Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luan07

Duvida Em Preparação

Recommended Posts

Postado em

pessoal tenhu um gol CHT 1.0 >.<" fraco a lot...

tudo bem eh meu primeiro carro... acho q ta bom pra começo...

ano q vem vo trocar de motor por um AP 1.8 (de leilão)... aos poucos vo preparando e so instalo depois de pronto =P...

agora voltando....

gostaria de saber se alguem sabe de uma preparação leve pro meu cht...

nda bruto... mais pra ele ganhar um torque a mais e talz...

na estrada ele no 120km parece parece q o carro ta se matando O.O acho fo**

acho fo** isso...

ai gostaria de saber de umas coisas basicas pra melhorar o desempenho do Chtzinhu vlw pessoal.

Postado em

ano q vem vo trocar de motor por um AP 1.8 (de leilão)... aos poucos vo preparando e so instalo depois de pronto =P...

agora voltando....

acho fo** isso...

ai gostaria de saber de umas coisas basicas pra melhorar o desempenho do Chtzinhu vlw pessoal.

compre um AP....

vc tem preparaçao leve mas deve custar meio carinho amiguinho...

tu pode ver um comandinho mais bravo pro cht, se for carburado manda um bura mais fortinho, da uma taxadinha no cabeçote...

tem outras coisas mais tambem... um kitizinho turbo seria o ideal

Postado em

agora voltando....

acho fo** isso...

compre um AP....

vc tem preparaçao leve mas deve custar meio carinho amiguinho...

tu pode ver um comandinho mais bravo pro cht, se for carburado manda um bura mais fortinho, da uma taxadinha no cabeçote...

tem outras coisas mais tambem... um kitizinho turbo seria o ideal

meu carro ta no mecanico fazendo umas coisas no motor (vendo o pq ta fumando)

peguei o carro vai fazer 2 meses... como ta na garantia do motor entaum taum arrumando isso... comprar um ap so ano q vem... ja fui ver onde comprar e ja achei uns bons e com nota... so q vo preparar o motor no chão (sem kit pq vo fazer vistoria no detran pra legaliza-lo ai sim coloco o kit...

turbinar um cht acho q num vira... o motor eh meio fraco sei la num vai aguentar muita pressão o legal eh ouvir os espirros *-* , agora eu quero fazer uma preparaçãozinha so pra ele chegar +/- a uma potencia de um carro 1.6, como trocar filtro, comando, a ele eh carburado ta com uma webber a alcool vo tentar afinar ele com coisas leves ^^.

agora se alguem puder me ajudar em um topico q fiz em "amortecedores" com algumas duvidas em rebaixar...

des de ja eu agradeço...

vlw pessoal

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...