Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo1509

Qual Sub Eh Melhor?!?!?

Recommended Posts

bom galera... tenho um "som" ou o começo dele... 2 6x9 e um modulo pra elas 2... quero e VO coloca um sub... + quero um sub BOM q bate bem... com qualidade e que naum seja muito pesado pro bolso... tive dando uma olhada e vi alguns como:

Bomber Upgrade

Spyder Usina

Bomber Dub

como podem v naum sao muito fortes... eh nessa faixa q pretendo coloca... d aproximadademte 400rms....

bom agradeço desde jah a ajuda!!! VLW!!! abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom galera... tenho um "som" ou o começo dele... 2 6x9 e um modulo pra elas 2... quero e VO coloca um sub... + quero um sub BOM q bate bem... com qualidade e que naum seja muito pesado pro bolso... tive dando uma olhada e vi alguns como:

Bomber Upgrade

Spyder Usina

Bomber Dub

como podem v naum sao muito fortes... eh nessa faixa q pretendo coloca... d aproximadademte 400rms....

De 400 rms eu recomendo UXP (260 reais o de 12), o melhor sub nacional na minha opiniao.

Nao coloca bomber nao, embola mto o som

Um legal, porem mais fraco, é o Selenium Bass, tinha bastante usuário elogiando ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bomber Upgrade

Spyder Usina

Bomber Dub

De 400 rms eu recomendo UXP (260 reais o de 12), o melhor sub nacional na minha opiniao.

Um legal, porem mais fraco, é o Selenium Bass, tinha bastante usuário elogiando ele.

legal... + nenhum bomber eh bom?!?!?

esse UXP eh bom msm!???

e qual eh melhor dele!? bobina d 2 ou d 4?????

e qual modulo q posso usa nele... + somente pro sub!!!

vlw!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bomber Upgrade

Spyder Usina

Bomber Dub

esse UXP eh bom msm!???

vlw!!!!

Nenhum bomber tem qualidade de som, Bravox eh mto superior, e custa praticamente a mesma coisa. UXP eh mto bom, spl legal, qualidade, bate gostoso, pode procurar o q a galera fala aqui no forum, nunca vi nenhuma reclamacao.

Quanto a bobina, vc escolhe o modulo, dai vc ve q bobina q casa melhor.

Lembre, o modulo tem que ser Mono ou 2 canais que fasa bridge, nada de 1 canal em cada bobina do sub.

Portanto o de bobina de 2+2 fecha em 1ohm ou em 4 ohms

o de bobina 4+4 fecha em 2 ohms ou em 8 ohms

Eu recomendaria vc colocar um Banda Vento 480rms ou Banda Vento Performace 600rms.

Linha mais barata, talvez um corzus, mas nao curto mto nao. Vai sair um Soundigital em breve, o que tem hj seria mto forte pra 1 sub apenas, 1000w.

Modulo nacional, com garantia legal, assistencia, pra tocar subs, na minha opiniao o banda eh o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ... :legal:

Pega um Uxp D2 de 400...Liga em Série pra da 4 ohm e coloca um Hbuster 2100 em Bridge pra Bate 640 Rms...Ai casa Legal...

Vc nao vai gasta muito...e vai fica com um som Bom...

Foi o que a galera do Forum me recomendo monta....e ta em Andamento ;)

Agora Bomber...Sei nao Viu... <_<

AbraÇooss

Espero ter Ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Bomber Upgrade

Spyder Usina

Bomber Dub

esse UXP eh bom msm!???

vlw!!!!

Nenhum bomber tem qualidade de som, Bravox eh mto superior, e custa praticamente a mesma coisa. UXP eh mto bom, spl legal, qualidade, bate gostoso, pode procurar o q a galera fala aqui no forum, nunca vi nenhuma reclamacao.

Quanto a bobina, vc escolhe o modulo, dai vc ve q bobina q casa melhor.

Lembre, o modulo tem que ser Mono ou 2 canais que fasa bridge, nada de 1 canal em cada bobina do sub.

Portanto o de bobina de 2+2 fecha em 1ohm ou em 4 ohms

o de bobina 4+4 fecha em 2 ohms ou em 8 ohms

Eu recomendaria vc colocar um Banda Vento 480rms ou Banda Vento Performace 600rms.

Linha mais barata, talvez um corzus, mas nao curto mto nao. Vai sair um Soundigital em breve, o que tem hj seria mto forte pra 1 sub apenas, 1000w.

Modulo nacional, com garantia legal, assistencia, pra tocar subs, na minha opiniao o banda eh o melhor.

Pq naum coloca cada canal do modulo em cada bobina????

e vcs naum tem outras opçoes de modulos????

eu tava pensando em usa um modulo falcon HS1600T q sao 2 saidas de 200rms em bridge a 2ohms... coloca um sub Xplod 300rms 4ohms ou o UXP... q q vcs axam?!?!?!

tive dando uma olhada em outro topico... c eu coloca esse setup... vo precisa d uma bateria auxiliar?? =//

vlw abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito aconselhavel coloca cada saida do modulo em uma bobina do sub...pois a poténcia varia de uma canal pro outro...Isso disseram a galera daqui...

