Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandremsn

Fonte 12v Caseira, Fiz Uma E Agora?

Recommended Posts

Caros amigos, também fiz este esquema de arranca tudo e deixa só os amarelos e pretos, sendo que tive um problema que não estou conseguindo desifrar. liguei o módulo e do módulo ao PC e blz, ta funcionando, sendo que os sub estão funcionando mais muito baixo mesmo. e esse é o meu problema. pq será que ele ta baixo já que os driver e tweeter estão quase quebrando os vidros rsrsrrs. meu módulo é o Hbuster de 1600W 2 canais estéreo de 55rms + 1 canal mono de 120rms.

pergunto aos que sabem sobre isso pq o sub ficou baixo, já que todo o resto funcionam muito bem.

ah é uma fonte só. ainda procuro outra para ligar em paralelo.

botei todo o volume no maximo e ela não desarmou e nem pipocou não.

quem poder me ajudar nessa questão agradeço.

ah e o som sai do Pc vai para uma caixa amplificada de PC mesmo para depois ir para o módulo, pq se ligar direto não funciona.

obrigado.

Problema quase resolvido

Consegui mais fontes e liguei em paralelo. deu certo o som ta tocando + ou - bem aumento ate o ultimo volume não desarma mais a para que o som fique melhor preciso que essas fontes tenham os 12V pois quando verifiquei ela não passa de 11V e com o som no máximo ela cai pra 10.8 V.

mexendo e apredendo rsrsrsrss.

boa sorte a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...