Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bragatto

Snakes Slx Xegaram

Recommended Posts

e eu so keria saber qual melhor ampli pra usar !! , de 40 e pokos respostos , 2 deram opinioes sobre ampli , banda ow sd ????

E ai bragatto blz? Vei em 15 e15 dias estou em prudente, tenho um sd 2300 2ohms daria p/ vc tirar sua duvida... terça estarei ai com o carro de um amigo,mas com 15 dias eu volto se poder esperar agente testa blz!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai bragatto blz? Vei em 15 e15 dias estou em prudente, tenho um sd 2300 2ohms daria p/ vc tirar sua duvida... terça estarei ai com o carro de um amigo,mas com 15 dias eu volto se poder esperar agente testa blz!!!

ow valew kra , eu espero simm , quando vier com o sd , da um toke ne mim , kra ,!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai bragatto blz? Vei em 15 e15 dias  estou em prudente, tenho um sd 2300 2ohms daria p/ vc tirar sua duvida... terça estarei ai com o carro de um amigo,mas com 15 dias eu volto se poder esperar agente testa blz!!!

ow valew kra , eu espero simm , quando vier com o sd , da um toke ne mim , kra ,!!!

Blz te aviso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que essa caixa tá dando em pé de arvore...

pra mim o modelo dela é uma: dupla selada tuning...

Fiquei curioso no começo...

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que essa caixa tá dando em pé de arvore...

pra mim o modelo dela é uma: dupla selada tuning...

Fiquei curioso no começo...

PQ DUPLA SELADA?

ELA TEM DUTOS

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

Também quero saber as dimensões da caixa e litragem aproximada das câmaras !!!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
agora a duvida , banda ow sd2300 , obs meu snakes sao 4 ohms ! ajudem ai , e ve se kurtiram meu som !

Vai de Sd 2300.1 2ohms. Ontem eu ouvi uns Soundigital e curti d+ ( principalmente a Saveiro ). Acho que no inicio do ano que vem eu vendo o Banda para Comprar um Soundigital Sd 2300.1 4ohms...

Compartilhar este post

Link para o post

Chorando bastante paguei 675 no meu Hpx2180 na Santa Efigênia, sobrando um dinheiro eu volto lá....... :vts

valew pela informação []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...