Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Corflex

Me Ajudem A Escolher!

Recommended Posts

To mto na duvida em que colocar na mala do corsa quando tirar o BP!!

(nao aguento mais a falta de qualidade do sub)!

Estou partindo para MTX ou algo do genero!

ou 1 só ,9512 (1000w rms)

ou 2 5512 (2 x300w = 600w rms)

Acho q devem ser equivalentes em spl pois 2 subs sao o dobro de area de cone, etc.....

outra duvida e qual amplificador colocar?!

quero sub-graves animais (aquele q vc quando ta no talo em certa musica vc se sente mal),

O SD1000.1 eu escutei falarem q ele toca mais trio, e isso eu nao quero e ai bate a duvida! o q colocar para tocar....

Editado:

Agora decidido!! vou de 2 kickers comp vr 12" de 400w rms...

so preciso achar um ampli quero digital para empurrar as criancas... lembrando q quero q eles toquem a frequencia ate a frequencia mais baixa q eles podem tocar... acho q no caso comeca em 25 HZ.. algo assim!!

Vou usar corte de sub alto... entre 80 a 125 Hz...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for partir para 2 subs

tbm tem a opcao de colocar 2 uxp da bravox de 12"

o problema e a caixa para 2 subs neh

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blza??

então, só de tirar o BP e colocar qlqr um dos 2 já vai ser um UP e tanto...

mais vai de 9500, eu tenho 2 9512-04+SD2300, são muito cavalos, subgraves infernais, coisa de tirar o boné da cabeça, o sub é bem parrudo, o SD não faz cócegas.....

cuide somente com caixa e alimentação, pois é chatinho de acertar a caixa pra ele, a dutada do manual é bem joselita, tem picos de +5dB já em 50hz....

amp pra ele, acredito q o SD1000 não de conta, um mtx 1501d, um SD2300, power 1000BD/1500BD, entre outros já faria mais bonito......

ahhh, e prepare os ouvidos tb, rsss.....

espero ter ajudado!!!

Flw!!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, blza??

mais vai de 9500, eu tenho 2 9512-04+SD2300, são muito cavalos, subgraves infernais, coisa de tirar o boné da cabeça, o sub é bem parrudo, o SD não faz cócegas.....

cuide somente com caixa e alimentação, pois é chatinho de acertar a caixa pra ele, a dutada do manual é bem joselita, tem picos de +5dB já em 50hz....

amp pra ele, acredito q o SD1000 não de conta, um mtx 1501d, um SD2300, power 1000BD/1500BD, entre outros já faria mais bonito......

espero ter ajudado!!!

Flw!!!!

1 SD2300w??? eu vou colocar 1 sub so se for o 9512.....

so vou colocar 2 subs se se nao for sub forte!

para 1 sub 9512 qual ampli e bom para sub graves e graves

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, blza??

espero ter ajudado!!!

Flw!!!!

1 SD2300w??? eu vou colocar 1 sub so se for o 9512.....

so vou colocar 2 subs se se nao for sub forte!

para 1 sub 9512 qual ampli e bom para sub graves e graves

foi o que eu disse, um SD2300 pro 9500 ficaria excelente, um mtx 1501d, power da fosgate, etc....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...