Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deed

Porsche Cayman S Em Recife!

Recommended Posts

Postado em

21102006ae2.jpg

21102006001eq2.jpg

Colei na traseira e Cortei luz nesse carro hoje! E ainda com o ponteiro topado!!! (No 0... :vts)

Mto lindo ver o aerofolio subindo automatico sozinho... puts... OpO

Mas o ronco... esperava mais. :unsure:

Postado em

O carro é de um maluco da Angola... ele botou o carro pra vender, mas seu amigo da EXE está autorizado a andar.

O dono da EXE tem uma Maserati preta. E é vizinho do amigo do meu amigo! ehhehe rlz! Esse porsche ficou um tempo na garagem do cara.. mas agora saiu e voltou a maserati :P

Quem quiser ver ele tá lá na Exe... junto com uns 300c, tt conv, etc :P

Postado em

nuss outu diaa fui pah balada aq em rp...fui para nu estacionamentoo..uq esta na porta??? kkkkk um porsche carrera ..prataa lindoo lindooo dentro tudu creme...

u ruim que tava sem cameraa .. maiss eh mtu lindoo..

tbn ja vi aq em rp ..um porsche cayenne preto...mtu lindo tbn [¨]

:legal:

Postado em
pqp, se visse um bicho desse infartava, eu ja vi uns masserattis por aqui, é bem mais comum q porsche, ja vi duas pratas e um preto.

onde q foi isso?

As fotos eu não sei, não fui eu quem tirou. :P

Mas, eu vi saindo da EXE imports, e acompanhando na Av. Domingos Ferreira! +- umas 20:30h :P

Falar em raridade... nunca mais vi as Ferraris daqui =\

Postado em
pqp, se visse um bicho desse infartava, eu ja vi uns masserattis por aqui, é bem mais comum q porsche, ja vi duas pratas e um preto.

onde q foi isso?

As fotos eu não sei, não fui eu quem tirou. :P

Mas, eu vi saindo da EXE imports, e acompanhando na Av. Domingos Ferreira! +- umas 20:30h :P

Falar em raridade... nunca mais vi as Ferraris daqui =\

pô, tem uma galera legal aqui de recife, bem q podia rolar uns encontros scbr recife.

Postado em

onde q foi isso?

as fotos que o deed mostrou foi na Av bernado Vieira de melo ja no final....

vi esse carro hj parado na EXE, tava com aerofolio levantado, nem sabia que era auto...

se tivesse vermelho era meu, amarelo nem quero

Postado em

Dede,

vc tava esperando o ronco firme e grave de uma lambo... rs rs

ou até o médio agudo de uma ferrari... acelerando...

o porsche tem um som meio de motor refrigerado a ar, ne? heheheh é o famoso Boxter...

+ o ronquinho dele instiga a vc pisar mais...

Ps.: Lindo d+ esse amarelo!!!!

Abçs,

Rapha

Postado em

hehehe

Eu to ligado rapha!

Mas tem boxers com barulhinho mais legal!

Ontem eu tava num barzinho.. aí passa desfilando na frente dele... um A6 dos novos, seguido por um Cayenne Turbo. Ai ai :P

Ainda tás com o golzinho rapha?

Postado em
Ôpa galera de Recife ! essa EXE junto com a NEimport e a Recife Motors só tem carrão ! mas, realmente nunca mais vi ferrari aqui em Recife, e olha que eu sou paparazzi car, he,he,he

Tinha uma 360 vermelha que foi vendida para curitiba (fotos aqui : http://exclusivosnobrasil.forumup.com) Posrche tem vários.

Só o filho de Bivar tinha duas(amarela e preta),vendeu a amarela para um cara de Campina Grande e não tenho mas notícias da preta.

PS: se chegarem,final de semana que vem vai ter um Vectra e Civic(modelos novos) com FOOSE no geraldão.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...