Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Runner2k

Casamento

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

 

Como sempre disse, aqui a SCBR é como uma segunda família pra mim (só tenho Mãe e irmão aqui no brasil) e com isso tô deixando aberto o convite pro meu casamento.

 

Já tenho padrinhos que são daqui, são amigos de longa data nos quais aprendi a confiar e poder contar em qualquer apuro. São eles:

 

Seal e Lorão

Scooby e Dafne

Billie

 

 

Na sexta passada estive no encontro de SP - Bandeirantes e entreguei alguns convites por lá. Infelizmente nem todos foram... muitos eu queria poder ter entregue o convite pessoalmente pela consideração que tenho... mas espero que não fiquem chateados!!!

 

O Casamento será em Teresópolis - RJ (470 Km de SP) e já estamos organizando quem poderá vir e como virão todos.

 

Estou deixando o PIOLHO como apoio nessa tarefa aqui na SCBR pois estou sem NET, qualquer duvida consultem ele por favor.

A estadia em hotel aqui é de R$35 com reserva antecipada, apenas consegui casa para algumas pessoas que me confirmaram que viriam.

 

O casamento em sí será eu entrando de pinguim às 15hrs DO DIA 23 DE DEZEMBRO e às 16hrs haverá Bufett com comes e bebes (3000 salgadinhos, 1200 docinhos e 3 bolos... regados até então de 5 engradados de cerveja e refrigerante...) após isso poderão fazer um encontro num posto aqui (como de praxe) ou barzinho (a breja é bem baratinha por aqui) ... Domingo quero fazer um churrasco com a galera e depois voltarmos pra SP pelas praias (angra, maresias e outras 1001 praias legais pra se conhecer e pegar um sol).

 

Bom... sem mais delongas... tô convidando todo o povo daqui, então quem VEM, please coloca o nome ae pra fazer uma listinha e ver os carros ou VAN´s que virão.

 

Abraço a todos!!

 

Runner2k

Gabriel

Postado em

Rodrigo,

 

Pelo contrário, se vc quiser vir (estou no RJ) pode vir... haverá carros ou VAN´s saindo daí de SP. Só como disse... acabou a breja, cada um paga a sua (Itaipava - garrafa: R$1,79 geladinha) e hotel fica por conta de cada um.

Aqui é uma cidade bonita e vale a pena vir com a namorada pra passear.

 

Basta querer ;)

Postado em

Confirmados:

 

Seal

Angel

Billie

Scooby

Dafne

Piolho (eu)

Dan

Boss

Davi

Buda

Kikker (talvez)

 

O Dan tá querendo ir de carro, e o Seal tb...

 

Eu conversei com a Angel e achamos melhor fretarmos uma VAN e irmos de Motorista, pois como todos sabemos, nossos amiguinhos bebados vão causar na estrada, né? hahuahauha

 

 

Assim que tivermos um nº Aproximado de quem vem, eu passo os preços das vans (onibus, microonibus, etc.)

 

 

Aeee.... Quero ver todo mundo com camiseta da SCBR lá hein hauahuaha

 

 

 

 

PS: O billie tem 2 ternos Ralph Lauren NOVOS pra vender, quem quiser, manda MP pra ele!

 

 

Abraços ae Runna!

Postado em

bom..como ninguem me convidou nem me colocou nas listas.. eu vou mesmo assim :P

como eu sou o único que não bebe... eu posso ir de motorista da galera.. se o povo tiver medo de ir de julia.. eu pego a senic da mamãe que da pra ir td mundo confortavel..

Postado em

bommm os parabéns só dou na hora haha...

pq eu vou!!!

 

 

to aqui confirmando já!!!

 

 

agora qto a transporte eu prefiro ir de carro..

pra ter mais liberdade por ae.. e dar os roles neh!!haha...

 

 

mas dependendo to tando de fdp que sair mais barato uma Van mesmo...

 

 

e seria legal sair daqui na sexta a noite!!

pra dar aquela descansada antes hehe....

Postado em

 

 

 

PS: O billie tem 2 ternos Ralph Lauren NOVOS pra vender, quem quiser, manda MP pra ele!

 

 

preciso comprar um terno novo...hauahaua...

e outro allstar especialmente para o casamento do Runna!! hauaiahia...

Postado em

Eita preula.... parabens velinho.... eu quero ir sim...

 

Vou começar a juntar dindin e conversar com o papi e ver se nao tem viagens marcada aqui ja... ai confirmo...

