Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bragatto

Snakes Slx Xegaram

Recommended Posts

agora a duvida , banda ow sd2300 , obs meu snakes sao 4 ohms ! ajudem ai , e ve se kurtiram meu som !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora a duvida , banda ow sd2300 , obs meu snakes sao 4 ohms ! ajudem ai , e ve se kurtiram meu som !

como posto as fotos ???

Compartilhar este post

Link para o post

entra em http://imageshack.us

Clica em procurar e seleciona a foto que quer. Depois clique em Host It

Depois abrirá a janela com vários links, copie o último link ( lá embaixo ). Depois venha responder o tópico e clique na guia IMG. Cola o link nela e aperta ok

Compartilhar este post

Link para o post
entra em http://imageshack.us

Clica em procurar e seleciona a foto que quer. Depois clique em Host It

Depois abrirá a janela com vários links, copie o último link ( lá embaixo ). Depois venha responder o tópico e clique na guia IMG. Cola o link nela e aperta ok

ai as fotos , valew pela ajuda ai kra !

1611061916pp4.jpg

1611061917wd8.jpg

olha a escrição ai em 4 ohms escrito !

1611061918xp2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se é 4ohms mesmo põe o ice. Já ouvi os de 8ohms tocando no ice e toca um absurdo, imagine com o ice tocando a 2ohms. La na vitor som vc deve ser acostumado a ouvir o banda empurrando esses falantes não é? huahauhau. Outro dia eles trouxeram pra loja do meu amigo 2 falantes Snakes mexidos. Nossa, tocava demais. Todos que passavam na rua olhavam, pois tava mto forte mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Se é 4ohms mesmo põe o ice. Já ouvi os de 8ohms tocando no ice e toca um absurdo, imagine com o ice tocando a 2ohms. La na vitor som vc deve ser acostumado a ouvir o banda empurrando esses falantes não é? huahauhau. Outro dia eles trouxeram pra loja do meu amigo 2 falantes Snakes mexidos. Nossa, tocava demais. Todos que passavam na rua olhavam, pois tava mto forte mesmo

entao kra , tipo , é 4 ohms sim , mais tipo , a snake naum começou a vende os 4 ohms ainda , ainda nao tem previsao de vende desles e tbm o gtx ue passou a ser gtx 650 , eu consegui , pois a snake manda para o vitor ja os modelos novs , eu acxoo neh , kra eu kurti sim o ice , mais sei la todo mundo falano de sd !

Compartilhar este post

Link para o post
cara tou vendendo meu sd.. caso queira.. manda mp! blz????

kara me add no msn , ricardobragatto@msn.com

Compartilhar este post

Link para o post
quais sao as dimensoes dela?

:+1

Também quero saber as dimensões da caixa e litragem aproximada das câmaras !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Show kra.. mto maneiro.. Vai de SD cara, tive um e curti, alem de ter um custo bom e uma garantia otima... e vou usar o SD nos meus SLX818.. os meus SLX818 tb ja vão começar a tocar... a caixa esta ficando pronta... eu estou colocando em dutada mesmo... mas essa caixa é bonita.. se puder passar MP pra mim com preço dela eu agradeceria. vai por em qual carro? Um abração

Compartilhar este post

Link para o post

Passa ai o esquema dessa caixa ???

quais as vantagens dela ???

Selada ou dutada ???

Medidas ???

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm to curioso pra saber sobre a caixa!!Fala como é,qm fez e tal...nao sabia que tava saindo SLX de 4 Ohms,sabia so dos GTX e ESX.

Olha a foto do minha com os de 8 Ohms!

som012xq0.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Tbm to curioso pra saber sobre a caixa!!Fala como é,qm fez e tal...nao sabia que tava saindo SLX de 4 Ohms,sabia so dos GTX e ESX.

Olha a foto do minha com os de 8 Ohms!

som012xq0.th.jpg

entao kra, éssa caixa é produzido pela vsa , eu naum sei as dimensoes dela , so

sei q batem e muito , mais o filho do dono da vsa ,, se cadastro no forum aki , ai

quem sabe ele fala pra vc , eu nao sei , é serio , mais tipo , eu paguei 1500 em 4

vezes , nessa caixa vem , a caixa , 2 snakes , 2 snake ti sd110 , e mais um

divisor de frequencias para os driver , ! e tudo por 1500 , barato neh , mais tipo a

caixa nao sei se vende separado , tenho que ver com o kra ! <

Compartilhar este post

Link para o post

sei q batem e muito , mais o filho do dono da vsa ,, se cadastro no forum aki , ai

quem sabe ele fala pra vc , eu nao sei , é serio , mais tipo , eu paguei 1500 em 4

Qual o nick dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o nick dele?

ainda nao sei , ele ta of agora , amnha falo com ele

Compartilhar este post

Link para o post

eu ouvi dizer q so a caixa sai em media 400 conto (um pouco carinha) porem , o rendimento delas eh excepcional....noa sei muito a respeito de volume,mas nao sao muito grandes nao,algo em torno de 100l pra 2 de 12"

Compartilhar este post

Link para o post

Essa caixa ai ta sendo muito usada. A VSA deve tar vendendo bastantes falantes Snake e caixas dessas ai pois tem mtos carros com elas. Mais fotos ae

061008103007ec1.jpg

foto_281.jpg

foto_282.jpg

052.JPG

051.JPG

048.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

146.JPG

Apenas essa caixinha ai bateu 131dbs no evento que teve em Cotia ( o cara usava um ice de 1500rms a 2ohms, porém os snakes eram 8ohms cada )

Compartilhar este post

Link para o post
eu ouvi dizer q so a caixa sai em media 400 conto (um pouco carinha) porem , o rendimento delas eh excepcional....noa sei muito a respeito de volume,mas nao sao muito grandes nao,algo em torno de 100l pra 2 de 12"

entao kra , a litrage certa eu nao sei , mais tipo tenho um gol g3 , e praticamente ela ocupa 90% do espaço !

Compartilhar este post

Link para o post
entao kra , a litrage certa eu nao sei , mais tipo tenho um gol g3 , e praticamente ela ocupa 90% do espaço !

o bragatto,onde tu mora ai em prudente ???

moro em primavera mas sempre to ai....

AEW MARCELO MATA O SOM NAO CARA....TOCA MUIIITOOO ESSAS CAIXAS...QD PEGA UMA NAS MAOS VO MEDIR CERTINHO ELAS :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...