Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gavazza

Montagem De Som

Recommended Posts

Pessoal, sou novo por aki... conto com a ajuda e experiência de vcs para montar meu som... n quero nada profissional, apenas disparar alguns alarmes por ai e curtir o bom hip hop! hehehe

então... eu ja tenho: um kit 6x9 bomber (100Wrms cada)

2 drivers selenium (100Wrms cada)

falta agora o pancadão! me ajudem ai... n quero gastar mto alem de R$1.000

vc recomendam essa linha swiss?

obs: curto SPL

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae pessoal... ninguem pra ajudar?

eu to pensando em dois bicho papao de 550Wrms cada... oq acham? qual seria o modulo pra empurrar eles?????

Compartilhar este post

Link para o post

bom vc ja tem modulo pra tocar as cornetas? :huh:

em qualquer uma da ipoteses adquira + 2 sts se seus driver nao forem de titanio..

se vc ja tem.... coloka um 1200D e pioneer 306 dvc pro grave .. dai a caixa vc da uma lida nos topicos sbre e veja qual lhe agrada mais...

se vc nao tem... compre um power one e coloque um street bass 12" ou bomber upgrade de 15"... ou tbm um nitro 700 12"

mas observe alguns topicos sobre o mesmos falantes mencioados e vejam seus pontos fracos e positivos... e se possivel na hora da compra faca um test na loja onde for adquir para ver se agrada seus ouvidos... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa :rolleyes:

Coloca um Uxp D4... E pega um Corzus 1002... ;)

Ele vai manda teoricos 6OO rms pro uXp...Vai fica um Som muito Bom...Vai da umas pankadas LokAsSsSsS!!!

Spl de Qualidade...Agora Bomber....sei nao....Só vejo fala mau do Papao!!! <_<

espero ter Ajudado!!! :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]

então tiago.. os UXP sao bons mesmo! eu tenho uma Hbuster HBM2100 será q da pra empurrar um UXP 12' D2??

se vc nao tem... compre um power one e coloque um street bass 12" ou bomber upgrade de 15"... ou tbm um nitro 700 12"

GUSMÃO PHL,

vou fazer os calculos aki e vou testar nas lojas msmo... essa eh uma otima dica! valeu msmo cara... ja estou pesquisando!

Compartilhar este post

Link para o post
[]-[]

então tiago.. os UXP sao bons mesmo! eu tenho uma Hbuster HBM2100 será q da pra empurrar um UXP 12' D2??

GUSMÃO PHL,

vou fazer os calculos aki e vou testar nas lojas msmo... essa eh uma otima dica! valeu msmo cara... ja estou pesquisando!

UXP eh mto mais legal q o BP, que embola mto. 2 uxp entao... vish

Quanto a modulo, tem o banda vento de 480w, o banda vento performace de 600w, se for pra tocar 2 uxp, soundigital 1000w.

Ate o corzus q citaram ai eh legal, mas prefiro o banda

Quanto HBuster, pode ate tocar bem, mas nao aguenta o tranco nao, nao eh um ampli 'resistente' pra galera do spl q curte colocar no talo, ele nao tem foca, acaba abrindo o bico.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...

Entao gavazza...

Se vc jah tem um Hbuster 2100...e sóh vc liga ele em bridge pra fecha 4 0hm e ele vai manda 64O rms...ai vc pega um Uxp d2 liga em Serie...E vai da um som Muito bom..

é o sistema que eu to montando....e se vc ve um Uxp batendo...Meu amigo vc vai odiar a Bomber...rs

Pode confia....A galera aqui do Forum que me ajudo nesse sistema...e me disseram que vai fica Muito bom.... A caixa vc segue a do manual...dutada...e ja era...

Espero ter Ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...