Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luan07

Rebaixando Gol

Recommended Posts

Pessoal...

tenho um Gol 1000 95 e vou rebaixar amanhã...

ele ta com rodas 13 pneu 175/70 (eu ia colocar roda 14 ou 15 orbital, so q os pneus num tem nem 1 mes de uso entaum num vo trocar agora, pelo fato de q não vao pagar o preço justo pelos pnues)...

voltando...

to com uma puta duvida em qntos elos tirar...

ja mandei preparar os amortecedores...

mais fazer uns menores e mais duros pra naum estourar ou o carro ficar pulando...

posso abaixar ate 3 elos com esse amortecedor so q eh muito pra uma cidade como sao paulo O.O...

entaum agora naum sei...

um amigo me falo q se eu tirar 1,5 elo o carro vai ficar +/- com 2 a 3 dedos do pneu pro paralama dianteiro... mais num sei se realmente vai ficar isso...

minha finalidade eh essa quero essa altura... mais quero saber se realmente eh 1,5 ou vo ter q tirar 2?

so preciso falar pode cortar O.O...

vlw pessoal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aii cara!! Beleza??

Olha.. uma coisa eu digo pra vc.. tipoz!!

Na MINHA opiniao.. e pelo o que eu escuto por ai!! Cortar as molas acaba deixando o carro duro!!

Eu to pra compra mola e amortecedor preparado!!

Ou vc pode manda Encolher a mola.. alguns cm.. e deixa ela da altura q vc quer.. ai vc coloca um amortecedor!! e o carro, dependendo da altura tbm, vai parecer como original!!!

Vc eh de Sampa?!

Tem uns lugares bons pra vc colocar!!!

Flwss!!!

Compartilhar este post

Link para o post
E aii cara!! Beleza??

Olha.. uma coisa eu digo pra vc.. tipoz!!

Na MINHA opiniao.. e pelo o que eu escuto por ai!! Cortar as molas acaba deixando o carro duro!!

Eu to pra compra mola e amortecedor preparado!!

Ou vc pode manda Encolher a mola.. alguns cm.. e deixa ela da altura q vc quer.. ai vc coloca um amortecedor!! e o carro, dependendo da altura tbm, vai parecer como original!!!

Vc eh de Sampa?!

Tem uns lugares bons pra vc colocar!!!

Flwss!!!

opa blz...

tipo ja peguei os amortecedores e as molas

minha mola trazeira mandei tirar 2 elos...

e a dianteira eh a do Gol GIII q eh 2 elos a menos

ja os amortecedores saum menores q o normal e com mais pressão...

pra evitar q eles zoem com o carro baixo e fique pulando tbm...

o pessoal q fez todo o serviço pra mim eh da Radical Amortecedores Rebaixados

qualquer coisa q precisar da um toque pq so um dos revendedores =P

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

como assim amortecedores mais duros???

entao acredito que vc apenas mexendo na torre de suspensao do carro vc ja consegue a altura de 2 dedos do paralama. sem necessidade de diminuir a mola o que traz muito desconforto.

quanto a amortecedor duro nao é garantia de carro que nao pule. o que faz o carro pular é a nao preparaçao do amortecedor que faz com que ele trabalhe forçado. (acredito eu)

Compartilhar este post

Link para o post
como assim amortecedores mais duros???

entao acredito que vc apenas mexendo na torre de suspensao do carro vc ja consegue a altura de 2 dedos do paralama. sem necessidade de diminuir a mola o que traz muito desconforto.

quanto a amortecedor duro nao é garantia de carro que nao pule. o que faz o carro pular é a nao preparaçao do amortecedor que faz com que ele trabalhe forçado. (acredito eu)

não preparando os amortecedores... ele vai trabalhar quase no limite dele.. sendo assim o caro vai perder amortecimento... e pode "bater" no limite dele...

eu mandei deixar os amortecedores menores pra ficar proporcional a mola... tipo "original" e com mais pressão pelo fato do carro ficar mais pesado por estar mais baixo entaum dessa forma evita q ele naum pule tantooooooooooooo como se num tivesse preparado

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um gol bola

tirei 3 elos e tá com 2 dedos apertados do paralama

pula pra ca*****, e é bem duro

mas vo levanta de novo, pq qualquer dia vou apanhar na rua, os cara fica buzinando, num da pra correr né, sp ta fo**...

carro baixo é muito loko, o meu ta baixo...mas...aki em SP não da pra andar...

coloca uma suspensão de rosca, ai sim qdo der vc soca o carro e quando num der deixa jipão...

vo juntar dinheiro pra colocar a rosca

falo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...