Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bragatto

Snakes Slx Xegaram

Recommended Posts

o bragatto,onde tu mora ai em prudente ???

moro em primavera mas sempre to ai....

AEW MARCELO MATA O SOM NAO CARA....TOCA MUIIITOOO ESSAS CAIXAS...QD PEGA UMA NAS MAOS VO MEDIR CERTINHO ELAS :legal:

po kustelaa , kra meu irmao estuda ai em primavera , meu tio é dono da faculdade ai kra , a cespri , axoq é esse o nome , se tiver afim , quando vir aki em prudente , bora liga a caixa , é q eu to sem modulo , to juntano um dinhero ainda , mais pega meu msn ai , agente combina

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEW MARCELO MATA O SOM NAO CARA....TOCA MUIIITOOO ESSAS CAIXAS...QD PEGA UMA NAS MAOS VO MEDIR CERTINHO ELAS :legal:

po kustelaa , kra meu irmao estuda ai em primavera , meu tio é dono da faculdade ai kra , a cespri , axoq é esse o nome , se tiver afim , quando vir aki em prudente , bora liga a caixa , é q eu to sem modulo , to juntano um dinhero ainda , mais pega meu msn ai , agente combina

TEU TIO EH O VANDERLEI?

Q TINAH UM FOX PRATA?

EU FRAGO ONDE TU MORA....SEMANA PASSADA TIVE AI,MINHA MINA ESTUDA NO CRISTO REI

Compartilhar este post

Link para o post

TEU TIO EH O VANDERLEI?

Q TINAH UM FOX PRATA?

esse mesmo que ta com um vectra novo agora kra ! conhece ?

Compartilhar este post

Link para o post

TEU TIO EH O VANDERLEI?

Q TINAH UM FOX PRATA?

MUNDO PEKENO

KAOKAOAKOAO

EU SEI KEM EH ELE DE VISTA ,MINHA IRMA FAZ FACUL NA ESCOLA DELE :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

TEU TIO EH O VANDERLEI?

Q TINAH UM FOX PRATA?

MUNDO PEKENO

KAOKAOAKOAO

EU SEI KEM EH ELE DE VISTA ,MINHA IRMA FAZ FACUL NA ESCOLA DELE :legal:

muitoo pekeno , uhauhahu mais ai quando vier pra prudente , vamu combina pra toma uma []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Essa caixa ai ta sendo muito usada. A VSA deve tar vendendo bastantes falantes Snake e caixas dessas ai pois tem mtos carros com elas. Mais fotos ae

061008103007ec1.jpg

foto_281.jpg

foto_282.jpg

052.JPG

051.JPG

048.JPG

quem de vcs ja viaram os snake de 1000rms a 4ohms tocando?

pq vie um novo mas num vie tocando eles sao bonitos pra caramba...

Compartilhar este post

Link para o post

tipow... eu js tenhu os snakes..

e to afin de pegar uma caixa dessas...

ond eu compro ou pego as dimenções ???

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vocês acharam Snake SLX pra vender?? Tô procurando e até agora, só no ML... mas o cara só tem 27 qualificações, não tô confiando muito...

Compartilhar este post

Link para o post
Onde vocês acharam Snake SLX pra vender?? Tô procurando e até agora, só no ML... mas o cara só tem 27 qualificações, não tô confiando muito...

www.inventpro.com.br

Snake Slx 815 8ohms 330,00 á vista

10% de desconto no pagamento á vista. A loja fica na Sta Ifigênia, em SP Capital...

Compartilhar este post

Link para o post
www.inventpro.com.br

Snake Slx 815 8ohms 330,00 á vista

10% de desconto no pagamento á vista. A loja fica na Sta Ifigênia, em SP Capital...

Fiz contato com o Sr. Edmilson, atendimento excelente.

O Snake HPX 2150 está saindo por R$ 639,00.

À vista - 13% de desconto.

