Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mala

Suspensão A Ar + Seguro Do Carro

Recommended Posts

:vts Galera eu sou novo aqui no forum acabei de me registrar, e eu gostaria de saber o seguinte, eu andei pesquisando e vi que da pra legalizar a suspensao a rosca.. .a ar, se eu nao me engano da tambem, no meu carro eu tenho a suspensao a rosca.. tipo.. nao vou fala que me arrependi mais eu dei ZICA de coloca ela, ta fazendo um barulho de mola infernao, e o cara da loja pra nao perde o cliente me ofereceu a suspensao a ar com um preçao... e eu acho que vou colocar, o que eu queria saber eh assim, se eu legalizar a suspenção que deve ser uns 500 conto pra legalizar, meu carro tem seguro, sera que o seguro vai cobrir ?

Se nao cobrir, alguem sabe alguma seguradora que cobrar acessorios desse tipo ? no meu perfil tipo, perfiil de risco, tenho 20 anos....

Ps: A suspensão a rosca é da B&F...

Preciso dessa informação urgente... obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:vts Galera eu sou novo aqui no forum acabei de me registrar, e eu gostaria de saber o seguinte, eu andei pesquisando e vi que da pra legalizar a suspensao a rosca.. .a ar, se eu nao me engano da tambem, no meu carro eu tenho a suspensao a rosca.. tipo.. nao vou fala que me arrependi mais eu dei ZICA de coloca ela, ta fazendo um barulho de mola infernao, e o cara da loja pra nao perde o cliente me ofereceu a suspensao a ar com um preçao... e eu acho que vou colocar, o que eu queria saber eh assim, se eu legalizar a suspenção que deve ser uns 500 conto pra legalizar, meu carro tem seguro, sera que o seguro vai cobrir ?

Se nao cobrir, alguem sabe alguma seguradora que cobrar acessorios desse tipo ? no meu perfil tipo, perfiil de risco, tenho 20 anos....

Ps: A suspensão a rosca é da B&F...

Preciso dessa informação urgente... obrigado

soh da pra legalizar rosca , ar ou qalqer tipo de alteraçao na suspensao em veiculos ultilitarios,pickup ou caminhotes....qto a seguro c vc achar uma q cubra seu carros mesmo com a susp vai ser um poko mais caro o seguro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...