Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-rOdRiGo¬

Novo Manco! Projetos E Projetos

Recommended Posts

pois eh!

eu peguei era la por meia noite hehe.. eu e uma lanterninha tentando faze os negocio.. ai nem deu certo.. axei os fius e tal.. mais fikei com medo de keima algum fuzivel, sei la na troca...

mais agora ta blz ja...

amanha eu levo ela pra vistoria, e kinta feira ela ja vai fika mais perto do xao hehe

infelizmente as primeiras fotos ela ja vai ta com algumas modificações...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, vistoria feita..

soh para constar.. nao sei se alguem comprou carro tao recentemente...

mas agora no papel da vistoria junto com o numero do chassi, deve constar o numero do motor! entao fikem espertos...

no meu caso, eu nao tava axando onde tava o numero.. burrao ne.. liguei na concecionaria, nao tinham o registro do meu carro la.. e falaram q era dificil de ver.. q tinha q deslocar o coletor.. e nao sei oq.. conclusao: ia fika em 170 reais se fizesse isso la!!

meu mecanico tinha falado pra mim q nao era tao simples de ver tb.. e eu ja nem tava mais laa...

entao fui eu la na vistoria pedir pro cara ver pra mim ne.. ai ele viu, EU anotei, e paguei o cafe... se eu nao tivesse passado com outro cara antes, nas conferencias, nem tinham visto nada... setinha, extintor q eu comprei.. podia ate ta baxo se bobiar...

entao fikem espertos.. pq isso eh o despachante q tem q fazer.. se ele nao fizer, provavelmente isso vai ta incluido no valor da transferencia e vai ser a caxinha do vistoriador q vai faze na hora...

ta meio enrolado isso ainda, no meu como eh AP, no fim das contas o cara levou uns 30 segundos pra ver.. mais parece q tem motor q eh mais dificil...

ou se alguem tiver com outro motor ne.. sei la.. mexido...

oq tb nao eh um grande problema no brasil.. ja q "eles tomam cafe adoidado".. mas.. fika de alerta...

amanha se tudo der certo a menina vai pro xaoooo!!

Compartilhar este post

Link para o post

puta isso vai dar trabalho...

esses caras vão morrer de tanto café bando de fdp !

ps. coloca as fotos hein ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

e nas rodas do GTI bola vai fica show ein

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

e nas rodas do GTI bola vai fica show ein

GTi bola tem umas rodas realmente bonitas....

Umas que ficam legal tb são as do Golf novo... Umas cheias de raios.. Vi num Voyage Sport... Sem Palavras... Ou as rodas 15 do A3... Show tb...

Compartilhar este post

Link para o post

as do gri eu nao gosto mto... sei la...

as do a3 antigo.. o cara q vai faze a minha susp ker vender pra mim.. as originais.. diz q faiz os furo pra mim na "faxa" e tal.. mais to meio assim...

kero as da crossover..

mais nem eh hora de roda ainda.. hehe eu axo..

vo anda um poco de 14

Compartilhar este post

Link para o post

previaa..

ll011jw8.th.jpg

tirei fotos dela.. mais a conf da makina tava mtoo grande.. ai soh vi isso qdo minha mina me passo as fotos.. alem de q essa foi uma das unicas q nao fikou tao tremida.. hehe

qm kiser ver direito eh soh salvar e diminir a % da foto no prog..

depois q peguei ela, tirei o film e rebaixei...

susp inteira preparada

a traseira ta parecendo mais alta pq ta com pneu 60 na frente e 65 atraz nas 14..

vo deixa pra arruma isso qdo por as 15 msm...

vou tirar o engate tb, eh q se pah tem q tira o paraxoque.. ai nao consegui ainda hehe..

Compartilhar este post

Link para o post
previaa..

ll011jw8.th.jpg

tirei fotos dela.. mais a conf da makina tava mtoo grande.. ai soh vi isso qdo minha mina me passo as fotos.. alem de q essa foi uma das unicas q nao fikou tao tremida.. hehe

qm kiser ver direito eh soh salvar e diminir a % da foto no prog..

depois q peguei ela, tirei o film e rebaixei...

susp inteira preparada

a traseira ta parecendo mais alta pq ta com pneu 60 na frente e 65 atraz nas 14..

vo deixa pra arruma isso qdo por as 15 msm...

vou tirar o engate tb, eh q se pah tem q tira o paraxoque.. ai nao consegui ainda hehe..

puta mer** q linda rodrigo!!

pena a minha nao t dado certo :(

Compartilhar este post

Link para o post

pena a minha nao t dado certo :(

valeu!!

vc ta kerendo uma parati tb?

pq nao ta dando certo?

Compartilhar este post

Link para o post

pena a minha nao t dado certo  :(

valeu!!

vc ta kerendo uma parati tb?

pq nao ta dando certo?

dificil achar inteira ... :(

Compartilhar este post

Link para o post

putz meu.. nem fale...

eu q o diga..

era pra ter pego uma gls... mais nao axava a um preço bom...

essa aki, eu paguei 12500... paguei caro.. nao ta perfeira.. mais pelo menos nao ta colorida.. inteiror bom e tals.. motor, aparentemente legal..

porem, ja gastei 850 conto soh de peça de mecanica nela!! ate agora...

pq o motor ta keimando oleo... e mais pra frente vo ter q abrir..

ai ja vai ou racha.. ou turbina, ou passa de vez pra alcool.. original ela eh gasolina..

mais resumindo, eh assim msm...

dificil vc ver alguem q anda com carro antigo com manutençao em dia... fora trocar oleo e filtro e olhe la ainda...

ai o carro acaba fikando mais caro do q a gente ker.. hehe

mais pra qm ta acusmtumado anda de carro descente.. eh isso q tem q faze msm.. nao adianta...

uma mulher q trabalha comigo veio pergunta se eu sabia de alguma...

falei, kiser eu vendo a minha.. eu paguei 12500 mais ja nao da mais pra vende por isso..

ai ela.. holoko.. vc pago caro!!

eu sei...

mais pega uma de 10 ai colorida pra ver qto vc vai gasta pra deixa ela no jeito...

eh fo**

Compartilhar este post

Link para o post

como ta essa queima Rodrigo?

só qnd acelera? ou constante? se for só qnd vc 'bomba' o acelerador é retentor de válvula... :legal:

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

pra fala a verdade eu nunca vi ainda...

eu vi pq tava xerando um poco e baixo oleo bastante ate..

embora no manual do ap1.8 a vw fale q baixa 1 litro a cada mil km :huh:

eu axo q eh soh qdo bomba forte msm.. sei la.. pq nao ta fumaceando assim manja...

meu mecanico falo q pode ser os aneis.. pq ela ta a alcool e tal.. com o tempo tb, nuinca devem ter trocado..

eu trocei a bomba de agua hj... tava tao podre q eu fiz um furo nela com a dedo..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...