Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilhermeffantini8

Pyramid Naum Existe +?

Recommended Posts

Hj fiu na Sta. Ifigenia ver um som pro meu primo ele pediu um Pyramid 1200, aquele azul... + naum achei os kras falaram q Pyramid é importado e qdo dava problema tinha q joga fora e compra outro... Ai então fui vir um Banda 9.8 + achei mt kro... Alguem ai sabe onde posso encontrar módulos Pyramid novos??????

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muitos por ai com a mesma faixa de preço com potencia muito melhor!!!

E tbm com mais qualidade! Nunca vi relato de algum modelo de piramid que de mais de 400 a 500 rms!

Pesquisa ai:

hurricane 4.120

audiobank 4100

Roadstar Power One

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim boss é fora de cogitação! Mente na potencia igualmente os pyramid e baixa qualidade!

Corzus 1002 finalidade de tocar somente subwoofer!

Ai depende pra que ele vai tocar com um modulo! Se seu primo esta querendo colocar um sub + algum falante pra voz... 1002 nao é indicado!

Compartilhar este post

Link para o post

1002 somente os street - isso que pros street prefiro muito mais um roadstar power one!

E outro modulo pros drives hinor!

Com um pyramid ele nunca conseguiria tocar isso tudo! Mal tocaria 2 street!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um corzus 1002 pra 2 streets, e pra mim eles tocam legal, isso que to usando em full pq ainda não instalei os pw3....fazendo o corte pelo modulo o grave aumenta bastante...

No meu caso, pra tocar o resto do trio vou comprar um hurricane 4.120, que vai empurrar 2pw3 10", 2 d250-x e 2 TW....acho que vai ficar bom....

se teu caso for um trio tambem, ta aí uma dica []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Pyramid 800w (PB-610GX) por essas bandas daki custa em torno de 240 reais..

corzus 1002 usado 350 conto.. novo 500 conto

duas pyramid 610gx toca tudo e sobra... e fica no valor do pwr-1002

qual modulo outro modulo nesta faixa de preço?? e que seja tão melhor assim que a "piranha"......

corzus 1002 tocando em full... tem que estar tudo muito bem regulado...se nao fica fraco de mais... mas toca tudo..

agora se a grana ta sobrando.. compra um Power One pro grave e outro pras cornetas e tw...

Pyramid faz muito bem o seu papel, pelo que custa, pra tocar medios e agudos..

Compartilhar este post

Link para o post

QUERIA SABER DE UMA VEZ POR TODAS 1 CORZUS 1002 600Wrms TOCA:

2 Selenium Street Bass (250Wrms cada) +

4 Driver Hinor (60Wrms cada).

TOCA????????????????????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
QUERIA SABER DE UMA VEZ POR TODAS 1 CORZUS 1002 600Wrms TOCA:

2 Selenium Street Bass (250Wrms cada) +

4 Driver Hinor (60Wrms cada).

TOCA????????????????????????????????????????????????

naum toca nao... só empurra [o_]

coloka o 1002 pros strret e pega um rs-800 silver pra cornetas esse modulo custa U$ 65 e eu acho ele bom pra voz...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um módulo Pyramid Super Pro tocando dois subs Bomber 12", 04 cornetas e 02 tweeters e toca super bem.

Se eu fosse vc procuraria um pyramid.

Compartilhar este post

Link para o post
Vc sabe onde ta vendendo... esse seu pyramid são 800Wpmpo ou rms

O meu são 1.200 w, acredito que rms. Módulo excelente, eu recomendo. Muito forte. Está tocando dois subs Bomber Up Grade, 04 cornetas, 02 tweeters.

Cara...eu comprei em Pedro Juan Caballero (Py).

Tenho um amigo que usa dois desses no carro dele. E também tá com um sonzão do kralho....grave muito forte. O dele está com dois subs Pioneer 12", 04 cornetas e duas tweeters. Ele colocou um para tocar os dois subs e um para tocar as quatro cornetas e as duas tweeters.

Mas como falei, no meu uso só um para tocar tudo e estou satisfeito com a qualidade que deu. :rever1:hand26

Compartilhar este post

Link para o post
O meu são 1.200 w, acredito que rms.

São bons sim... mas esse modelo ai de 1200w que se nao me engando é o PB-1010GX libera no max 500WRMS...

Compartilhar este post

Link para o post
se esse Pyramid manda 500Wrms então vou peguar o Corzus q manda 600Wrms...

Cara...acredito que mande mais que 500 w rms, pq como falei o meu está tocando tudo. Se fosse só 500 w rms como dizem ele ia tocar apenas o dois subs que são 250 rms cada. Mas além dos subs está tocando quatro cornetas de 100 w rms cada e mais duas tweeters de 75 rms cada. Acredito que mande uns 800 à 900 w rms.

O som está com uma qualidade excelente. Grave forte!

Vai de Pyramid, sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post
Hj fiu na Sta. Ifigenia ver um som pro meu primo ele pediu um Pyramid 1200, aquele azul... + naum achei os kras falaram q Pyramid é importado e qdo dava problema tinha q joga fora e compra outro... Ai então fui vir um Banda 9.8 + achei mt kro... Alguem ai sabe onde posso encontrar módulos Pyramid novos??????

Vlw

nunca chegue na Santa, Vê o preço e pague por ele assim do nada...

La é tudo questão de conversar

Compartilhar este post

Link para o post

speedacs ta fo** pq no site naum fala nda s rms... Acho q peguando o Corzus eu tenho + garantia por ser nacional e deve tocar quase a msm coisa....

Felipe Santos eu sou quase expert em conversa la na Sta....hehehehhehe.... ja fiz um Bomber One de 120 por 90.... Corneta Hinor de 70 por 50... Street Bass de 200 pra 170... Um Boog 3200 de 1000 por 850.... La é assim:

Eu: Qto ta o Street Bass 12"?????

Vendedor: O de 12" 200...

Eu: ......Vi alí por 185...

Ai o kra pegua a calculadora e começa....45415454216784+54515454-4512454541+68956232748x5413216545465=180

Vendedor: Te fasso por 180...

Eu: A vista e em dinheiro?????????

Vendedor: A vista fasso 170 pra vc...

Eu: Blz...

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim boss é fora de cogitação! Mente na potencia igualmente os pyramid e baixa qualidade!

Corzus 1002 finalidade de tocar somente subwoofer!

Ai depende pra que ele vai tocar com um modulo! Se seu primo esta querendo colocar um sub + algum falante pra voz... 1002 nao é indicado!

Não???

se der uma olhada no teste de amps da autosom, verás q foi um dos melhores no quesito "audio"... bizóia lá! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...