Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mck-Mitsuo

X-treme - Algumas Coisas Que Fizeram Valer A Pena

Recommended Posts

Vc quiz dizer a maioria usava menos roupa que o salão né ..

Pq no salão as minas eram top, a unica coisa eh que elas estavam com vestidos + elegantes ou com roupas + casuais que camuflavam o corpo diferentemente do xtreme onde 90% usava uma roupa colada ou que era bem curta .....

exato! haeuheuhuhuehueh o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, quem conseguir o modelo daquela roda da S10 eu agradeço mto!! Acho que achei o modelo de roda pro meu Omega, hehehe!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando esse video até parece que o cara fez um drift descente ..... no utlimo trecho até fez um drift bakana segurou o carro, nas outras todas tanto é que o video tá editado ele fazia essa meia curva ai e rodava ....... o que tou dizendo é que drift não é só joga de lado anda um pokinho e já era .. OOOOOHHHH drift, tem que fazer o drift e segurar o carro depois como foi na ultima parte do video ..... e não joga anda um pokinho e depois dá akela rodadinha básica ..... outro detalhe é o espaço que o cara usa pra faze a curva, o angulo que ele entra nas curvas e pouco, aih acaba fazendo akela curva "volta olimpica"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest NeO LoUcO
corrigindo o link q o neo louco postou:

www.nervous.com.br

valeu brow!

Compartilhar este post

Link para o post

essa equip "Chico Loco" eh velha pra kct...

nos encontro de Turbo e Aspro q tinha toda sexta antigamente.

ele ia com um chevette turbinado =X antigamente ele num manjava muito naum... um espaço pequeno ele foi querer fazer graça e pensei q ia me atropelar (se eu num subo no caminhão de som ai ai) ele começo a jogar muito o carro pra cima do pessoal pra fazer zerinho... mais acho q de tanto tentar ele aprendeu agora =D

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas fotos! carros show!

Bossa na foto que vc tirou ali é o disco de freio mesmo?

discomustangtl2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ver a gostosa da mulher samambaia fez valer a pena!!!

Ninguém tirou foto dela no estand da Lenker?

Compartilhar este post

Link para o post
é meio apertado mesmo.. quando eu fui dirigir o brinquedo foi tenso..tem posição certa de entrar..se não colocar a perna por baixo do volante antes de entrar.. não da pra entrar nem a pau..hauhua

mas basicamente tem o mesmo espaço que o meu carro...

pena que só dirigi o carro nesse piso sabão... ai qualquer relada no acelerador ele já rabeava bunito! hehe

memu.jpg

Show esssa foto heim boss... marginal

Eu to por fora de essas parada de evento... grana curta pra caraio....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...