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Tent Saveiro

Dividas Sobre Turbina Garrett T3

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T2 nao eh 42/48 nao beto

a apl 240 eh 42/48

 

T3 eh 50/53 eu axo

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bom.... o beto tava certo...

 

tem T2 38.42, 42.48 e o fluxo dela depende da marca elas nao sao totalmente iguais!

 

T3: 50.53, 48.50

 

a diferença da T3 pra T4 é o rotor!

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t2 t3 apl etc é o tipo de eixo, oque varia são os tamanhos de rotor e as tampas...

acho q a apl240 e t3 que vendem por ai usam os mesmos tamanho, .42/.48

e tanto apl qto T3 fica bom sim em ap 1.8 kit padaria.

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ja que o topico fala sobre turbina e num entendo po*** nenhuma, qual turbina vai bem no 1.0 8v da VW? Ja que num ajudei. arrumei mais uma duvida.huahauhauahuahau

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ja que o topico fala sobre turbina e num entendo po*** nenhuma, qual turbina vai bem no 1.0 8v da VW? Ja que num ajudei. arrumei mais uma duvida.huahauhauahuahau

Garrett T2.

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li uma vez não lembro onde, T2, T3 e T4 eram os tamanhos do rotor...ai eh como disseram acima, a medida da carcaça varia de marca pra marca

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t2 t3 apl etc é o tipo de eixo, oque varia são os tamanhos de rotor e as tampas...

acho q a apl240 e t3 que vendem por ai usam os mesmos tamanho, .42/.48

e tanto apl qto T3 fica bom sim em ap 1.8 kit padaria.

ae, valeu meu!!!... acho q o kit padaria com t3 vai bem neh...hahaha...valew!!!

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li uma vez não lembro onde, T2, T3 e T4 eram os tamanhos do rotor...ai eh como disseram acima, a medida da carcaça varia de marca pra marca

kais os tamanhos ?

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kais os tamanhos ?

vo corrigie pra ele... "fluxo dos rotores"

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Guest Blackout
Garrett T2.

Não eh t2 não, a turbina do gol mil turbo original é a g12, é menor que uma t2, mas algumas pessoas trocar a turbina para t2, pq a t2 é um pouco maior.

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Guest Blackout
Alguem sabe se essa turbina T3, fikaria bom num AP 1.8?

Exitem varios tipos de turbina na familia t3 depende muito do que vc quer

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Guest Blackout
bom.... o beto tava certo...

 

tem T2 38.42, 42.48 e o fluxo dela depende da marca elas nao sao totalmente iguais!

 

T3: 50.53, 48.50

 

a diferença da T3 pra T4 é o rotor!

A diferença de t3 para t4 eh o eixo, rotores tb, mas rotor vc monta como quer tem varias medidas no mecado

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Então rotores não se mede em tamanho e sim fluxo ???

 

:legal:

sim... rotor e medido em fluxo, tamanho tabem, mas o fluxo dele é o mais importante, pq vc pode ter 2 rotores de diametros iguais porem 1 da mais fluxo que o outro!

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Turbina é um troço "complicado"...

 

Temos os eixos, rotores e as caixas basicamente...

 

Podemos ( obviamente que dentro dos limites ) usar um eixo mais fino com um rotor maior, e uma caixa menor... Ou um rotor com uma maior quantidade de aletas, caixas "bi-pulsativas", etc, etc, etc...

 

Escolhe turbina é algo "meio" complicado...

 

É melhor deixar para um "turbineiro" escolher qual a melhor configuração que se encaixa no projeto!

 

:legal:

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Turbina é um troço "complicado"...

 

Temos os eixos, rotores e as caixas basicamente...

 

Podemos ( obviamente que dentro dos limites ) usar um eixo mais fino com um rotor maior, e uma caixa menor... Ou um rotor com uma maior quantidade de aletas, caixas "bi-pulsativas", etc, etc, etc...

 

Escolhe turbina é algo "meio" complicado...

 

É melhor deixar para um "turbineiro" escolher qual a melhor configuração que se encaixa no projeto!

 

:legal:

Ve se esse tu pode me ajudar Loko http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=76521

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Turbina é um troço "complicado"...

 

Temos os eixos, rotores e as caixas basicamente...

 

Podemos ( obviamente que dentro dos limites ) usar um eixo mais fino com um rotor maior, e uma caixa menor... Ou um rotor com uma maior quantidade de aletas, caixas "bi-pulsativas", etc, etc, etc...

 

Escolhe turbina é algo "meio" complicado...

 

É melhor deixar para um "turbineiro" escolher qual a melhor configuração que se encaixa no projeto!

 

:legal:

na realidade é uma coisa facil... mas quanto mais voce se aprofunda no esquema, mais dificil vai ficando...

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k16 tem refluxo e eito de titaneo, enche mais rapido...

um tal de $ullivan tem k16 no carro dele :blink:

particularmente iria de T3 mesmo, pois não existe coletor para k16 pronto, só fazendo ou adaptando , oque deu muito trabalho! mas o resultado ficou legal... []-[]

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k16 tem refluxo e eito de titaneo, enche mais rapido...

um tal de $ullivan tem k16 no carro dele :blink:

particularmente iria de T3 mesmo, pois não existe coletor para k16 pronto, só fazendo ou adaptando , oque deu muito trabalho! mas o resultado ficou legal... []-[]

a k16 tem a pegada em baixa, neh!!!

enche mto rapido pelo que percebi...

acho q vou abraçar a T3 mesmo...

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