Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mck-Mitsuo

X-treme - Algumas Coisas Que Fizeram Valer A Pena

Recommended Posts

Bom fui hoje ao xtreme..... depois posto algumas fotus .....

Tinha até umas coisas legais ..... mas o que realmente valeu a pena...

O Impala LOW - RIDER (Legitimo ... suspensão Hidráulica pintura gringa e roda raiada ARO 13!!! )

Bom os carros da Herrera .... pode falar que o dino é mágico, mas que o bagulho é bem bonito montadinho isso é inegável ...

Os carros da Marcant ... pqp , perfect .... Não vi nenhum ruim ...

Os carros da Flash Wheels BMW MPOwer anitga linda

O Viper RT/10 que tava perto da entrada que ninguém dava 1 real... (todo mundo olhando os tuning e o Viper lá vaziozão ... só foi ligar o motor do bicho que amontou a galera ...... ocorreu o mesmo com o Low todo mundo olhando a susp a ar barulhenta da air lift e o low rider lá isolado, só foi ele meche nakela suspensão que o povo grudo no low)

Quanto ao Drift ... DECEPCIONANTE ... O subaru quando o cara resolvia fazer algo descente ele ia lá dava aquela rodainha básica tipica de cara que fica fazendo burnout

Os caras que ficavam andando com os carro da GM levando o publico pra dá uma volta fazia + drift que aquele cara .....

E + algumas coisas aih que o publico nem se quer olhava só pq não parecia uma espaçonave ... um Civic Ek Hatch VTi aspro, um outro logo na entrada ... um EK sedan com roda Racing Hart tampa do motor Mugen .... e mecania 1.6 16V do VTi

AAAA e o Big foot ..... o cara dando uns jump e fazendo zerinho com o Big FOOT foi loko

Chip Foose

AAAAAA e a mulherada é claro .... []-[]

Corsa com Supercharger

DSC04279.jpg

PT Cruiser da Marcant

DSC04270.jpg

O Civic EK COm mecanica VTi 1.6 que falei

DSC04242.jpg

O Low - Rider

DSC04209.jpg

Pra prova que não é a ar (apoesar do angulo que ele já tava)

DSC04211.jpg

EK Hatch Aspro

DSC04183.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe no Farol do Polo GTi ...(no salão todo cercado lá ... sem nada em volta .... outro carro outro nível esse polo GTi)

DSC04168.jpg

Para os que são adeptos a PSA

DSC04173.jpg

Uma S10 que achei Bakana

DSC04203.jpg

OO Cara!

DSC04147.jpg

Polo com Capo de fibra de carbono

DSC04195.jpg

Merça

DSC04252.jpg

E o coração do viper

DSC04236.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do evento atee...

apesar de ter varios tunings... normal.. ja q tinha carro de todo tipo.. ate as bikes modificadas... lokas por sinal...

tava bem diversificado.. com bastante espaço para carros "antigos" e ligados a performance..

levei makina mais nem tirei fotoo... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

poxa.. legal.. pena q aqui nao tem eventos desse nivel!

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opiniao foi animal.....bem melhor do q salao do automovel....

inclusive em relação às "meninas"......a maioria era TOP. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nuss vendo o chip ali fiquei até arrepiado, o homem veio mesmo e eu perdi :(

Compartilhar este post

Link para o post

fui hoje lá... inlusive encontrei o boss maconheiro.

O Chip ja aparentava na tv ser um cara gente boa, mas deu pra ver que ele é de verdade... to paciente, cheio de sorriso, curti.

Ele elogiou a pintura que os brasileiros fazem nos carros, principalmente porque a maioria aqui não tem estufa! e também curtiu da preparação dos motores.

O Impala low era lindo, low de verdade, hidraulicos e tal... la fora tinha uns galaxies, mas são todos suspa a ar. mas muito bonito!

Essa S10 ta no estande que meu amigo trabalha, da troy imports... ela é linda, tem um acabamento sensacional. é blindada, a gasolina e está a venda: 65 mil. é aquela série rodeio.

O Subaru fez uns drifts bonitos, na verdade, ficou andando de lado la no patio inteiro, mas ele tava bem rapido, foi bonito, mas faltou um circuitinho!

Nao me arrependi de ter gasto R$ 7,50.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti D+ o evento.... mas não tenho mais animo pra ficar horas la....

Fui no sabado e voltei junto com noe... ele passou do meu lado com a barca durante a chuvinha basica que peguei rs....

Compartilhar este post

Link para o post
na minha opiniao foi animal.....bem melhor do q salao do automovel....

inclusive em relação às "meninas"......a maioria era TOP. :legal:

Vc quiz dizer a maioria usava menos roupa que o salão né ..