é mais aconselhavel Ligar a bobina em serie ou paralelo fazendo as combinaçoes pra dar 1 2 4 ou 8 Ohm...

E esse modulo falcon HS1600T ai e Booster e acho que ele nao faiz Bridge....Meu camarada compro um pra um Bomber Bp de 550...e nao rendeu... :unsure:

Aconselho Vc modulos Mosfet... ;)

esse Hbuster vc acha no www.autoz.com.br por 249...semana passada tava com essa promoção..Mais nao passa de 300...E vc vai te um Som Bém mais Show...

Tbem fica legal vc liga Um Uxp D4 Num Corzus... Vai manda em Bridge 600 rms...Tem um pessoal do Forum aqui q tem ...e falow que fica Show...

Não tenho muito conhecimento...

Mais espero ter Ajudado.

Fuis

Tiago :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Não é muito aconselhavel coloca cada saida do modulo em uma bobina do sub...pois a poténcia varia de uma canal pro outro...Isso disseram a galera daqui...

é mais aconselhavel Ligar a bobina em serie ou paralelo fazendo as combinaçoes pra dar 1 2 4 ou 8 Ohm...

E esse modulo falcon HS1600T ai e Booster e acho que ele nao faiz Bridge....Meu camarada compro um pra um Bomber Bp de 550...e nao rendeu... :unsure:

esse vc acha no www.autoz.com.br por 249...semana passada tava com essa promoção..Mais nao passa de 300...E vc vai te um Som Bém mais Show...

Tbem fica legal vc liga Um Uxp D4 Num Corzus... Vai manda em Bridge 600 rms...Tem um pessoal do Forum aqui q tem ...e falow que fica Show...

Mais espero ter Ajudado.

Fuis

poorra!!! ajudo bastante... eh q eu to com + ou - 500 conto pra faze... entao seria meio apertado...

tive olhando o site q vc falo... ele eh bem careiro... o ML estao com os produtos MUITO + em conta...

+ o BP eh 550 e o UXP eh 400 sao 150 rms d diferenca...

vo procura esse Hbuster... o problema q ond eu moro o unico lugar q vende esse tipo d coisa naum tem muita variedade... =//

+ vo continua procurando!!!

Compartilhar este post

Link para o post

é mais aconselhavel Ligar  a bobina em serie ou paralelo fazendo as combinaçoes pra dar 1 2 4 ou 8 Ohm...

E esse modulo falcon HS1600T ai e Booster e acho que ele nao faiz Bridge....Meu camarada compro um pra um Bomber Bp de 550...e nao rendeu...  :unsure:

esse  vc acha no www.autoz.com.br por 249...semana passada tava com essa promoção..Mais nao passa de 300...E vc vai te um Som Bém mais Show...

Mais espero ter  Ajudado.

Fuis

poorra!!! ajudo bastante... eh q eu to com + ou - 500 conto pra faze... entao seria meio apertado...

tive olhando o site q vc falo... ele eh bem careiro... o ML estao com os produtos MUITO + em conta...

+ o BP eh 550 e o UXP eh 400 sao 150 rms d diferenca...

vo procura esse Hbuster... o problema q ond eu moro o unico lugar q vende esse tipo d coisa naum tem muita variedade... =//

+ vo continua procurando!!!

o uxp mesmo sendo mais fraco q o bp, toca mto mais, mais spl, mais qualidade. nem se compara. BP só barulho, embolao som.

Compartilhar este post

Link para o post
o uxp mesmo sendo mais fraco q o bp, toca mto mais, mais spl, mais qualidade. nem se compara. BP só barulho, embolao som.

eu sei... + uq eu to falando eh pq ele falo q 400 rms naum empurro bem o BP...

porem o UXP eh 400 e o BP eh 550 a diferenca eh d 150 rms... e pori isso o modulo naum bateu bem o sub!!!!!

e supercharger... q q vc axa do modulo Falcom HS1600T????

abraco!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei... + uq eu to falando eh pq ele falo q 400 rms naum empurro bem o BP...

porem o UXP eh 400 e o BP eh 550 a diferenca eh d 150 rms... e pori isso o modulo naum bateu bem o sub!!!!!

e supercharger... q q vc axa do modulo Falcom HS1600T????

abraco!!!

Meu amigo tem um BP alimentado por um Banda Vento 480w, e bate legal ate.

Manda as especificacoes e o preco desse modulo, q falcon eu nao sei de cabeça os numeros, hehe

Compartilhar este post

Link para o post

heheheheh

naum sei c ele eh muito conhecido...

eu vi uns carros da empresa montado na feira de carros q teve a pouco em sampa!!! carros SINISTROS!!! MUITO BONS!!!!

melhor q os dados... vo t mando o link dele q eh melhor =D

http://www.falcon.com.br/produtos/mod_hs1600t.htm

naum vi ainda nada falando sobre... + sera q ele faz bridge???

ta ai o link!!! vlw pela ajuda abraco!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
heheheheh

eu vi uns carros da empresa montado na feira de carros q teve a pouco em sampa!!! carros SINISTROS!!! MUITO BONS!!!!

