Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilhermeffantini8

Pyramid Naum Existe +?

Recommended Posts

Ps2.: O PWr1002 toca tudo q vc quiser... e ainda dá pra pendurar nessa config. ai 4 Supertweeter + 2 Streets... só ligar tudo em paralelo...

Ué... façam as contas....config dada pelo vendedor 2 Street 4 Ohms (bob. simples) em paralelo = 2 Ohms (1 canal do PWr1002) 4 Drivers 8 Ohms em paralelo = 2 OHms...

TOCAR, TOCA... forte?? não sei... vou te dizer q em VOZ... o PWR1002 é fodaaaaa!!!! mermao toca pra kralho!!!! nítido!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae amigo eu tinha 2 stret sound num corzus 1002 o bixo arregasava eu só dechava o sub ligado e tinha otro 1002 para mais 4 corneta e 2 st tudo selenium podia encosta 8 hinor que não tinha.

Eu aconselho o 1002 para os sub já para as corneta se quise pode pega um mais fraco. :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q ja ta decidido vou pegar o Corzus pwr1002 para tocar 2 Street Bass + 4 Drivers Hinor... ai + pra frente qdo meu primo tiver $ ele compra um Falcon qualquer pra trocar as cornetas... Como o Rapha_4_bass falou vou ligar em paralelo....

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
speedacs ta fo** pq no site naum fala nda s rms... Acho q peguando o Corzus eu tenho + garantia por ser nacional e deve tocar quase a msm coisa....

Felipe Santos eu sou quase expert em conversa la na Sta....hehehehhehe.... ja fiz um Bomber One de 120 por 90.... Corneta Hinor de 70 por 50... Street Bass de 200 pra 170... Um Boog 3200 de 1000 por 850.... La é assim:

Eu: Qto ta o Street Bass 12"?????

Vendedor: O de 12" 200...

Eu: ......Vi alí por 185...

Ai o kra pegua a calculadora e começa....45415454216784+54515454-4512454541+68956232748x5413216545465=180

Vendedor: Te fasso por 180...

Eu: A vista e em dinheiro?????????

Vendedor: A vista fasso 170 pra vc...

Eu: Blz...

vc podia continuar mais o papo :)

"isso é como nota né? e sem nota??" :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nem um pouco que algum pyramid libere 800~900 rms.

Meu amigo, vá de Pone e seja feliz.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Pone pra mim ta fora d cogitação ($).......

Realmente, é mais caro sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de compra o Corzus PWR1002!!!!!!!

Vlw pessoal pela ajuda!!!!!!!!!!

Legal Guilherme.

Instale bem, curta e seja muito feliz.

De resto, é só []-[]

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois eu posto umas fotos do som montado...

Agora vamos ver do que esse Corzus é capaz, depois eu crio um Tópico para falar dele (tomara que falar bem)...

+ é isso....

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...