Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo1509

Coaxial Bravox Silver

Recommended Posts

galera queros sabe c essa coaxial da bravox eh boa....

Bravox Coaxial Silver CX50S 5" 60WRMS [CX50S]

eu tava querendo elas pra faze o seguinte....

fica as coaxiais e um kit 2 vias(jah tenho) direto no som....

e no modulo (Hurricane 4.120 ou HBM 4100) com chave pra liga/desliga com:

1 uxp 10''(tambem tenho a opçao de Seleium Bass 12'') + 2 6x9(jah tenho)

quero fazer isso pq o carro naum eh SOH meu e qndo eu quize soh um som ambiente... =D

q q vcs axam??? devo muda alguma coisa??? abraço!!!!

vlw!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para um som simples, é bom. Mas para um projeto um pouquinho mais elaborado, melhor gastar o dinheiro com outra coisa, já que o palco fica um pouco prejudicado, ainda mais com aquele som de corneta tipo carro de vendedor de frutas ambulante. o-o-

Mas, se você vai colocar 2 6x9, pra quê coaxial?

Compartilhar este post

Link para o post
Para um som simples, é bom. Mas para um projeto um pouquinho mais elaborado, melhor gastar o dinheiro com outra coisa, já que o palco fica um pouco prejudicado, ainda mais com aquele som de corneta tipo carro de vendedor de frutas ambulante. o-o-

a questao eh o seguinte... eu jah tenho as 6x9 e o kit 2 vias... o carro naum eh d uso SOh meu... e EU q vo gasta dindim com td... as coaxiais e o kit 2 vias eh pra qndo eu naum for utiliza o carro ou eu quize um som ambiente bom... e qndo quize e um som forte tb posso ouvir...

Ps... pq o som de corneta?? as minhas 6x9 naum gritam... acredito q sejam as + "balanciadas"... sao da pioneer com um modulo corzus... =D

abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

a questao eh o seguinte... eu jah tenho as 6x9 e o kit 2 vias... o carro naum eh d uso SOh meu... e EU q vo gasta dindim com td... as coaxiais e o kit 2 vias eh pra qndo eu naum for utiliza o carro ou eu quize um som ambiente bom... e qndo quize e um som forte tb posso ouvir...

Ps... pq o som de corneta?? as minhas 6x9 naum gritam... acredito q sejam as + "balanciadas"... sao da pioneer com um modulo corzus... =D

abraço!!!

Não são os 6x9 que parecem cornetinhas, mas sim os coaxiais, pelo menos o meu que é de 4 polegadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria o Hurricane ligava um UXP 10' D2 no bridge o kit e as 6x9 uma em cada canal, e fecho, não colocaria esses coaxial se ja tem as 6x9 e kit 2 vias ligado direto no player fica tosco.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pegaria o Hurricane ligava um UXP 10' D2 no bridge o kit e as 6x9 uma em cada canal, e fecho, não colocaria esses coaxial se ja tem as 6x9 e kit 2 vias ligado direto no player fica tosco.

?????????????????

eu quero as coaxiais e o kit 2vias qndo naum quizer o sub e as 6x9 ligadas...

quero faze 2 esquemas de som... som alto grave forte... e som ambiente!!!

up!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...