Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jhones

Rs 6800 D + 2 Matadores

Recommended Posts

Galera estou seomente esperando chegar amanhã 10:00 p/ depositar o dinheiro referente a compra do 6800 D, já falei com o Wágner da SoM Curitiba.

Minha dúvida é a seguinte: Vou colocar o módulo p/ funcionar com 2 matadores, em 1 ohm.

1- O módulo é confiável? Durabilidade?

2- Seria desperdício de potencia com apenas 2 matadore, ou seria recomendável utilzar com 4 subs???

3- Será que os matadores vão aguentar?? Vou procurar regular da melhor forma possível o ampli

4- Seria melhor um SD mesmo, não faria muita diferença??

obs? Galera estou muito indeciso, já estou ha 10 dias nessa, AMANHÃ, vou me decidir, por favor me ajudem!!

Já pensei em TARAMPS, SD, ROADSTAR E AGORA ENTRE ROADSTAR E SD!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera estou seomente esperando chegar amanhã 10:00 p/ depositar o dinheiro referente a compra do 6800 D, já falei com o Wágner da SoM Curitiba.

Minha dúvida é a seguinte: Vou colocar o módulo p/ funcionar com 2 matadores, em 1 ohm.

2- Seria desperdício de potencia com apenas 2 matadore, ou seria recomendável utilzar com 4 subs???

3- Será que os matadores vão aguentar?? Vou procurar regular da melhor forma possível o ampli

obs? Galera estou muito indeciso, já estou ha 10 dias nessa, AMANHÃ, vou me decidir, por favor me ajudem!!

Eu iria de SD, é bem mais confiável. Pode dar um problema futuramente e com certeza vc terá assistência pois é um ano de garantia. Mas e se da um problema no Roadstar??? A quem vai recorrer??? A garantia dele deve ser de uns 3 meses +- não é??? Eu iria de SD, pois é uma ótima marca e ainda é nacional...

Compartilhar este post

Link para o post
Galera estou seomente esperando chegar amanhã 10:00 p/ depositar o dinheiro referente a compra do 6800 D,  já falei com o Wágner da SoM Curitiba.

Eu iria de SD, é bem mais confiável. Pode dar um problema futuramente e com certeza vc terá assistência pois é um ano de garantia. Mas e se da um problema no Roadstar??? A quem vai recorrer??? A garantia dele deve ser de uns 3 meses +- não é??? Eu iria de SD, pois é uma ótima marca e ainda é nacional...

A diferença eh muito grande do SD p/ o RS 6800 D???

Me ajudem Galera SD ou Roadstar????

Compartilhar este post

Link para o post

Para usar com esse SUB o entre esse dois amplificadores o SD é mais recomendado.

Se vc ainda não comprou os matadores tem sub melhor. eles parecem um street bass de cone mais pesado

Eu Faria assim no teu caso um SD e um par das Extremes 15" vai ficar melhor que os 4 matadores, e são mais fortes.

vi 2 matadores queimarem facilmente,

andaram falando que era um problema em um lote.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ao sub eu nao compraria os Matadores não...

quanto ao módulo... eu compraria o 6800D... e colocaria 4 subs nele...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que o pessoal fala o SD é melhor pois tem mais recursos e garantia garantida, alem de ter um fator de amortecimento alto para um digital

Compre o SD e seja feliz, mas vai dar dó dos seus matadores, precisa de uns 4 para aguentar o SD

Falow []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Galera estou seomente esperando chegar amanhã 10:00 p/ depositar o dinheiro referente a compra do 6800 D,  já falei com o Wágner da SoM Curitiba.

Olá,

Quanto aos modulos acho que fica por gosto pessoal, mas quando a escolha de falante melhor você partir pra pensar mais 10 dias... o matador tem uma resposta sofrível, com um belo pico para o "pancadão", mas tem um SPL baixo comparando aos os street bass, que (graficamente) tocam a mesma coisa com menos da metade da potencia.

Se vai gastar uma grana com um bom modulo, faça o mesmo com falantes e alimentação, senão é dinheiro jogado fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Se vai gastar uma grana com um bom modulo, faça o mesmo com falantes e alimentação, senão é dinheiro jogado fora

:+1

2 Matador em um 6800d , vai queimar ! eu tinha 2 em um 1200d , ganho regulado por pc , sem clipar ... 1° soltou a cordoalhas e elas entravam em curto , cortava o modulo ... percebi a tempo de não estragar o ampl. , durou mais 1 semana e 1 queimou , 1 só ! se fosse sinal clipado iria matar os dois ! então o outro eu clipei o sinal e mandei ele p saco ! não aguentou uma musica com o sinal clipado !

troquei os 2 matadores por 1 extreme , digo uma coisa ... tá mais forte , mais emcorpado o som , mais spl , desce muito mais ...

não adianta gastar uma nota em um amplificador se o resto do setup é fraco !

quanto ao 6800d é um cavalo mesmo ! o SD é confiavel pela garantia , pela luz de clip .

se você não for dar um up no som , acho muito modulo p pouco sub !

Compartilhar este post

Link para o post
Se o Roadstar de problemas,fica impossivel arrumar pq os componentes dele sao lixados a modo que nao tem como identifica-los.

cara ñ fala mer** meu.... eu tenho 1 6800D ja faz uns 8 meses e nunca me deu problemas eli ta empurrando 2 MTX Thunder 8515 bubina dupla...... SPL Puro....

acredito que se realmente essi 6800D ñ prestasse ja tinha partido no meio o Modulo...

agora em relação a assistencia técnica a maioria do pessoal ae tem razão, se for ver por essi lado pegue o SD e boa..... agora eu arriscaria e ficava com o 6800D

e ao inves dos Matadores pegue o Extreme som tanto pra fora e para dentro.....

eu curto SPL... ae vem do gosto de cada um.....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...