Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Turma: Cade As Fotos Das Festas ?

Recommended Posts

Uma turma numa cidade do interior do RN se preparando para a prévia de uma micareta.

sompz7.th.jpg

Nós numa farrinha em meu tímido triozim...

imagem118do3.th.jpg

Esse FDS tem mais. Vou ver se registro tudo para mostrar aqui. Vou ver se coloco umas muiéis dançando na frente do som. Só espero que a minha não se incomode rs rs rs.

Valeu!

hahahahaah

gostei da micareta.....

uaehaeuheauheauhe

antes de ver a foto, achei que fosse aquelas micaretas de abada, ao vivo...

mas off-topic: vi q vc tem 3 amps no seu som e 200A soh de bateria... minha pergunta... aguenta ou ta precisando de mais alimentacao?? (to perguntando isso porque to afim de comprar um hbm2100 pra tocar os medio-grave, dai vou ficar com 3 amps + ou - 300A de bateria...)

outra coisa, voce tem carregador de bateria?

Rapaz, tenho uma bateria de 150Ah + uma a original da montana. Até agora, com uns sete meses com o som, uma única vez (semana passada) um amplificador cortou por falta de corrente e mesmo assim qdo fui ligar o carro ele pegou de imediato.

PS: o vulcan 2k6d é bastante econômico.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma turma numa cidade do interior do RN se preparando para a prévia de uma micareta.

sompz7.th.jpg

Nós numa farrinha em meu tímido triozim...

imagem118do3.th.jpg

Esse FDS tem mais. Vou ver se registro tudo para mostrar aqui. Vou ver se coloco umas muiéis dançando na frente do som. Só espero que a minha não se incomode rs rs rs.

Valeu!

cara, ta bem show esse teu trio...parabens!!

agora, me diz uma coisa, na parte superior, medio-grave, medio e agudo, tu fez divisão na caixa pros pw3, ou as cornetas e tw tao junto no mesmo volume? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tô sem foto do meu trio tocando.

Estamos vendo se organizamos uma festa aí e colocamos os trios para tocar em uma chácara.

Vamos ver o que vai dar certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

um dos melhores topicos de trio merece um UP afinal qual o motivo de montar um trio??heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi niguem montar um trio pra ficar em casa com os avós ouvindo Nelson Gonçalves...

hauhuhauah

Trio cachaça e mulher

Compartilhar este post

Link para o post

tem q faze esse topico depois da virada do ano "fotos de trios nas viradas" ai sim :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
tem q faze esse topico depois da virada do ano "fotos de trios nas viradas" ai sim :legal:

Espero fotos do NATAL e ANO NOVO

Compartilhar este post

Link para o post
Ai galera fui em um arrancadão de motos hoje, e coloquei o trio p/ tocar taindo uma fotinha !!! Eu sou o de vermelho ...

http://img399.imageshack.us/img399/6270/a071fw5.jpg

foto de macho é pau...

hauahuahuah

Valeu pela foto!!!

depois posta umas fotos de mulheril

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai o radinho de pilha da Breise fazendo o final de semana no sítio mais feliz hehehehe

dsc01053vj6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Ta ai o radinho de pilha da Breise fazendo o final de semana no sítio mais feliz hehehehe

Cadê o povo ?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê o povo ?

Dae mercelo, esse foi um dia bem ligth , so uma tarde com a familia no sitio .... nada de muita badalaçao..

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê o povo ?

Dae mercelo, esse foi um dia bem ligth , so uma tarde com a familia no sitio .... nada de muita badalaçao..

Opaw diggopaiva quantos litros tem sua caixa pros overs de 18 e os overs estao na mesma camera ou estao separados?

belo som eim deve ta tocando demais

flw abraço

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera, vo colocar as fotos de algumas bagunças que fiz com a blazer.

Essa aqui eu e um amigo ligamos os 2 carros tocando a mesma musica..

dsc01200gj4.jpg

Essa é o lugar onde tava o carro, a foto eu tirei de cima da blazer

dsc01206qh5.jpg

Aqui é uma foto de longe pra mostrar uma parte da galera

dsc01208dk8.jpg

Esse foi um outro dia que so tava a blazer

dsc01076nf2.jpg

Umas amigas

dsc01078bp9.jpg

E por ultimo, eu em cima da blazer

dsc01166cb8.jpg

Compartilhar este post