Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo1509

Uxp 10'' Sendo Empurrado Por 240rms

Recommended Posts

ai galera... q q vcs axam de coloca um UXP 10'' 300rms no hurricane 4.120 em bridge com 240 rms???? sera q ia fica legal?!?! abraço!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo q ficaria legal sim

ja ouvi um pessoal flndo que o uxp nao precisa de muita potencia pra toca bem

Compartilhar este post

Link para o post

Da p/ por um UXP de 12" que toca, os UXP tocam muito bem com pouca potencia o UXP de 10" já da uma batida muito boa apartir dos 180rms...

Compartilhar este post

Link para o post

Tocar até toca! Mas o ideal seria coloca algo que de uma potencia que realmente o alimente ele bem! E pra evitar danos ao sub seria melhor colocar um potencia maior pra evitar distorções! Pois com pouca potencia como esta sendo o caso do compalheiro ele teria que colocar o ganho no talo pra ter um bom resultado! isso enviaria potencia com distorções! Então melhor gastar um pouquinho e fazer um negocio com qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

não necessariamente...

uxp de fato com mta pouca potencia rende, ou seja, com o ganho em nivel normal e sem forçar o modulo, simplesmente usando menos do potencial do uxp ainda vai dar um som mto bom.

Compartilhar este post

Link para o post

se amplificar ele com 80w ele toca...a questao é COMO toca....

o UXP gostam de energia...sao sedentos! o ideal mesmo é amplificalo com 100% da sua potencia....ate um pouco mais seria bom

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o ideal é ter um modulo sempre mais forte, porem ja tive bravox premium 2 12 de 200 rms tocando com 70rms por um piramid e tocava muito bem em um ford ka...

hj eu tenho um uxp 10' tocando em um Lanzar vibe 435, que nominal, manda 300 rms a 2ohms, e ta tocando muito bem, em um sedã com uma caixinha bandpass

se voce ja tem esse modulo, aposto que vai ficar excelente, mas sempre tem como melhorar!!

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
eu acho que o ideal é ter um modulo sempre mais forte, porem ja tive bravox premium 2 12 de 200 rms tocando com 70rms por um piramid e tocava muito bem em um ford ka...

hj eu tenho um uxp 10' tocando em um Lanzar vibe 435, que nominal, manda 300 rms a 2ohms, e ta tocando muito bem, em um sedã com uma caixinha bandpass

se voce ja tem esse modulo, aposto que vai ficar excelente, mas sempre tem como melhorar!!

abraços!!

Manda ver velho... tenho um UXP 10D2 empurrado pelo bridge de um Audiobank AK-4100 e tá muito, mas muito bom mesmo... não tem erro, regula o ganho certinho, evitando distorção o clipagem de onda q ta td certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Forceps....

vc tem um 10'' dupla de 2 em serie fexando 4ohms sendo alimentado por 220 rms...

o meu ainda vai c 240 =D

qual eh a caixa q vc ta usando!??! eh a q veio no manual?!?!?!

abraços e vlw galera!!! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo isso pq um colega meu toca um uxp de 10d2 em um pyramid 800w com 160rms em um canal e nos outros dois ele toca 1 corneta e 1 s.tweeter e o uxp manda bem.

Eu comprei tb o audiobank 4100 p/ tocar sozinho um Uxp de 12D4 me arrependi pq fico tao forte que eu tava ficano surdo, ai troquei ele por um 12d2 botei em 1 bridge e os outros dois to tocano os falantezim do carro :D hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
Forceps....

vc tem um 10'' dupla de 2 em serie fexando 4ohms sendo alimentado por 220 rms...

o meu ainda vai c 240 =D

qual eh a caixa q vc ta usando!??! eh a q veio no manual?!?!?!

abraços e vlw galera!!! =D

Isso mesmo, to usando uma caixa dutada de 38L livres, calculado pelo Winsd com um duto 3"x29,7cm, acho que é isso... tem umas musicas do Ja´Rule que o grave fica até demais, mesmo com a eq zerada, da pra aumentar ainda muito mais, mas o retrovisor sai do lugar e aí f*** pra dirigir... pra som interno acho que tá ótimo...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu digo isso pq um colega meu toca um uxp de 10d2 em um pyramid 800w com 160rms em um canal e nos outros dois ele toca 1 corneta e 1 s.tweeter e o uxp manda bem.

Eu comprei tb o audiobank 4100 p/ tocar sozinho um Uxp de 12D4 me arrependi pq fico tao forte que eu tava ficano surdo, ai troquei ele por um 12d2 botei em 1 bridge e os outros dois to tocano os falantezim do carro :D hehehe...

kkkkk... MatheusM o 12" é fo** mesmo... deve ter ficado massa... um dia levo um desses...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...