Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Blackout

Amortecedores Do Tebao Estorou Com 6 Mil Km

Recommended Posts

Guest Blackout

Meus amortecedores do tebao(de rosca) duraram 6 mil km, e a garantia ja era pq ele da 6 meses e como eu rodo pouco eles ja tem 8 meses.

Alem de eles nao serem la aquelas coisas no conforto, e a traçao ser bem ruimzinha nao dura nada, entao nunca mais coloco esssas merdas.

Alguem sabe de alguem que faça amortecedores bons duraveis, bom de traçao, e que nao custe os olhos da cara igual os Fenix?

De preferencia alguem que prepare suspençao de carros de arrancada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gass

ouvi fala tb da SDS, eles fazem a susp pra galera da hot power (antiga Kalil preparaçoes)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui perto de casa (perto do Olympia) tem o Rogério Amortecedores.... cara fera e velho no bairro...

e na freguesia tem o Ronaldo....

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu vendo as suspensão da Radical amortecedores rebaixados...

sao o pessoal q fabrica pra Macaulay msm susp.. qualquer coisa manda um email ou um mp

Compartilhar este post

Link para o post
sao o pessoal q fabrica pra Macaulay msm susp.. qualquer coisa manda um email ou um mp

Outra mer** tbm....... [o_][o_]

Compartilhar este post

Link para o post
Meus amortecedores do tebao(de rosca) duraram 6 mil km, e a garantia ja era pq ele da 6 meses e como eu rodo pouco eles ja tem 8 meses.

Alem de eles nao serem la aquelas coisas no conforto, e a traçao ser bem ruimzinha nao dura nada, entao nunca mais coloco esssas merdas.

Alguem sabe de alguem que faça amortecedores bons duraveis, bom de traçao, e que nao custe os olhos da cara igual os Fenix?

De preferencia alguem que prepare suspençao de carros de arrancada

Te falei q era uma mer** neh..........

Fenix

Gass

Rogerio

Ronaldo.......

num desse vc tem q se achar viu........

num saia desse quadrado........ :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout
Aqui perto de casa (perto do Olympia) tem o Rogério Amortecedores.... cara fera e velho no bairro...

e na freguesia tem o Ronaldo....

Fui la terça(no Rogerio), meu preparador indicou la, realmente parece que os caras sao bons mas ficaram colocando varios impecilios e o atendimento ficou deixando a desejar, mas mesmo assim acho que vou voltar la no sabado pra fazer la mesmo os dianteiros , os traseiros vou fazer em outro lugar

Compartilhar este post

Link para o post

to indo exprementa a drift! tinha ronaldo...pelamor de deus...nas duas primeiras semanas o carro fika filé...depois disso...eskece....

Compartilhar este post

Link para o post
Outra mer** tbm....... [o_][o_]

nem...

usava ela em uma Ipanema... coisa q na epoca nem existia modelo de susp de rosca pra esse carro.. mais os caras esturam e fizeram uma...

o carro ficava com 6cm do chão (pq competia em camp. de rabaixados) claro q assim pegava o pneu no paralama... mais na altura normalz q andava, tipo 12~15 cm do chão o carro num pulava, podia sair andando em parelelepipedo q o carro era estavel e eu achei otimo ainda mais pq o carro era pesadão.

eu discordo de vc sry.

Compartilhar este post

Link para o post
nem...

usava ela em uma Ipanema... coisa q na epoca nem existia modelo de susp de rosca pra esse carro.. mais os caras esturam e fizeram uma...

o carro ficava com 6cm do chão (pq competia em camp. de rabaixados) claro q assim pegava o pneu no paralama... mais na altura normalz q andava, tipo 12~15 cm do chão o carro num pulava, podia sair andando em parelelepipedo q o carro era estavel e eu achei otimo ainda mais pq o carro era pesadão.

eu discordo de vc sry.

Bomj ah vi e andei em mais de 10 carros todos uma mer**....... soh pq vc vende , fazer o q eh uma mer**........

e outra pra carro forte , piorou!!! Fica pior ainda......

Eh mto mais facil fazer susp confortavel em carro pesad , q em carro leve..nessa jah vi q vc manja mto tbm......... <_<

E meu a fenix faz susp de rosca tem mto , mas mto tempo viu...vc precisa se informar amigo........

Compartilhar este post

Link para o post

Laercio,

infelizmente terei de descordar de ti...

tenho macaulay fixa a exatos 10 meses e + de 15.000km rodados e detalhe... nada de passar nas ruas esburacadas a 20 km/h nao! eu ligo o 'fo**-se a susp' (só ando atrasado rs rs) e so ando rápido... minha susp. nunca deu prob... o carro é mto confortável... não quica nem eu fudendo dentro dele (já testei umas 5 vezes rs rs).... e vou te dizer que eu compro outra macaulay pro meu carro... :legal:

Abçs e Bjundas! heheheheh

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
Laercio,

infelizmente terei de descordar de ti...

tenho macaulay fixa a exatos 10 meses e + de 15.000km rodados e detalhe... nada de passar nas ruas esburacadas a 20 km/h nao! eu ligo o 'fo**-se a susp' (só ando atrasado rs rs) e so ando rápido... minha susp. nunca deu prob... o carro é mto confortável... não quica nem eu fudendo dentro dele (já testei umas 5 vezes rs rs).... e vou te dizer que eu compro outra macaulay pro meu carro... :legal:

Abçs e Bjundas! heheheheh

Rapha

No dia q vc andar numa fenix...........saum coisas distintas.... tem q andar em mesmo carro pra vc comparar..... kicar e ser confortavel de verdade saum coisas diferentes....... []-[]:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Laercio,

é confortável.... no ponto de nao ficar quicando ou ser dura d+...

pelo menos a q ta no meu carro é dura + não tanto...

Ps.: Uso um botijão de nada menos que 70 kg na mala... rs rs rs

Conheci um cara q teve fenix no g3 dele e estourou em 3 meses... :(

Bjundas! :P

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu uso a suspensão da NASA no meu golfão e não tenho o que reclamar, conforto, estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...