Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jaumzoer

Opala Rebaixado...

Recommended Posts

Pessoal estou pesquisando pra comprar umas rodas aro 17" para o meu opala e ta dificil de encontrar! O jeito vai ser encomendar em alguma loja e esperar fazer oq....

Agora a minha duvida é a seguinte estou vendo pra comprar esse pneu o 215/45 R17 remold mesmo, pq a grana é curta! Só a questão é que um amigo meu que tem um vectra desses novos que vem com rodas aro 17" o elite acho e vem com pneu 215/45 R17 da pirelli disse que esse pneus baixos são sensiveis ele disse que rodou 7000 km com eles e quando possou por uma tartaruga de sinalização essas amarelinhas estorou um pneu....

Eu achei que foi azar do cara, ou será que esses pneus são sensiveis mesmo????

Obrigado pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigão a treta é a seguinte: os pneus 205 NÃO PRENTAM!!!!!!!!!!! experiencia própria!!!! tenho uma strada com dois 205 na frente e dois 215 atrás os 215 ainda estáo zeros e os PORCARIAS dos 205 já foi po pau. isso é o pra tu ver, agora te aconcelho a colocar uns meia vida da brigestone do que remold, eles comem muito rápido!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...