Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luís X

Dúvida Entre Módulos...

Recommended Posts

Postado em

Galera, to com uma duvida, será q vcs podem ajudar?!

Meu módulo (vide assinatura) queimou a saída, e to com uma oportunidade de arranjar um Roadstar RS4410 por um preço bom...

Será q vale a pena arrumar o Hurricane ou é melhor pegar o Roadstar msm?! Quem conhece os dois bixos, sabe me dizer em questão de força e qualidade as diferenças?!

VLW!!! []-[]

Postado em

turma, vcs. não prestam atenção nos topicos não ou não conhecem as coisas.

Ele falou Roadstar 4410, roadstar 4410 não é Power One não, 4510 que é power one

aí já da pra ver o nivel de conhecimento da turma que recomenda as coisas aqui

Esse Roadstar 4410 foi muito bem falado uma época aqui, a mais de 1 ano atras, como um dos melhores da Roadstar fora o Pone, depois sumiu da praça. É tudo coisa de moda , de época

Mas pelo visto é um bom modulo, acredito que na mesma categoria desse Hurricane, que tb. não é tudo isso não.

Postado em

Então se eles são equivalentes, a parada tah entre gastar uma grana pra arrumar o Hurricane e ter um recondicionado, ou gastar uma grana a mais e ter um amp novo...

Vo testar ele HJ, ai depois falo minhas impressões ; )

Vlw ae galera, ateh mais...

Postado em
turma, vcs. não prestam atenção nos topicos não ou não conhecem as coisas.

Ele falou Roadstar 4410, roadstar 4410 não é Power One não, 4510 que é power one

aí já da pra ver o nivel de conhecimento da turma que recomenda as coisas aqui

Esse Roadstar 4410 foi muito bem falado uma época aqui, a mais de 1 ano atras, como um dos melhores da Roadstar fora o Pone, depois sumiu da praça. É tudo coisa de moda , de época

Mas pelo visto é um bom modulo, acredito que na mesma categoria desse Hurricane, que tb. não é tudo isso não.

hehehehe

Boa, boa halvaro, é tanto número, mas então, esse 4410 tenho no meu caro.

Uso ele pra médio e agudo, pra isso aqui, ele tá tocando demais, muito bem com ótima qualidade.

[]´s

Postado em

Então...

Peguei o bixão UEHAUehuAEHhuA

Galera, como vcs falaram, em questão de qualidade praticamente o mesmo, impressão minha até pode ser, mas acho que é levemente melhor... mas o que me pareceu foi que o 4410 é mais forte...

Detalhe, a luz de cliping dele acende nas batidas fortes, tá eu sei, bateria de 45A é muito pouco, vo botar uma de 65A logo, mas fora isso, pode vir a danificar o SUB ou o próprio módulo por estar "clipando" ?!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...