 

Mas desde antes... ja do meu parabens e te desejo boa sorte nessa nossa empreitada!!!

Postado em

Opa pode colocar eu no meio ae!!!

 

Vamo ve essa parada de fretar uma van... Vou DESTRUIR essa van!!!

 

Hauhauahauhauhauhauahuahauha!!!

 

Ae Piolho vc q não faz po-rra nenhuma o dia todo, podia ver isso e avisar qto vai sair, assim já reservo uma grana!

 

Os Parabéns eu dou pessoalmente no dia!

 

[]-[]

Postado em

po*** fikei sabendo disso ai.......

 

deixo meus parabens aki runna....eu keria i ...vo tenta ve aki o dinheiro viu.....

 

caso eu nao for...quando vcs forem passa em maresias...me da um toke alguem....pq eu tenho casa la...e c eu nao for, provavelmente eu estarei la....

entao me de um toke hehehe

 

vo tenta voltar aki pra confirma minha presença hehehe

Postado em

Parabéns Top-manco!!!

Infelizmente, tô muito longe de Sampa no momento ... mas lhe desejo felicidades, saúde, brejas e + pimpolhos.

Sei q não valho muita coisa, mas espero q não fique chateado comigo por causa da ausência. É o 3º casamento q perco ... ¬¬

 

Abração, Runner!!!

Postado em

1º: DAVI, minha mãe aluga Vans de um cara pra escolinha dela.... Amanhã ela vai ligar pra ele e ver preços de VANs, Onibus e Micoronibus, dae eu posto o preço pra galera...

 

2º: RLP, se vc tiver em maresias, Aparece no casório seu BESTA, é perto!

 

 

3º: Sobre os ternos do Billie, é verdade sim.... quem tiver interesse, manda MP pro Alisadinho ae hauahuaha

 

4º: Hudson, vc é G@Y!

Postado em
2º: RLP, se vc tiver em maresias, Aparece no casório seu BESTA, é perto!

 

4º: Hudson, vc é G@Y!

num eh perto coisa nenhuma huahuahuahuahua......

 

mas eu vou ver c eu vo mesmo hahaha aí..em maresias...TO EM CAAAAAAASA auhahhauhauhuahuaahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu

 

 

em relaçao ao hud..NAO DIIIIIIIIGA!

Postado em

bom... dia 21 eu to no rio de janeiro de qualquer jeito mesmo, entao pq nao ir no seu casamento heuheuhuheuheuhuhe

 

vo ver se rola de eu dar uma passada la... so nao vou poder voltar com voces porque eu vo ficar no rio ate o reveillon!

Postado em
Pqp!!! Ai é de ferrar!!! Mas vamos averiguar... naum darei certeza ainda!!!!

 

Abs

aproveita e já casa tb...

do jeito que vc é feio.. talvez seja a única chance!

hauaiahiahaiahaia...

Postado em
Pqp!!! Ai é de ferrar!!! Mas vamos averiguar... naum darei certeza ainda!!!!

 

Abs

aproveita e já casa tb...

do jeito que vc é feio.. talvez seja a única chance!

hauaiahiahaiahaia...

shahusuahusa...

 

Dan.. a Aline faz caridade!! kkkkkkkk

 

darei ctza mais pra frente tbm...

Postado em
Pqp!!! Ai é de ferrar!!! Mas vamos averiguar... naum darei certeza ainda!!!!

 

Abs

aproveita e já casa tb...

do jeito que vc é feio.. talvez seja a única chance!

hauaiahiahaiahaia...

shahusuahusa...

 

Dan.. a Aline faz caridade!! kkkkkkkk

 

darei ctza mais pra frente tbm...

Eu naum quero casar mesmo!!!

 

E caridade faz a sua mina!!! Namorando com um cara bobo q nem vc!!!hauahuahuahau

Postado em
Pqp!!! Ai é de ferrar!!! Mas vamos averiguar... naum darei certeza ainda!!!!

 

Abs

aproveita e já casa tb...

do jeito que vc é feio.. talvez seja a única chance!

hauaiahiahaiahaia...

shahusuahusa...

 

Dan.. a Aline faz caridade!! kkkkkkkk

 

darei ctza mais pra frente tbm...

Eu naum quero casar mesmo!!!

 

E caridade faz a sua mina!!! Namorando com um cara bobo q nem vc!!!hauahuahuahau

Hauhauahuahuha.....

 

Bobãooooo... hauhauahau

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...