Falcon é legal, é confiável, mas para SPL nao recomendo. Ainda mais pra tocar um sub fortinho como uxp. O que esse Falcon peca é que é bosster, nao tem rca, nao é mosfet, nao faz bridge.

Modulo legal que eu recomende pra 1 uxp é o banda vento, porem ta na faixa de 600 reais. Logo mais vai ter uns soundigital novos ai, com potencia pra 1 uxp.

Tem que ver se tem algum modelo da Corzus e Stetsom na faixa de 400w. Existe o HBuster, mas eu nao recomendo, nao aguenta o tranco.

Compartilhar este post

Link para o post
heheheheh

Falcon é legal, é confiável, mas para SPL nao recomendo. Ainda mais pra tocar um sub fortinho como uxp. O que esse Falcon peca é que é bosster, nao tem rca, nao é mosfet, nao faz bridge.

Modulo legal que eu recomende pra 1 uxp é o banda vento, porem ta na faixa de 600 reais. Logo mais vai ter uns soundigital novos ai, com potencia pra 1 uxp.

Tem que ver se tem algum modelo da Corzus e Stetsom na faixa de 400w. Existe o HBuster, mas eu nao recomendo, nao aguenta o tranco.

putz... agora F****!!! =/// vo te q ir d outro modulo...

o banda eh muito caro...

fiquei d olho no H-Buster... vc disse q naum recomenda ele... pq???

e qndo vai lanca o soundigital?!

ouvi fala bem dos h-buster... e o corzus seria o 1002

q ta na faixa de 500 tb!! =/

stetson naum vi... + naum me falaram bem do stetson!!!!

abraco!!!

Compartilhar este post

Link para o post
heheheheh

putz... agora F****!!! =/// vo te q ir d outro modulo...

o banda eh muito caro...

fiquei d olho no H-Buster... vc disse q naum recomenda ele... pq???

e qndo vai lanca o soundigital?!

ouvi fala bem dos h-buster... e o corzus seria o 1002

q ta na faixa de 500 tb!! =/

stetson naum vi... + naum me falaram bem do stetson!!!!

abraco!!!

Opa :huh:

ai rodrigo1509 :legal:

La no www.autoz.com.br o Hbuster nao é caro!!! Semana passa ele tava la por R$ 249 cara...Dificil acha esse preço pra esse Modulo....Mais vc tbem acha um preço legal pra esse modulo no ML

E o sub...vc acha no www.leosound.com.br Baratin tbem... R$ 259

O fo** do 1600 da falcon e nao ser Rca, mosfet e nao faze bridge...

Vai de Hbuster que vc nao vai se arrepende...

Tem uns topicos que eu pedi informação pra galera ai uns tempo atras...que ele tao falando bem do Hbuster.....

De uma olhada... ;)

Espero ter Ajudado

Fuis

Tiago

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...

Outra coisa...

Mesmo o BP Revolution de 650 Nao quebra o Uxp...

Ele guenta 400 rms...mais é SPL de Qualidade...Nao sei se vc jah viu um batendo...Mais o trem é lindo...

PURA QUALIDADE ;)

E tem um precinho Bacana!!!

Flw :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Opa...

Outra coisa...

Ele guenta 400 rms...mais é SPL de Qualidade...Nao sei se vc jah viu um batendo...Mais o trem é lindo...

PURA QUALIDADE ;)

po... fui v uma parada aki e vi q o UXP eh 2x4 ohms... naum casa com os modulos.... como eh q fica??? pasmafaute:blink:

:banghead

=///

e outra coisa q eu perguntei + axo q naum responderam!! =D

c eu for coloca esse sub e o HBM vai precisa d bat auxiliar??

+ vcs tao ajudando pra K******

vlw!!! abraco!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Opa...

Outra coisa...

PURA QUALIDADE ;)

po... fui v uma parada aki e vi q o UXP eh 2x4 ohms... naum casa com os modulos.... como eh q fica??? pasmafaute:blink:

=///

vlw!!! abraco!!!

Mais ai vc teria que pega um Uxp de Bobina de 2 Ohm...

Se fo o de 4 ohm ..ai e bom vc pega um Corzus...mais o preco dele e meio salgado!!!rs

Flw

Compartilhar este post

Link para o post
Opa...

Outra coisa...

PURA QUALIDADE ;)

=///

vlw!!! abraco!!!

Mais ai vc teria que pega um Uxp de Bobina de 2 Ohm...

Se fo o de 4 ohm ..ai e bom vc pega um Corzus...mais o preco dele e meio salgado!!!rs

Flw

olha na minha opiniao, coloca um swiss de 12'' q é um sub filé, alem de ser importado (por melhor q seja um nacional, nao bate os importados em qualidade) é um otimo sub, muita qualidade, bom spl...e o melhor, preço...nao é muito kro um SW121W de 400 wrms ta R$ 289,00 em 6x no raceshop, o link ta ai:

http://www.raceshop.com.br/raceshop/Detalh...hes.asp?id=1179

Eu e um amigo meu pegamos esse sub de olhos fechados e nao arrependemos nao, e outra, ja vio uxp tocando, num chega nem perto...agora vai de vc!!!

abraçu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...