Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Black Ices

Escolha Do Sub

Recommended Posts

Fala galera firmeza???

Bem ja escolhi pelo "geral de som" 4 triaxiais da selenium (5' na porta e 6' no tampão) e mais um falcon 1500 pra colocar para eles e o sub

agora vem a duvida:

QUAL SUB EU COMPRO???

como vcs pedem, ai vai alguns dados e ideias

Meu carro é um Lanos lanos.jpg

Carro : ele tem 376L de porta malas que eu nao uso, entao nao faz diferença o tamanho no quesito falta de espaço. Como podem ver ele é sedã, com o tampão de metal (nao sei se influencia mas estou comentando).

Som : comprei os falantes da selenium e achei um tanto quanto estridentes os de traz (6'), o que incomodou um pouco, e o falcon 1500 tem 200W RMS para o sub

Dinheiro : pretenderia gastar até uns 200 reais com o sub (claro que subir 30 reais, 50 reais nao faz mal... eh soh uma ideia) e a caixa nao faço ideia de preço mas o que tiver que ser será...

Gosto : eu sempre gostei de musicas estilo Xzibit, Eminem, Snoop Dog, Boyz n da Hood... nao sei se estaria certo, mas sao batidas "curtas" e fortes...

bom se faltar alguma coisa soh perguntar que eu respondo... vcs ja me ajudaram pra caramba a entender de som e o que comprar (ia fazendo varias burradas)...

DESDE JA VALEU GALERA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa esqueci das ideias

como eu tinha falado, tava com alguns em mente...

pelo que eu andei lendo nao seria uma boa colocar um sub com a mesma potencia ou inferior ao do modulo, para nao danificalo

entao a ideia do bomber one ou bomber dub estao fora por ter 175 e 200 W

ai pensei no bomber upgrade, que teria axo que 250W ai teria uma certa folga

outra coisa, ja deixei os fios do sub no porta malas, soh por nos polos certos e ja era

VALEU GALERA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu usaria um hinor cruzader .. bom ber up grade algo assim de 250 rms mesmo.. nao tem problemas mandar menas potencia .. so nao irá tirar tudo que o sub pode te dar..

e qto a caixa..

eu partiria pra uma band pass..

em carro sedan fica showw

Compartilhar este post

Link para o post

Selenium Bass tambem é um ótimo sub, street bass se gostar mais de som pra fora, e tem tbm o MTX de 225wrms q esta algo em torno de 220 ou 240 reais se nao engano

Compartilhar este post

Link para o post

[¨] um sub bao e violento pro seu porte eu acho q seria o bravox premium II de 12" ...

pois ja vi tocando com uma potencia similar sendo aplicada e seu resultado só é superado pelo IMPP (bolinha)... e seu custo é barato e tbm facil de encotrar..

Compartilhar este post

Link para o post

talvez eu tenha como conseguir um Bomber Up Grade de 15'' por R$170,00... ai faltaria a caixa que seria um pouco mais caro eu imagino, por ser maior...

Mas o som nao ficaria estranho por ter APENAS 200W RMS mas com um tamanho de 15''??????

e se esse modelo seria razoavel ja pra um primeiro sub???

ps: sobre a caixa, se alguem aqui souber lugar para fazer ou mesmo que saiba como fazer (nao tenho coordenação, se ficar ruim vou me culpar por ter feito) eu pago para a pessoa fazer o preço da loja... alguem se dispoe?? mas tem que ficar na mesma qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...