Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ledmiotto

Alguém Conhece O Alpine Iva-d900 ...

Recommended Posts

Pessoal,

estou com uma dúvida sobre um dvd, quero saber se vale a pena investir em um IVA-D900....se alguem ja teve ou ja escutou ele tocando, ou mesmo q sabia se as conf. dele são boas por favor me ajude.

Obrigado,

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um bom aparelho, imagem imbatível, completo com delay e tudo, embora o som seja um pouco pior q a linha top de cds equivalente 9815. Acho q vale o investimento se o preço for convidativo .Flw

Compartilhar este post

Link para o post
É um bom aparelho, imagem imbatível, completo com delay e tudo, embora o som seja um pouco pior q a linha top de cds equivalente 9815. Acho q vale o investimento se o preço for convidativo .Flw

Valeu pela dica cara,

Realmente achei um com preço bom !!

Vamos ver se consigo segura-ló eheheheheheheheh

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, num teste que rolou, o conjunto iva-d300 (que é inferior ao d900) + PXA 700 Vs 7892, segundo palavras de fonte confiável e de credibilidade (eu não estava no teste), o resultado foi muito parecido, com a vantagem de poder equalizar com o PXA o DVD.

Mas em termos de sonoridade, nada a ganhar ou perder por nenhum deles.

Então acho que não procede vc dizer que o d300 toca menos que o 9815, pois sabemos que o mesmo toca bem menos que o 7892.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
O 9815 não toca bem. o IVA toca bem mais

Vc tava no teste de iva x 7892? Fala mais um pouco Arisa.... poxa eu poderia ter levado meu VRX....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estava... mas conheço o IVA sem o processador, e toca legal sim. No nivel do 7998, por exemplo. Som muito parecido.

Agora o 7892 x IVA+PXA eu nao ouvi um embate direto. Disseram ter as mesmas características, e estava o Vinícius, que parece ter o ouvido bem confiável, além do pessoal de sempre.

Os testes continuam, pelo menos da minha parte, o que eu sei/presenciei, falo na boa aqui pro forum.

mas devemos lembrar que isto é opinião e não verdade absoluta. Apesar da "bancada de testes azul" estar mais confiável do que nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

"bancada de testes azul"....uahuahuah, foi boa. Realmente estava parecendo bancada de testes, estava tudo ligado , drz, 7892, iva+pxa.

O PXA é uma mão na roda para quem precisa de ajustes, tem 5 EQ parametrico para cada via, e mais 2 EQs parametros apenas para os subs, tem cross para todas as vias onde vc pode atenuar tambem, mas a unica diferença em ajustes dele para o 7998 ou similar é o EQ do sub, fora o DTS e 5.1 que acho que o principal motivo para quem compra um PXA, fora o uso de 5.1 acho que não compensa. O unico problema que tivemos é que não conseguimos diminuir o HISS dele.....e não era baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um pessoal reclamando mesmo do hiss do H700.. Parece que ho H701 é bem mais difícil acontecer. Tomara :)

Compartilhar este post

Link para o post
"bancada de testes azul"....uahuahuah, foi boa. Realmente estava parecendo bancada de testes, estava tudo ligado , drz, 7892, iva+pxa.

O PXA é uma mão na roda para quem precisa de ajustes, tem 5 EQ parametrico para cada via, e mais 2 EQs parametros apenas para os subs, tem cross para todas as vias onde vc pode atenuar tambem, mas a unica diferença em ajustes dele para o 7998 ou similar é o EQ do sub, fora o DTS e 5.1 que acho que o principal motivo para quem compra um PXA, fora o uso de 5.1 acho que não compensa. O unico problema que tivemos é que não conseguimos diminuir o HISS dele.....e não era baixo.

Ker + um VRX...... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal obrigado pelas dicas, vi q a discução foi bem proveitosa entao decidi pegar o IVA-D900 q achei por um preço bom....agora é só esperar o meninão chegar !!!

eheheheheheheheh

:vts

obrigado por tudo,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...