Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

barriguinha

Achei Este Cabo No Site Da St.angelo

Recommended Posts

Postado em
:huh:  quem tem ideia de quanto custa o metro... ?

Custa R$ 4,30 o metro e pode vir nas cores verde, azul, vermelho e preto. O mesmo cabo com esse acabamento de cordinha sai por R$ 6,20 o metro.

[]

Crawling Chaos

Postado em

recomendo pegar a linha da sant angelo propria para cabeamento RCA, os cara são mestres nos cabos que fazem e se fizeram aquele tripla blindagem OFHC pra usar em RCA, aquele eh o mestre!! conheço mtu pessoal de lah de dentro, e o controle de qualidade lah eh enormous, acho que vale a pena o RCA mesmo...

eles tem esquema nesses cabos de guitarra e tudo mais, tem cabo pra cada instrumento e pra cada estilo musical, esse de guitara por exemplo deve ser especial para conservar os efeitos de uma guitarra, coisa e talz!!

Postado em
recomendo pegar a linha da sant angelo propria para cabeamento RCA, os cara são mestres nos cabos que fazem e se fizeram aquele tripla blindagem OFHC pra usar em RCA, aquele eh o mestre!! conheço mtu pessoal de lah de dentro, e o controle de qualidade lah eh enormous, acho que vale a pena o RCA mesmo...

eles tem esquema nesses cabos de guitarra e tudo mais, tem cabo pra cada instrumento e pra cada estilo musical, esse de guitara por exemplo deve ser especial para conservar os efeitos de uma guitarra, coisa e talz!!

Então,mas parece ser o msm cabo,só que com corda por fora,não sei...parece...

O duro é achar onde vende por metro,pois me arriscaria à comprar!Mandei um email para eles,vamos ver o que eles vão falar,depois posto o resultado.

Postado em

Então,mas parece ser o msm cabo,só que com corda por fora,não sei...parece...

O duro é achar onde vende por metro,pois me arriscaria à comprar!Mandei um email para eles,vamos ver o que eles vão falar,depois posto o resultado.

vixiii, nem eh hein... totalmenteeeeeeee diferente, cada cabo tem uma mistura diferente nos materiais... esse ai ainda por cima, tem menos blindagem que o tripla blindagem!! olha bem o tripla e olha esse!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...