os 9512, cara, paga o adicional de bagagem...

Como dizem, "pobre é flods....".... o-o-

Falando serio, mas paga o adicional de bagagem e trás eles.....

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhhh Para! :vts

Se vai comprar os 9512, cara, paga o adicional de bagagem...

Como dizem, "pobre é flods....".... o-o-

Falando serio, mas paga o adicional de bagagem e trás eles.....

Opa blz?

Vou me informar sobre o adicional, depende da empresa.

Mas tem esse negocio de companhia de mudança. Tenho varios amigos morando ha mais de um ano la e que sempre voltam, e parece ser uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero apenas SPL, quero também melhorar a qualidade. Spl por spl fico com os extremes!

Compartilhar este post

Link para o post
Não quero apenas SPL, quero também melhorar a qualidade. Spl por spl fico com os extremes!

é muito SPL para se pensar em qualidade....

Fiz uns teste com um 9515...e nao tem ajuste que fica legal para voce ouvir boa musica....

esses subs so prestam para Hip-Hop e Bass.(PONTO)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uns teste com um 9515...e nao tem ajuste que fica legal para voce ouvir boa musica....

Fora que, para alimentar beeeeem os MTX 95xx ( literalmente você pode ligar na tomada 220V, que eles riem da sua cara.... o-o- ), você consegue um "ventilador" com musica..... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe, esse sub eu conheço.

Mas ontem finalizei ele na selada, cara, é outra coisa, muito mais musical !! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe, esse sub eu conheço.

Mas ontem finalizei ele na selada, cara, é outra coisa, muito mais musical !! []-[]

Ufa! Não que eu precisasse realmente de mais alguém dizendo isso...

Mas é que "Nitro de rico" ficou na minha cabeça e eu poderia acabar dando risada quando não pode o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi a resposta da MTX, o T9512 pesa 31kg. E o T8512 18kg

Não que eu queira qualidade "hi-fi". só quero um pouco mais musicalidade que os extremes. Mas com muito barulho. Esqueci de perguntar o peso do 9510. Mas deve dar uns 28kg no minimo.

Ah. chegando la eu decido qual vai ser

valeu a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...