Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GUSMÃO PHL

Sub Roadstar 12 Thunder Rs1250th

Recommended Posts

:banghead seguinte o sub é esse roadstar 1250th é peguei ele num rolo ai...

to pensando em colocar ele com o imã virado pra fora pq ele é muito feio... só e ele é freeair ...

vo te q coloka a calota mesmo assim???? :(

pois se ele nao fosse dai num tinha problm a bsta da calota.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow velho, num acho esse sub feio não hein!!!

é bom colar a calota pra evitar q entre sujeira no gap, o q pode estragar a bobina, ou ficar raspando qdo excursiona..

eu nunca usei, mas aqui na cidade tem mtos carros q usam esse sub,

sinceramente não a caixa que o cara usa, mas tem um passat com 2 desses em 1 bridge de um Pone q o negocio destroi aberto hein, não tem medios, e os subs cobrem 4 D250X e 2 twiter.

tem um marea com 2 tb, o spl é demais, tb em apenas 1 Pone, e tb num sei as configurações..

ja vi sendo usado na caixa q tem no manual do street bass, e o negocio bateu legal, não sei a q vc usa, mas valeria a pena experimentar...

abraço, teh +

Compartilhar este post

Link para o post
ow velho, num acho esse sub feio não hein!!!

é bom colar a calota pra evitar q entre sujeira no gap, o q pode estragar a bobina, ou ficar raspando qdo excursiona..

eu nunca usei, mas aqui na cidade tem mtos carros q usam esse sub,

sinceramente não a caixa que o cara usa, mas tem um passat com 2 desses em 1 bridge de um Pone q o negocio destroi aberto hein, não tem medios, e os subs cobrem 4 D250X e 2 twiter.

tem um marea com 2 tb, o spl é demais, tb em apenas 1 Pone, e tb num sei as configurações..

ja vi sendo usado na caixa q tem no manual do street bass, e o negocio bateu legal, não sei a q vc usa, mas valeria a pena experimentar...

abraço, teh +

ele naum tem parametro... ou atè agora naum encontrei em lugar algum.. ;) pra faze caixa legal sò no zoìometro...

viu mas ele è bobina dupla de 4 ohms cada ... o cara ligava ele no pone no bridge a 2ohms...?? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

era dois subs, daí ficava 4ohms... eu comprei 2 mtx rt12-44 pra ligar em somente uma bridge do pone tbm... semana q vem termino o som! :D

finalmente comprei o pone, kit 2 vias e os cabos rca :) agora soh falta ah caixa! hehehe... vo mete 65,5L e duto de 4" x 10cm pra cada falante.. heheheh tomara q toke bem :)

Compartilhar este post

Link para o post
era dois subs, daí ficava 4ohms... eu comprei 2 mtx rt12-44 pra ligar em somente uma bridge do pone tbm... semana q vem termino o som! :D

finalmente comprei o pone, kit 2 vias e os cabos rca :) agora soh falta ah caixa! hehehe... vo mete 65,5L e duto de 4" x 10cm pra cada falante.. heheheh tomara q toke bem :)

cara!! q coisa meo!!

semana retrasada comprei 2 desses subs, os road thunder, tava usando no fusca em apenas 1 bridge de um BBuster 2400, meo, q grave mais loco, isso q nem estavam amaciados...

paguei 220 pila nos 2 novos, vendi domingo a noite por 300 sem a caixa!!

os caras ficavam impressionado com o fusquinha bombando, tava mto show msm...

abraço, teh +

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pelo que eu sei esses subs da roadstar nao sao muito resistentes, eu vou comprar um par para ligar no meu som de casa, mandando uns 150 a 200wrms para cada um pois os subs roadstar são muito baratos

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, pelo que eu sei esses subs da roadstar nao sao muito resistentes, eu vou comprar um par para ligar no meu som de casa, mandando uns 150 a 200wrms para cada um pois os subs roadstar são muito baratos

sim, esse q ele posto custa 30U$ apenas, e rende mto bem...

resistencia?? juro q nunca vi um desses queimado!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom esse modelo eu nunca vi queimar, mas os de 350 e 400wrms eu ja vi queimar com menos de 300wrms, um amigo meu comprou um vermelho e um spyder tipo um queimou e ai ele compro outro, e o otro tbm queimo, o vermehlo aguentou bastante tempo com 200wrms mas quando trocou o modulo ele ja nao aguetou mais

Compartilhar este post

Link para o post

cara!! q coisa meo!!

semana retrasada comprei 2 desses subs, os road thunder, tava usando no fusca em apenas 1 bridge de um BBuster 2400, meo, q grave mais loco, isso q nem estavam amaciados...

paguei 220 pila nos 2 novos, vendi domingo a noite por 300 sem a caixa!!

os caras ficavam impressionado com o fusquinha bombando, tava mto show msm...

abraço, teh +

pow brother, compro bem hein! eram novos? tu consegue mais 2? caso sim, manda mp!!! te do uma comissao em cima daí!!! pq paguei 400 conto nos 2 q tenho :(

e segunda agora vo manda fazer ah caixa, daí kero ve comeh q vai fica heheheh.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um RS1250th aqui tbm!

Agora to usando BP evo, mas o roadstar é bacana tbm..

subbobina.jpg

subfrente.jpg

Comprei no paraguay, paguei U$30,00 dolares :vts

Se for ve bem, é um otimo custo beneficio

Compartilhar este post

Link para o post

entaum galera qm tem parametos dele pra construcao de caixa..?

e a calota... deixa sem ou naum??????

:huh:

a agora quem da razao pra mim q ele com o ima virado pra fora num fica + bunito q aparecendo aquele cone azul calcinha!!! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

coloca a calota, com certeza..

parâmetros, só deus sabe...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

a agora quem da razao pra mim q ele com o ima virado pra fora num fica + bunito q aparecendo aquele cone azul calcinha!!! hand26.gif

:+1

sim

com certeza o ima dele eh bem mais bonito que o cone

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...