Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deed

Instalando Meu Som!

Recommended Posts

cara... showwww demais que vai ficar... vai um vidro em cima do modulo e dos cross!?!?

vai fica mtuuu topppp esse projeto!!!

tão fazendo pra vc, ou eh DIY mesmo?!

parabens pelo trabalho ateh agora... to acompanhando direto!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deed,já fez os RCAs?Fiz os meus hoje com RGC 6 KMP 75ohms,com corda por fora de 10mm,mas não instalei ainda,se for por corda nos seus,compre uns metros a mais caso use o RGC 6,pois fiz um par com 2,5m e precisei de 6,5mt de corda + ou -.

Tá ficando de prima msm seu carro,legal!

Compartilhar este post

Link para o post
cara... showwww demais que vai ficar... vai um vidro em cima do modulo e dos cross!?!?

aee! valeu!

sim sim! meu pai trabalha uma empresa de vidro.. ai vou por mesmo vidro, ja que eh de gratis! :P e acrilico é caro...

cara... assim... a parte de madeira, fibra e massa... eu compartilho do trabalho dos caras... tipo... não deixo lá pra irem fazendo... eu fico fazendo com eles... entendesse? Não tenho as manhas pra fazer sozinho não (até devo desenrrolar... mas sozinho não rola pq sou mto cheio de coisas pra fazer)... mas eu enfio a mão em tudinho mesmo! hehehe :P

Compartilhar este post

Link para o post
po cara, ta muuuitto bom mesmo

parabens

Ae capone! Valeeu mesmo! :P

Eu ainda acho que nas fotos não tá legal... tipo.. pessoalmente ta melhor... acho que a iluminacao ou o angulo nao tao legais... td point and shot tbm.. era de se esperar hehehe :P

Compartilhar este post

Link para o post
Deed,já fez os RCAs?Fiz os meus hoje com RGC 6 KMP 75ohms,com corda por fora de 10mm,mas não instalei ainda,se for por corda nos seus,compre uns metros a mais caso use o RGC 6,pois fiz um par com 2,5m e precisei de 6,5mt de corda + ou -.

Tá ficando de prima msm seu carro,legal!

humm!

valeu barriguinha! :P

meus cabos tao feitos.. faz um tempinho ja... mas n tive a chance de testar ainda não...

assim que meu som ficar pronto, ja tenho vários comparativos a fazer...

inclusive tem mais 2 carros pra testar... 2 SQistas que deve dar pra diferenciar melhor... amps xtant, kits diamond, subs jl, etc etc etc...

tou avaliando como será no meu carro... o stinger hyper de 4 canais é MUITO mais fino que os 2 cabos com cordas... tenho que ver se conseguirei passar 3 cabos rca de cordas... tá meio inviável pq ficaram bem grossos =\

Compartilhar este post

Link para o post

Deeeed,

O cara se garante no serviço, viu ???

Tá ficando show...

Depois agente marca um encontro...

Quero que vc veja a presença de palco do bumbo da bateria... sao os bruthos... hehehe

Vai parecer que vc está dentro do bumbo... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

aee! valeu!

sim sim! meu pai trabalha uma empresa de vidro.. ai vou por mesmo vidro, ja que eh de gratis! :P e acrilico é caro...

cara... assim... a parte de madeira, fibra e massa... eu compartilho do trabalho dos caras... tipo... não deixo lá pra irem fazendo... eu fico fazendo com eles... entendesse? Não tenho as manhas pra fazer sozinho não (até devo desenrrolar... mas sozinho não rola pq sou mto cheio de coisas pra fazer)... mas eu enfio a mão em tudinho mesmo! hehehe :P

nossaaaaaa....

não dah nem pra imagina o que vai ser a hora que colocar o vidro... vai fica mtuuuuuu xikiii!!! coisa top mesmo!!

me diz ai, pra mim ter uma ideia, se uma pessoa comum quissese por vidro (que não tenha um pai que mexe com isso), se acha qe gastaria na faixa de quanto pelos vidros cortados e prontos?! qual a espessura do vidro que vc vai colocar ai?! aguenta mtu peso, dah pra enche o porta malas de coisa quando precisar!?

Compartilhar este post

Link para o post
nossaaaaaa....

não dah nem pra imagina o que vai ser a hora que colocar o vidro... vai fica mtuuuuuu xikiii!!! coisa top mesmo!!

me diz ai, pra mim ter uma ideia, se uma pessoa comum quissese por vidro (que não tenha um pai que mexe com isso), se acha qe gastaria na faixa de quanto pelos vidros cortados e prontos?! qual a espessura do vidro que vc vai colocar ai?! aguenta mtu peso, dah pra enche o porta malas de coisa quando precisar!?

Já pesquisei... vidro é barato, desde que nao seja blindex.

tem de 2mm, 3mm, 4mm, 5mm e tals

Custa uns 3 conto 5 conto 10 conto... um pedaço bom...

liga pras lojas de vidro que eles te dizem...

Num é caro não.

Compartilhar este post

Link para o post

É baratinho po! Bem mais que uma peça de acrílico!

A vantagem do acrílico é que é mais leve, e arranha menos... além de ser mais difícil de quebrar

Eu vou tentar por vidro de 10mm... (pelo menos é essa a altura do espaço pra ele)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...