Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renatim

Impact X Moura

Recommended Posts

Ae moçada td tranquilo?! sou novo aki no forum, e tb um pouco Leigo no assunto! gostaria de uma ajuda sobre qual bateria utilizar no seguinte projeto:

2 street bass 250rms

3 cornetas hinor 75 rms cada

2 twiter

1 amp. mono digisound2800 600rms

1 amp. stereo sound dreams

A bateria seria instalada como principal(unica), num gol bola99, mas estou como uma duvida entre uma moura prata inteligente (75h) ou uma impact spl650 (80h); o alternador eh original e nao pretendo mudar por hora!

qual dessas aguentaria por mais tempo? maior durabilidade... ?

Se alguem puder me "socorrer" ficarei mto grato

Obs: o preço das duas seria o mesmo aki em minha regiao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por ser a unica bateria do carro eu colocaria uma moura mesmo, tem gente aí que fala que essa impact nao aguenta o pico de energia do motor de partida... afinal ela nao foi feita para isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma Impact 80A,já tive que trocar e preciso novamente de trocá-la,não presta!

Vamos ver se a fábrica me troca,pois não tem nem um ano de fabricação!

Compartilhar este post

Link para o post

Velho.. pelo que falam mal, e quase sempre mal, eu não pegaria Impact não.

Tem a Moura que o pessoal todo fala bem, e ainda tem 1 ano de garantia, entre as duas vá de Moura!

Hoje estou com uma Heliar Free e tou até satisfeito com ela.. to entre 3 opções pra pegar outra:

* Spyder "Nitro 750" de 90A/h, custa R$300 e tem 1 ano de garantia.

* Moura Prata 75 A/h custa R$260 e tem 1 ano de garantia

* Heliar High Efficiency (ligeiramente melhor que a Moura) linha prata, 18 meses de garantia!!!!!!!!!!!!! :rever1: e custa R$280

Veja uma dessas 3 que citei, parecem as melhores opções hoje.. não pegue impact!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae moçada valeu!! Valeu mesmo!! eu tava quase pegando a impact, mais acabaram de me tirar dessa "roubada"!!!

obrigado rapaziada!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

por ser a unica bateria do carro eu colocaria uma moura mesmo, tem gente aí que fala que essa impact nao aguenta o pico de energia do motor de partida... afinal ela nao foi feita para isso...

Agora fiquei em dúvida, pois ela tem uma capacidade de fornecer mais corrente em um pico de energia que uma bateria normal, portanto era para ele ser melhor quando você acionasse o motor de partida................bom saber que ela é ruinzinha, pois estava pensando em adquirir uma...... O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, quem "produz" realmente essa dita Impact ??

MXR está na cara que só coloca o nome ....

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei em dúvida, pois ela tem uma capacidade de fornecer mais corrente em um pico de energia  que uma bateria normal, portanto era para ele ser melhor quando você acionasse o motor de partida................bom saber que ela é ruinzinha, pois estava pensando em adquirir uma...... O.O

A moura pratr 70 ha tem mais capacidade de fornecer corrente que essa aí ! Chega a 900 amperes na partida ! Não caiam nesse marketing barato !

Vejam aqui:

http://www.moura.com.br/site_pt/produtos.p...duto1&sub=home#

E cliquem em Especificações Técnicas

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...