Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Picape Média Pra Trampo E Pra Curtir...

Recommended Posts

Ranger...

meu sogro tem uma desde 2001 só q é a diesel... e nao a larga por nada... teve uma s10 q abriu o bico em 1 ano de trabalho... tb a diesel...

só quem anda nelas são os peões... pqp! cada cara q n sabe dirigir 1 carrinho de mão... hehuehuehuehu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$ 21 mil e eu entrego pra vc uma Ranger XL 4.0 V6 impecavel... com 42m³ de GNV, kit italiano.. completinha.... Ar, DH, ABS, Airbag..... preta....

Compartilhar este post

Link para o post

essas ranger são importadas, só pegaria se fosse 97 em diante ou então iria de S10 MPFI que já é manca, imagine a EFI O.O O.O

Compartilhar este post

Link para o post

cara, só nao se ilude com gnv, pq aqui no sul ja esta em torno de 1.50 o m2 e o Governo ja anunciou reajuste... e vai ser alto... acho que compensa mais o alcool logo logo

se vier no carro td bem, mas não sei ate quando vai valer a pena investir 3k pra por gaz, sem falar no desempenho do carro, que perde torque..

aqui em Jlle, oq eu mais vejo é omega e blazer a venda com kit gaz.. pessoal ta tudo querendo se livrar e ta tudo encalhado... ja ranger eu nao acho, quando acho ta detonada...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ja te falei... vai de SS.... é boa!

Compartilhar este post

Link para o post

S10 so se for V6 !!

Eu iria de Ranger mesmo, e se vc procurar e achar uma Splash, melhor ainda !!

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi ranger 97, cabine estendida, stx com gás por 19.900 aqui em sp...

vale a pena se vc quer um carro a gás, sem contar q ela é mais baixa q as outras rangers ja, e beeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais bonita...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou procurar uma Ranger bem ao meu gosto, se eu não achar, acho que vou acabar ficando com uma picape Corsa, que apesar de ter a caçamba pequena, tem a vantagem de eu poder utilizar tudo que eu tenho no Corsa nela (rodas 15, Kit Turbo, que aliás é tirar de um e colocar no outro hehe) e os acessórios internos tbm...

O preço é mais ou menos o mesmo, vou dar uma pesquisada pra ver o que eu faço...

Compartilhar este post

Link para o post
Já que é boa assim, tu tá vendendo porque o maganão hehehe? [¨]

pra pegar a Dakota 3.9V6 TURBO do mario..... só por esse motivo, senaum naum vendia naum...

As peças dela são chatinhas pra arrumar por aqui, mas tirando isso.... eu não queria vender...

Quem me conhece, sabe q to vendendo com Aperto no Coração...

Compartilhar este post

Link para o post

ps: o q é Maganão?

Compartilhar este post

Link para o post
ps: o q é Maganão?

[¨]

maganão

fem. magana

adj. e s. m.,

que ou o que pratica maganices;

figurão;

brejeiro;

brincalhão.

Betones tbm é cultura hehe!

Tem alguma coisa pra fazer na SS? É automática? Me manda umas fotos dela... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O único medo no caso da Ranger não é nem o de preço das peças, mas sim de não encontra-las...

Mas dei um rolê em uma V6, e meu irmão, o que ela puxa em baixa não é pouca coisa não hehe! Da pra sair de terceira... O.O

Compartilhar este post

Link para o post
Tem alguma coisa pra fazer na SS?  É automática? Me manda umas fotos dela... ;)

É mecanica....

Tem q fazer funilaria se vc for BEM CHATO... (tem uns amassadinhos, sabe aqueles picotes de pedra?) e ta com os flames vermelhos... se quiser tirar, terá de pintar novamente....

De mecânica tá boa... precisa trocar velas e cabos, mas dae eu vou trocar antes de vender... as velas eu tenho, falta só trocar os cabos mesmo...

Amanhã mando umas fotos pra vc (vou limpar q tá numa poeira só hauahaua)

Ps: quero 18 conto... com GNV e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Vou procurar uma Ranger bem ao meu gosto, se eu não achar, acho que vou acabar ficando com uma picape Corsa, que apesar de ter a caçamba pequena, tem a vantagem de eu poder utilizar tudo que eu tenho no Corsa nela (rodas 15, Kit Turbo, que aliás é tirar de um e colocar no outro hehe) e os acessórios internos tbm...

O preço é mais ou menos o mesmo, vou dar uma pesquisada pra ver o que eu faço...

Nesse caso sem duvidas um uma pick-up corsa , ou uma ranger....ranger eh mto melhor q S10.........fora andar mais hehehehe isso nas v6 neh........ Pegaria uma ranger americana , q vai ate 96 eh bem melhor viu...... :mac1:mac1:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fosse vc pegavaaaa a ranger stxx aquela que é americana e tem cabine estendida...aquelaa é o bicho daa pra curtir legal ..piloto automaticoo ..e o kapeta.. ;)

super confortavel...só nao da pra abusaaa da caçamba dela, pq carrega peso num é o forte dela...ela é mais um automovel do que utilitario! :vts

fora que uma ranger socadaaaa stx ...fico bem interessantee :legal:

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...