Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson_Rp

Pessoal, Me Ajudem Urgente!

Recommended Posts

Postado em

Trago uma dúvida de moto e não de carro!!! Seguinte, tenho um escape esportivo guardado q era do meu pai, o qual usava em uma CBR 450. Mas meu pai veio a falecer e antes disso tirou o escapamento e guardou e só esses dias fui lembrar que tinha isso. Bom, agora não tem porque ficar com isso jah que não tenho moto, mas queria saber como funciona esses escapes pra moto, pra mim poder vender!!!

tipo,

serve em qualquer moto ou só cbr 450?

quanto vale + ou -???

Poxa se alguém poder me ajudar eu agradeço!!!

mando fotos para facilitar identificar

polaroid003fa9.jpg

polaroid002jt4.jpg

Postado em

por no seu carro huheuehuhe fica doido a bessa uhehuehuehuehueuhhueuhe ja vi neguinho colocando escape da 7gallo em carro!

funciona igual qualquer outro escape so que esse ai por ser esportivo nao tem miolo, o abafador é oco

Postado em
por no seu carro huheuehuhe fica doido a bessa uhehuehuehuehueuhhueuhe ja vi neguinho colocando escape da 7gallo em carro!

hehe....a idéia não é ruim, pena que dae eu ja tenho no carro!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...