Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

teahuppo

Ajuda Para 2 Projetos

Recommended Posts

E ai galera... blz???

Acompanho o forum ja faz algum tempo... mas ainda nao tinha me registrado.....

tive um problema com meu som... melhor dizendo.. com minha caminhonete q foi roubada e junto me levaram o som.... q nao era nada de mais.... era o kit original dela... e mais um sub bravox e uma potencia Hbuster 4100....(recebido de divida)

Agora... eu gostaria de montar um projeto de qualidade .... em uma MONTANA e em uma 307 SW.... e gostaria que se possivel voces me ajudassem...pois nao tenho mto conhecimento em som e nao quero ficar na mao de ideia de instalador querendo empurrar equipamento....

Aguardo Sugestoes o mais rapido possivel....

E desculpe ai o tamanho do post... abs....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala rapaz blz? Você é de onde?

Da uma olhada no forum Geral e aqui no SQ que você aprende bastante. Também pode ler os artigos do Autosom.net.

Primeiro você tem que ver se quer um som mesmo voltado pra fidelidade, que é o caso desse subforum. Ou se ta buscando algo mais voltado pro SPL.

Qualquer coisa da um toque. Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... Sou do interior de sao paulo.... entao..ja pesquisei bastante.... e o que eu quero mesmo nos dois carros e um som q toque com qualidade... e nao exagero de batidas

eu tenho algumas ideias mas ...e como ja li no forum q algumas marcas o pessoal nao tem mta firmeza.. e como conhecem mto mais de som do que eu...

prefiria receber sugestoes primeiro.......

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Entao... na montana... que vai ser o carro q vou rodar diariamente... nao queria gastar mas q un 3 mil.... e na Sw.... q vou montando aos poucos... por volta de uns 4 ou 5 mil.....

Uma coisa q eu esqueci de falar... eh q quero colocar tudo nos locais originais.....

valeu

Esqueci de dizer tambem que ja tenho uma banda 4.8 .......

O que eu venho escutando bastante tb... eh q na montana na compensa colocar sub maior q 10" pq espaco que limitaria a litragem...

Aguardo sugestoes... valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Também coloca o tipo de música que você escuta pro pessoal te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara..... eu ouco qualquer coisa..... menos axe.... e coisas do genero...

abs>>>>

E AInda espero ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Blz kra! Tipo aqui no SQ, o pessoal busca a alta fidelidade. Busca um sistema que tenha a capacidade de tocar um cd muito bem gravado com qualidade.

Pode pesquisar aqui no forum que vai ver que já foram postados vários tópicos como o seu.

Tipo recomendo o seguinte:

Headunit

Kit 2 vias

Amp 2 ou 4 canais para o Kit

Subwoofer

Amp para o sub

Só você ver certinho o que cabe no seu orçamento. Não esqueça de um RCA de boa qualidade assim como cabos de speakers.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

ianaconi......... brigado ai pelas respostas.....

esse esquema ai.. e o que eu tava pensando........... agora preciso dar uma definida de sub e kit.... pq em dezembro to indo pra Miami... e vou ver c compro alguma coisa la.... tipo sub , ampl e kit 2 vias....

alguma sugestao?

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc ta indo pra Miami pode trazer umas coisas bem bacanas. Mas como pretende trazer o sub?

Eu pegaria algo tipo:

Kit 2 vias - Rainbow Powerline CMX 265 - $300

Sub - Image Dynamics IDQ 10" ou 12" - $200ish

Amp dai vc tem que ver qual combinaria melhor com o sistema. Talvez pegar algo nacional mesmo.

Pesquisa aqui no forum que vai achar bastante coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

brigadao pela ajuda ai.... eh ... agora o amplificador eu vo pesquisar....

se eu for trazer mesmo o kit... ja trago 2.... e o sub ..nao tem erro de trazer na mala nao...

eu faco triathlon... e ja trouxe uma bike completa de la....

valeu..ianaconi...

c tiver mas alguma sugestao...por favor...me fale....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...