R$ 555,39 à vista

E MAIS OS HPX PODEM SER 4 OHMS, SÓ ENCOMENDAR !!!!

Bom preço. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehe

nem precisava entrar em contato

tem os precos tudin la, e no site mesmo fala que a vista tem 13% de desconto, ou 7x sem juros no cheque (preco cheio)

quanto a caixa VSA,... alguem ae sabe se cabe no porta mala do celta????

Compartilhar este post

Link para o post

essa caixa tá sendo a mesma coisa que a MTL (REVOLUÇÃO) lógo mais um começa a falar mau e todos que tem concordam hahahahahahahah engraçado !

essa caixa não tem musicalidade de nada gente poxa , só tem a porrada suja , mais se vcs acham isso bom pra o propósito de vcs blz !

mais num güento mais ver foto desta praga hahahaha !

Compartilhar este post

Link para o post
essa caixa tá sendo a mesma coisa que a MTL (REVOLUÇÃO) lógo mais um começa a falar mau e todos que tem concordam hahahahahahahah engraçado !

essa caixa não tem musicalidade de nada gente poxa , só tem a porrada suja , mais se vcs acham isso bom pra o propósito de vcs blz !

mais num güento mais ver foto desta praga hahahaha !

Guto, vc vai amanhã no db drag em Jundiai né? Pena que meu amigo que tem 4 caixas dessas não vai poder ir, se não vc ia poder conferir ela de perto e ver que em alguns pontos está enganado. Eu ia pegar emprestado uma caixa com 2 gtx 600 , porém naum tinha espaço para levar ela no Car

Compartilhar este post

Link para o post

Anguém sabe quanto ta saindo o Hpx2180 nessa loja? Tenho um e estou pensando em comprar outro.

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

sei bem do que estou dizendo brother . Sei como isso ae toca ... e posso afirmar que tem coisa mais simples de fazer e mais eficiente !

Compartilhar este post

Link para o post
como posto as fotos ???

Colega, eles são de 15"? ou de 18"? Existe eles de 8 ohms? Eles são Sub?

Qual a potência deles mesmo em rms?

Aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post
Colega, eles são de 15"? ou de 18"? Existe eles de 8 ohms? Eles são Sub?

Qual a potência deles mesmo em rms?

Aguardo!

de 15" modelo SLX 800rms 4 ou 8ohms

Mais informações: www.snakepro.com

Site que vende eles: www.inventpro.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
sei bem do que estou dizendo brother . Sei como isso ae toca ... e posso afirmar que tem coisa mais simples de fazer e mais eficiente !

Falei com o amigo da equipadora que fez meu som e ele tem a msm opiniao sua guto,disse que elas tem graves fortes,mas nao tema musicalidade de uma dutada bem projetada.

Compartilhar este post

Link para o post
Anguém sabe quanto ta saindo o Hpx2180 nessa loja? Tenho um e estou pensando em comprar outro.

Falow

R$ 784,00

Compartilhar este post

Link para o post

Falow

R$ 784,00

puts.... so 1 ??

nossa... muito caro !!!! eh o preço de um sw1p !!!

Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

Falow

R$ 784,00

puts.... so 1 ??

nossa... muito caro !!!! eh o preço de um sw1p !!!

Abraços....

Mas assim como o sw1p,ele é o top da Snake.

No desenvolvimento desse falante,foram 6 meses só na pesquisa do melhor cone,sao 1000 RMS e a sensibilidade é de 99 db,alem do que a Snake diz que é um sub com grande impacto e clareza,com caracteristicas nunca ouvidas antes num sub profissional.

Se tratando da Snake e pelo que toca o SLX,que é a linha mais em conta,eu acho que deve valer cada real cobrado!

Compartilhar este post

Link para o post

e eu so keria saber qual melhor ampli pra usar !! , de 40 e pokos respostos , 2 deram opinioes sobre ampli , banda ow sd ????

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...