Pq no salão as minas eram top, a unica coisa eh que elas estavam com vestidos + elegantes ou com roupas + casuais que camuflavam o corpo diferentemente do xtreme onde 90% usava uma roupa colada ou que era bem curta .....

godoy, o cara veio mesmo, e o cara é gente fina pracas pq pra fica + da metade do dia ali no estande da discovery num poutza calor dando autografo e tirando fotu sem para e ainda sim trata bem todo mundo que ia fala com ele ...... eu digo ESSE É O CARA!

E quanto ao evento, foi bem geral, tinha de tudo um pouko, só cagaram em anunciar essa coisa de drift com pilotos e carros de fora, o piloto que andou com o subaru era brasuca e o subaru tava com um monte de adesivo da herrera ..... o cara até manjava faze drift, mas quando o cara começava a faze algo descente ele ia lá e dava um 180 parava e saia denovo ......

Compartilhar este post

Link para o post
Que rodas sao aquelas da S10? Mto locas!!

Se forem o que tavam escrito nelas eram BBS ... mas acho que eram BBS mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Se forem o que tavam escrito nelas eram BBS ... mas acho que eram BBS mesmo

Eh que nao existe esse modelo de roda no catalogo da BBS!!

Compartilhar este post

Link para o post

realmente.. arrepiei tb qdo vi o chip passando do meu lado... pqp... "não eh q o cara veio mesmo" hehe...

o cara eh fo**...

já as meninas... varias gatas...

devia ter varias cachorras tb... pqp.. fo** q eu tava com a minha mina, ela via as mina antes q eu pra ver se eu ia olhar!!

fo** eh uma droga hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Eh que nao existe esse modelo de roda no catalogo da BBS!!

cara, a roda tinha a tampinha da BBS mas nela tinha aquele simbolo M da BMW... acho que é BMW mesmo, mesmo porque, a furação se nao me engano é a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Curti D+ o evento.... mas não tenho mais animo pra ficar horas la....

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

perfeito era aquele mustang no estande da isota...pqp alguem possui a foto

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda to lembrando da Elen Ganzaroli !!! Ai ai....

Mas o evento em si foi bom... muito bacana!! Acho q 7,50 foi um otimo valor para oque o evento apresentava... poderia ter sido até um poko mais para limitar um poko o público (leia-se menos povão)

o mercado de personalização ta mudando um poko!!! Vimos muitos carros com rodas grandes e personalização mais simples por fora!!!!

Porémmmmm continuamos vendo muitos xtremes de mal gosto!!!! Mas no geral o consumidor esta mudando aos poucos a maneira de personalizar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SeaL
Ainda to lembrando da Elen Ganzaroli !!! Ai ai....

Mas o evento em si foi bom... muito bacana!! Acho q 7,50 foi um otimo valor para oque o evento apresentava... poderia ter sido até um poko mais para limitar um poko o público (leia-se menos povão)

o mercado de personalização ta mudando um poko!!! Vimos muitos carros com rodas grandes e personalização mais simples por fora!!!!

Porémmmmm continuamos vendo muitos xtremes de mal gosto!!!! Mas no geral o consumidor esta mudando aos poucos a maneira de personalizar!!!

It's Evolution Mr Anderson.... It's Evolution...

Bom... Alguns dizem que fez drift... outros dizem que num fez drift... =/

Vou esperar pra ver os vídeos...

E esperar ano que vem... Pra ver se consigo entrar de sola no quesito Tuning do Xtreme...

XD

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei o evento loko

e o kra fez drift sim, hum amigo fez um video mas não to achando no tuba...

pra quem queria foto do mustang... vai ser capa da maxi...o ensaio ficou tão rox que depois que a revista sair eu coloco o ensaio completo aqui

305815949_8140bd552d_o.jpg

a unica coisa que achei um ixo no evento..foi o capeonato de xuning...escolheram 3 jurados que entendem tanto de xuning quanto eu entendo de plantação sustentavel no deserto

Compartilhar este post

Link para o post
305815949_8140bd552d_o.jpg

UÓTA FÓKA?

O Boss ta na frente dum HotWeels?????

Por isso num compro um mustan.... eu num devo caber dentro disso hauahuahauahaua

Compartilhar este post

Link para o post

é meio apertado mesmo.. quando eu fui dirigir o brinquedo foi tenso..tem posição certa de entrar..se não colocar a perna por baixo do volante antes de entrar.. não da pra entrar nem a pau..hauhua

mas basicamente tem o mesmo espaço que o meu carro...

pena que só dirigi o carro nesse piso sabão... ai qualquer relada no acelerador ele já rabeava bunito! hehe

memu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Boss deu aquelas pirulas do Chapolin Colorado para o Stang...

Hhuauhahuauhahuauhauha...

Quanta mierda... *rs*

Legal o efeito, Boss!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...