Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WskBr

Pioneer Deh-p7880mp

Recommended Posts

Iae galera, blz?

Intão estou com uma indecisão mtu grande aqui sobre a compra de meu mp3 player:

Eu estou de olho no DEH-P7880MP (o da foto ai em baixo). Eu gostei muito dele, tanto do visual como dos recursos, mais o preço ja eh meio salgado!!

Queria saber oque voces acham desse player, se ha algum melhor nessa faixa de preço... enfim, voces comprariam esse player pra voces??

Estou pedindo essa ajuda porque ainda sou bem iniciante no assunto e nao achei nenhum topico sobre esse player!!!

Agradeço desde ja pela ajuda []-[] !!

%7B79517EA0-D7DC-4ECB-B987-326C57D90C72%7D_untitled.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Iae galera, blz?

Intão estou com uma indecisão mtu grande aqui sobre a compra de meu mp3 player:

Eu estou de olho no DEH-P7880MP (o da foto ai em baixo). Eu gostei muito dele, tanto do visual como dos recursos, mais o preço ja eh meio salgado!!

Queria saber oque voces acham desse player, se ha algum melhor nessa faixa de preço... enfim, voces comprariam esse player pra voces??

Estou pedindo essa ajuda porque ainda sou bem iniciante no assunto e nao achei nenhum topico sobre esse player!!!

Agradeço desde ja pela ajuda []-[] !!

%7B79517EA0-D7DC-4ECB-B987-326C57D90C72%7D_untitled.JPG

Desses que tem gráficos o modelo que começa a ter um diferencial é o 7880, até ontem estava na dúvida, acabei optando por uma versão mais simples, pois estou montando todo o meu som agora, acabei optando por uma versão sem gráfico (4880).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o 7880 desde o começo do ano não tenho reclamações acho perfeito ele!!! Eu tinha dois Sonys anteriores que só me davam problemas... levei na assintência técnica e nada de concertar: cansei e joguei os 2 no lixo! Ai comprei esse Pioneer e to super contente com ele. Tem muitos recursos e p/ mim o melhor dele é q não pula CD nem a paw!!! O preço é um pouco caro mas comprei na loja Fast Shop e me fizeram ele em 10x sem juros ai não pesou no bolso. Por mim tá aprovado esse aparelho e te recomendo! Tem um +- similar Pioneer importado ae (acho q é a sigla é 6800 algo assim) e é mais barato...

Compartilhar este post

Link para o post

Intao, esse tbm eh o meu problema!! estou começando a montar meu som tbm!! e esse player tem um preço bem alto..... Dai a duvida eh se ele tem um bom custo/benefico jah que vou comprar um player e num tenho nem previsao pra trocar ele por mtu tempo!

Falow

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho o 7880 desde o começo do ano não tenho reclamações acho perfeito ele!!! Eu tinha dois Sonys anteriores que só me davam problemas... levei na assintência técnica e nada de concertar: cansei e joguei os 2 no lixo! Ai comprei esse Pioneer e to super contente com ele. Tem muitos recursos e p/ mim o melhor dele é q não pula CD nem a paw!!! O preço é um pouco caro mas comprei na loja Fast Shop e me fizeram ele em 10x sem juros ai não pesou no bolso. Por mim tá aprovado esse aparelho e te recomendo! Tem um +- similar Pioneer importado ae (acho q é a sigla é 6800 algo assim) e é mais barato...

Ahhh valew!!! intao era meio que isso que eu queria saber, se ele tem bons recursos e nao pula e tal!!!!

Vo da mais uma olhada mais acho que vo acaba ficando com esse mesmo!!!

Se alguem tiver mais alguma coisa pra falar do player, eu agradeço!

FAlow

Compartilhar este post

Link para o post
Ahhh valew!!! intao era meio que isso que eu queria saber, se ele tem bons recursos e nao pula e tal!!!!

Vo da mais uma olhada mais acho que vo acaba ficando com esse mesmo!!!

Se alguem tiver mais alguma coisa pra falar do player, eu agradeço!

FAlow

Cara eu tenho o 680MP que é o premier. Ele é igual a esse 7880MP, acho que a diferença é dos gráficos. O meu tem o do golfinho e o street. Manda MP pro Wagner (O nick dele é somcuritiba) ou entra no site dele www.somcuritiba.com.br e pede um orçamento do 680MP. Da uma olhada no player no site dele, que vc vai ver que é igual a esse 7880.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

O 680MP tem um melhor custo/benefício... diferença de quase 200 conto... e é praticamente o mesmo player...

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

O 680MP tem um melhor custo/benefício... diferença de quase 200 conto... e é praticamente o mesmo player...

:+1:+1

680MP é o player que vou comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...