Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruninh0pe

Carro Sem Forca...

Recommended Posts

Postado em

Instalei meu som, nao mexi em nada com o motor, e o carro ta sem forca, boto primeira enfio o pe no acelerador, e nada, parece que eu tenho uma towner (antiga chana) a gas, ta fo**... ehehehe

tenho um stilo 1.8 8v.....

o som ta pesado bem pesado mesmo, mais o cara VE que nao e isso... nao tem nada a ver com o peso, o que pode ser !?

acende uma luz no painel (fodz que eu nao tenho manual) eu nao tou axando aqui, depois eu posto... parece um motor com uma helice na frente e um tracinho em cima....

Postado em
Instalei meu som, nao mexi em nada com o motor, e o carro ta sem forca, boto primeira enfio o pe no acelerador, e nada, parece que eu tenho uma towner (antiga chana)  a gas, ta fo**... ehehehe

tenho um stilo 1.8 8v.....

o som ta pesado bem pesado mesmo, mais o cara VE que nao e isso... nao tem nada a ver com o peso, o que pode ser !?

acende uma luz no painel (fodz que eu nao tenho manual) eu nao tou axando aqui, depois eu posto... parece um motor com uma helice na frente e um tracinho em cima....

Essa luz deve ser a Luz da Injeção eletronica .....

EDIT: Só pra te ajudar + um poko ... a luz que acende é esse em amarelo ali no painel embaixo da luz de freio de mao certo??

stilo_zoom13.jpg

Agora o que pode ser eu não sei dizer , pode ser que na hora de instala o som deu algum curto e deixou a injeção maluka, ou se desconectou a bateria ela ficou doida .... ou se não desconectou .... talvez desligando o cabo da bateria e ligando denovo volte ao normal .... isso não sei dizer logo mais alguém que entenda + acho que vai poder te ajudar

Postado em

eu tirei o bourne da bateria, e essa mesmo, que fica entre a luz do freio de mao e a luz do farol...

sera que tem com reprogramar!? ou e problema serio !? isso aconteceu do dia pra noite, ou seja com som e sem som

Postado em

pode ser a bomba de combustível

passei por um problema parecido esses dias, num Gol G3

o carro ficava engasgando, fraco... 1a e 2a não respondiam

depois q embalava ia numa boa... daí o problema era a bomba de combustível e eu pensava q era gasola adulterada

Postado em

Botei o carro no computador da loja de um amigo meu, acusou falha no potenciometro do acelerador, nivel baixo e nao sei o que la algo assim... e agora !? :D

ja liguei pra consecionaria onde comprei e falei ja do problema... ta na garantia (comprei usado mais tem uma garantiazinha)

Postado em
com certeza ele vão dar um jeito de colocar a culpa no som! vá preparado com argumentos, ou tire o excesso de som pra ir fazer o serviço.

:legal:

Boa. Melhor tirar mesmo ... Fiat e VW são campeãs em colocar a culpa no proprietário.

Postado em
Botei o carro no computador da loja de um amigo meu, acusou falha no potenciometro do acelerador, nivel baixo e nao sei o que la algo assim... e agora !? :D

ja liguei pra consecionaria onde comprei e falei ja do problema... ta na garantia (comprei usado mais tem uma garantiazinha)

Será que ao passar o cabo do som até a bateria vc não esbarrou no plug do sensor TPS (potenciometro do acelerador...) ? Tenta desconectar ele e reconectar ... fica bem em cima do eixo da borboleta. Pode ser um simples mal-contato. Algum cabo do som está passando perto de algum chicote original do carro ? Pode estar dando interferência.

Postado em
Botei o carro no computador da loja de um amigo meu, acusou falha no potenciometro do acelerador, nivel baixo e nao sei o que la  algo assim... e agora !? :D

Será que ao passar o cabo do som até a bateria vc não esbarrou no plug do sensor TPS (potenciometro do acelerador...) ? Tenta desconectar ele e reconectar ... fica bem em cima do eixo da borboleta. Pode ser um simples mal-contato. Algum cabo do som está passando perto de algum chicote original do carro ? Pode estar dando interferência.

E fora isso, eu tentaria algo como cabo de velas.

Quando um mexânico fuçou no meu carro, eu retirou o cabo de velas e deixou cair uma plaquetinha de cobre que dá o contato ... meu carro ficou exatamente como você disse. Ficava parecendo que estava sem gasolina e só andava em giro alto. De repente é algum mal contato ou fuga de corrente no cabo... é de se pensar.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...