Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guma

Duvida Sobre Hallmeter ?

Recommended Posts

Olá galera,

Bem eu tenho um Gol 1.0 16V, o carro até q anda bem, mas nada de muito rapido eu queria colocar um Hallmeter,

Olá só a descrição:

A informação mais importante na preparação de motores é a leitura em "tempo real" das informações fornecidas pela sonda lambda do escapamento do seu veículo, ou seja, a relação da mistura ar/combustível com que o motor está trabalhando. Desenvolvido para proporcionar esta leitura, o Digital Air/Fuel Meter WILLTEC é o instrumento de medição que possibilita a você dosar melhor a quantidade de combustível em cada explosão do cilindro, evitando o desperdício de combustível (mistura muito rica) e a quebra prematura do motor (mistura pobre). Moderno, leve e compacto, ele conta com 20 leds alto brilho, sendo os 4 iniciais vermelhos (mistura pobre), os 10 seguintes amarelos (mistura estequiométrica) e os 6 últimos verdes (mistura rica).

Agora eu pergunto existe algum aparelho que mede oleo ? Agua ? ou etc ???

onde posso econtrar ? é caro ?

E o principal vale a pena ?

Grato

Erick

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não compra da Willtec! Eles não são precisos.

Eu indico (1º) Cronomac ou (2º) ODG (claro, tendo como mote principal custo x benefício).

Quanto aos outros instrumentos, pro óleo existe manômetro de pressão e termômetro. Um bacana de por (bacana no sentido de ver o ponteirinho se mexendo) é vacuômetro.

Compartilhar este post

Link para o post
Não compra da Willtec! Eles não são precisos.

Eu indico (1º) Cronomac ou (2º) ODG (claro, tendo como mote principal custo x benefício).

Quanto aos outros instrumentos, pro óleo existe manômetro de pressão e termômetro. Um bacana de por (bacana no sentido de ver o ponteirinho se mexendo) é vacuômetro.

opa e esse ai Cronomac é muito caro ?

E tipo vale a pena ?

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive um hall da ODG... mas no corsinha nunca marco nada certo, meu hall ficava doidao ate a sonda esquentar e quando isso acontecia ele continuava doidao heuheuheuehuehuhe

Compartilhar este post

Link para o post
Olá galera,

Bem eu tenho um Gol 1.0 16V, o carro até q anda bem, mas nada de muito rapido eu queria colocar um Hallmeter,

Olá só a descrição:

A informação mais importante na preparação de motores é a leitura em "tempo real" das informações fornecidas pela sonda lambda do escapamento do seu veículo, ou seja, a relação da mistura ar/combustível com que o motor está trabalhando. Desenvolvido para proporcionar esta leitura, o Digital Air/Fuel Meter WILLTEC é o instrumento de medição que possibilita a você dosar melhor a quantidade de combustível em cada explosão do cilindro, evitando o desperdício de combustível (mistura muito rica) e a quebra prematura do motor (mistura pobre). Moderno, leve e compacto, ele conta com 20 leds alto brilho, sendo os 4 iniciais vermelhos (mistura pobre), os 10 seguintes amarelos (mistura estequiométrica) e os 6 últimos verdes (mistura rica).

Grato

Erick

Se for puramente estético, vá dos mais baratos e "bunitus"... Vc só vai exibir mesmo... Não tem pq ser bom.

Se vc tivesse um motor fuçado e talz, até recomendaria investir em algo um pouco melhor.

Mas lembre-se sempre que não é relógio que "salva" um motor... É o pé-direito! :legal:

Pelo menos é minha opinião.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Olá galera,

Olá só a descrição:

Grato

Erick

Se for puramente estético, vá dos mais baratos e "bunitus"... Vc só vai exibir mesmo... Não tem pq ser bom.

Se vc tivesse um motor fuçado e talz, até recomendaria investir em algo um pouco melhor.

Mas lembre-se sempre que não é relógio que "salva" um motor... É o pé-direito! :legal:

Salva sozinho nao salva.... mas em 2 cituações salvei meu motor pq vi que tava estranho e atraves do relogio vi aonde era o prob...

Se souber ler os mesmos... são muito uteis...

No meu ver... vai de Cronomac... barato e bonito tem a linha racing ou os de fundo de carbono...

Se quiser coisa dahora vai de autometer

Se quiser humilhar... vai de autometer nexus ou apexi

Compartilhar este post

Link para o post
Olá galera,

Olá só a descrição:

Grato

Erick

Salva sozinho nao salva.... mas em 2 cituações salvei meu motor pq vi que tava estranho e atraves do relogio vi aonde era o prob...

Se souber ler os mesmos... são muito uteis...

No meu ver... vai de Cronomac... barato e bonito tem a linha racing ou os de fundo de carbono...

Se quiser coisa dahora vai de autometer

Se quiser humilhar... vai de autometer nexus ou apexi

Boa Kikker! Se não fossem meus manômetros, meu motor já tinha ido pra Lua hehe... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hallmeter eh fmz, e se vc der cabaçada e tirar por exemplo um turbo de giro a mistura fika variando mto depois!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...