Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dtay

Voltando...

Recommended Posts

Pessoal, to pensando em voltar para o mundo dos carros já que fiquei fora por bons tempos pois peguei uma V-Max e atualmente uma Hornet, porém noto que sinto muito a falta mesmo de mexer em carros como eu fazia antes !!!!

Estou querendo algumas opções de carros legais que tenham a furação 4X100 pois tenho um jogo de rodas aro 17 sem uso para furação 4x100 pensei no Seat Ibiza 1.6 não quero Saveiro pois só cabem 2 pessoas hauhaua ! o que vcs me aconselham não sei a furação de mtos carros tipo Civic e tal ... to disposto a gastar até uns 29 mil mas pra daqui a alguns meses pois preciso vender a Hornet.

Abraços e saudades ! hauahua !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glera hauah ! tive dando uma olhada e abri as opções para a Saveiro também, não levando em consideração as Rodas uma opção lembrada pelo meu Pai é a Dakota V6.... mas acredito que eu iria preferir a Saveiro já que eu quero "fuçar"legal .. o que vcs acham de uma Saveiro 2005 ? 1.8 ?

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou num Pólo 2006/2007 ? 39k zerado com ar, direção e trio. Sem falar que o seguro não é absurdo como o da Saveiro ou Dakota.

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de saveiro, acho uma boa opção pra fuçar ainda mais 1.8 hehe....

Compartilhar este post

Link para o post

Então kra o Polo eu acho até legal porém como eu to querendo pra ontem eu vou ter que pegar um carro no valor de 30 mil (Hornet) pq. se eu fosse pegar um Polo eu iria ter que vender a H6 com o que resta da alienação através de transferência e pegar um consórcio pra dar lance, mas eu não to aguentando de ansiedade ! hauaha quero amanhã hahaa então vou voar um pouco mais baixo porém com mais rapidez !

VOLKSWAGEN PARATI 1.6 CITY TOTAL FLEX 2004/2004 é uma boa opção ?

Compartilhar este post

Link para o post
cara, vc quer um carro pra fim de semana?

é pra fuçar como, visual, ou desempenho?

Desempenho e pouca coisa no visual, somente as 17 que tenho aki em casa e parachoques e alguns detalhes ... mas nda demais porém quero fazer um motor legal..

As opções por enquanto são:

Seat Ibiza 1.6

Saveiro 1.6 Flex 2005 ou 1.8 GIII (Fun/Summer)

Parati 1.6 Flex 2005

o carro vai ser só pra lazer.

Compartilhar este post

Link para o post
então pega um vti sem pensar duas vezes, ou um impreza 98.

Ambos são furação 4x100 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Ambos são furação 4x100 ?

o vti acho q sim, mas o subaru n tenho a minima ideia, mas cara, as rodas vc pode trocar, o vti por exemplo eu acho mais legal com umas rodas 16".

com 30k vc compra um vti e deixa ele no jeito, revitaliza a pintura, faz um revisão no motor, e ainda coloca um scap + cai + coletor.

agora, um subaru da pra ir num nivel beeem maior com um pouco mais de investimento.

Compartilhar este post

Link para o post
o vti acho q sim, mas o subaru n tenho a minima ideia, mas cara, as rodas vc pode trocar, o vti por exemplo eu acho mais legal com umas rodas 16".

com 30k vc compra um vti e deixa ele no jeito, revitaliza a pintura, faz um revisão no motor, e ainda coloca um scap + cai + coletor.

agora, um subaru da pra ir num nivel beeem maior com um pouco mais de investimento.

Kra eu tava olhando o Lancer Evo GLXI 1.6 98 parecer ser legal de mexer tmbém ... agora me preocupo com manutenção $$$$$ ...

Compartilhar este post

Link para o post

entre as 3 q vc citou ou parati ou saveiro,agora ibiza eh bnito,mas eu iria de 1 das 2 q citei,saveiro eh desajeitada se vc for passear em algum lugar tipo 23 casais etc,mas eh mto bopnita e anda por b...

Compartilhar este post

Link para o post

Kra eu tava olhando o Lancer Evo GLXI 1.6 98 parecer ser legal de mexer tmbém ... agora me preocupo com manutenção $$$$$ ...

mas ja que é carro de final de semana é só cuidar direitinho q n traz dor de cbça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae aE hahaha Galera vlew mesmo ! já decidi mas não vou falar nda pra vcs hahahaa ...espero logo poder postar fotos da sucata !

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

civic é 4x108...

se vc pensar em colocar o carro no seguro foge da parati e saveiro...

até 30k temos :

Focus 1.8 16v até 04 se bobiar !

Polo 03,

palio 1.8 ? talvez ñ sei o preço...

corsa 1.8 tb talvez esteja esse preço...

golf novo, só q seguro é bica tb

santana 03,

montana,

xsara vts 02/03 ... mas é 4x108...

pelo q lembro são esses

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou em pegar um carro que te agrade primeiro e depois ver o que faz com as rodas, afinal é + fácil trocar as rodas do que o carro caso vc não goste do carro, sei lá minha opinião.... eu pegaria um carro que curto e se as rodas não servissem usava elas na base de troca e colocava outra no mancolino e bola pra frente pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Já pensou em pegar um carro que te agrade primeiro e depois ver o que faz com as rodas, afinal é + fácil trocar as rodas do que o carro caso vc não goste do carro, sei lá minha opinião.... eu pegaria um carro que curto e se as rodas não servissem usava elas na base de troca e colocava outra no mancolino e bola pra frente pasmafaute

Então kra eu já escolhi o manco agora vou procurar e ofertar, as rodas eu vou ter que vender mesmo (da dó nunk foram usadas) mas ok ... depois eu pego outras [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...