Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obom

Banda Ice + 2 Extreme 12"-

Recommended Posts

faz isso.. trinca a placa e faz ela cair ! auhiuaehiua !!!

por sorte nao arrebentou o lacre e caiu totalmente.. se nao eu tava fudido..

celtawr9.jpg

celta2nx0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noossa manow. UIAHahuiehauiehae. ANIMAL

Cuidado senao o proximo a ir pro espaço é o vidro traseiro.

Té +

Compartilhar este post

Link para o post

meus papoes d 15 fizeram a mesma coisa na parati q eu tinha e ainda trinco a tinta do carro do lado do limpador d parabrisa traseiro

nossa saudade desse carro

cabia mt som naquela mala,rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

o pior e que ta trincando ainda mais a placa ( eu tinha colocado 2 arruelas grandes )

pqp !

axo que vo tacar durepoxi na placa !

edit

esqueci de falar tb, o farol do lado direito ta ficando meio mole, parecendo que nao ta fixo direito ! axo que nao demora a cair tb ! uaheiuhaehuh !!

Compartilhar este post

Link para o post
o pior e que ta trincando ainda mais a placa ( eu tinha colocado 2 arruelas grandes )

pqp !

edit

esqueci de falar tb, o farol do lado direito ta ficando meio mole, parecendo que nao ta fixo direito ! axo que nao demora a cair tb ! uaheiuhaehuh !!

Cara coloca duas borrachinhas em cada buraco pra parafusa, tipo um atraz da placa e uma na frente pra evitar o contato do parafuso com a placa, eu fiz isso e deu certo, nao racho mais e tbm parou de fazer barulho de placa tremendo, ou desmontando, hauiehuiahie... Sei que meu sistema não é nem a metade do seu, mas tenta isso, derepente da certo pra vc tbm....

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pqp !

edit

Cara coloca duas borrachinhas em cada buraco pra parafusa, tipo um atraz da placa e uma na frente pra evitar o contato do parafuso com a placa, eu fiz isso e deu certo, nao racho mais e tbm parou de fazer barulho de placa tremendo, ou desmontando, hauiehuiahie... Sei que meu sistema não é nem a metade do seu, mas tenta isso, derepente da certo pra vc tbm....

Abraço

boa ideia..

vo ver se coloco borrachas de carrapeta ! =D

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...