Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

henrike_22

Duvida Cruel!

Recommended Posts

Postado em

e ae galera blz??? troquei meu siena por um civic lx automaico 02/02 com a intenção de colocar gás nele. a minha duvida é a seguinte: alguém conhece quem tem civic automatico com gás??? fica legal??? ou é melhor eu nem colocar???

por favor me ajudem!!!! :legal:

Postado em
e ae galera blz??? troquei meu siena por um civic lx automaico 02/02 com a intenção de colocar gás nele. a minha duvida é a seguinte: alguém conhece quem tem civic automatico com gás??? fica legal??? ou é melhor eu nem colocar???

por favor me ajudem!!!! :legal:

Em qualqier carro é possível instalar o GNV ... mas a qualidade da instalação depende unicamente da convertedora. O carro pode ficar ótimo, como pode ficar horrível. Se você decidir por instalar, evite lojas muito baratas que fazem econimia porca. Alguns fatores, como coletor de plástico (não sei se é o seu caso) complicam a instalação, mas não impossibilitam. Já vi convertedoras pedirem pro dono de um Marea assinar um "termo de responsabilidade" para realizar a conversão. Fuja destas lojas ....

Comece sua busca por aqui: http://www.inmetro.gov.br/infotec/oficinas...sp?ind_status=c

Postado em
vlw eu acabei de entrar nesse site para procurar. eu queria saber se alguém tem ou conhece quem tem pra me dizer se ficou legal ou ficou uma mer#@

Ja vi alguns taxis com Civic GNV aqui no Rio ... pela quilometragem que os caras rodam por dia, não pode ter ficado (tão) ruim.

Postado em

bom cara meu primo tem um civic 2004 ou 2003 O.O num lembro

xle (acho q eh isso, de civic num manju lol) ta com kit gas...

o carro anda muitooooooo bem... ta otimo ele disse q foi otimo fazer isso pq carro automatico tem o consumo de 15% a mais q carro manual =X

Postado em

eu tinha gas no corolla 2005 , no inicio otimo no final pessimo, tive uma caixa onde vai o filtro de ar explodido, devido a um backfire q nunca foi resolvido! preju forte(R$500), eu tirei faz alguns meses e vou vender o kit, nao pq o kit é ruim (o cilindro é uma serie especial muito mais leve) pq o imbecil do instalador é um @#$%&*! fuja da loja BURGAS na lins de vasconcelos.

como tive trauma nao quis reinstalar.

abrco

Postado em
eu tinha gas no corolla 2005 , no inicio otimo no final pessimo, tive uma caixa onde vai o filtro de ar explodido, devido a um backfire q nunca foi resolvido! preju forte(R$500), eu tirei faz alguns meses e vou vender o kit, nao pq o kit é ruim (o cilindro é uma serie especial muito mais leve) pq o imbecil do instalador é um @#$%&*! fuja da loja BURGAS  na lins de vasconcelos.

como tive trauma nao quis reinstalar.

abrco

Corolla é um dos complicados, e tem lojas que se recusam a fazer a conversão. Backfire misterioso é um grande problema no GNV ... mas geralmente é pq o mesclador do GNV está muito distante da borboleta, e no Corolla ainda tem um looooongo coletor de plástico. Solução ? Redutor de 2 estágios e injeção multiponto de GNV. Existe um kit importado da Italia... esqueci a marca ... custa uns 5000, mas o carro fica perfeito. Felizmente no meu carro (AP1.8) nunca tive problema com backfire !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...