Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marceloguinato

5 Lamborghinis Presos No Salão(acho Q Todos Neh)

Recommended Posts

aff.. nem vo comenta... ridiculo esse pais....

as 2 açoes foram erradas... apreender no evento para 'aparecer' e agora voltar atraz......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não o pior post não foi o meu, foi o seu .... pelo um simples fato ... não é pq não penso igual a sua pessoa, que meu post vai ser o pior desse topico ... que minha maneira de pensar esta errada, agora só pq eu não penso igual vc o meu post é besteira ??!!?!

e quando a policia pegar um cara cheirando/distribuíndo cocaina numa festa ele deve fazer o que?

dizer pra pro cara q ele ta errado, e que qdo terminar a festa tem q devolver a droga q sobrar pros fornecedores?

Uma coisa é diferente da outra amigo ... trafico é diferente de contrabando !!! Se eu fosse vc antes de falar "besteira", me informaria melhor !!!!

Trafico gera violencia, gera roubos, gera sequestros, etc ... por causa de drogas, se matam, se roubam ....

Agora vai me dizer que contrabando gera tudo isso !??!

não vai ser comercializado? duas das lambos que estavam lá tinham sido vendidas durante o salão..

no total foram apreendidos 17 carros, todos estavam a venda, alguns na própria autoeuropa, em situação irregular

Não sabia que estavam sendo comercializado ... só sei o que li no link , não vi em nenhum lugar dizendo ke as lambos estavam sendo vendidas !!!

Se for isso mesmo , então concordo na apreenzação das lambo sim ... mas não da maneira como foi feita... os PF fazendo poses para tirarem fotos... sairem em comboio soh para dar uma voltinha ...

Já que vai ser apreendida, que seja com guincho !!! E não ligar elas para fazerem graça para os pessoal que tavam lá só para ganharem o publico !!!

existem dezenas/centenas de outros "supercarros" rodando no Brasil..

ferraris, porsches... até lambos

e eles não vão presos...

pelo simples fato de estarem de acordo com a lei, com impostos pagos.

simples, não quer pagar, quer sonegar impostos, carro apreendido. pronto, é a lei

ela tem q valer pra todos não é? eu pago meus impostos, vcs não pagam?

pq um cara q compra um lambo não precisaria pagar impostos e eu preciso?

Concordo com vc !!! Se é para venda no Brasoca, que paguem os impostos corretamente, agora se for só para exibição ... não sei como funciona a lei, mais acho que não deveria pagar impostos ...

cara o que q tem q ver o c* com as calças?

primeiro q a lamborghini não tem nada a ver com a história, ela só fabrica os carros, inclusive tinha carros de outras marcas aí

quem fez a importação irregular foi a AutoEuropa

se ela fizesse da maneira correta não teria problema nenhum

é "só" pagar os impostos (algumas centenas de milhares de reais)

Até parece que vc não vive no Brasil ... não vi nenhuma reportagem na TV sobre essa apreenção, mais como sei um pouco como a MIDIA trata isso, garanto que vão fazer questão de por um nome que chame atenção, e o que mais chama atenção ?

LAMBORGHINI ou AUTOEUROPA ???

5 LAMBORGHINIS foram apreendidas ...

ou

5 Carros importados irregularmente pela AUTOEUROPA foram presos ...

Resumindo a minha opnião:

Se as lambo eram para venda

A apreenção foi feita 50% corretamente. Não precisaria ter feito a graça que fizeram, acelerar as lambo, sairem dirigindo, etc...

Se as lambo eram só para exibição

Moh babaquice !!!!

Abraços !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Mesma obrigaçao dos Militarem quando ficam pegando no pé do pessoal com carro rebaixado , turbo (salvo as excessoes dos que merecem ser presos).

Tem tantos carros por ae caindo ao pedaço , carros roubados ... ou seja, fazem o trabalho mais facil e ainda querem se aparecer ...

Por isso achei uma palhaçada, com tanta coisa mais seria para se fazer, vaum atras de quem tem menos a pagar :(

Ali for serviço da PF. PF não tem nada a ver com bandido de rua... isto é coisa da civil... cada um fazendo o seu serviço (quando resolvem fazer).

Só acho engraçado o pessoal se revoltar com a polícia, pq apreenderam carros contrabandeados... Se tá no salão, fo**-se... é contrabandeado do mesmo jeito.

Não disse que a PF tem que prender bandido, soh exemplifiquei que a PM em vez de correr atras de bandido, traficante, fica correndo atras de carros rebaixados e tunados pq é mais facil.

Do mesmo jeito que PF em vez de resolver problemas mais graves, fica atras de carros que nem comercializado vaum ser aqui ... foi importado irregular, correto, estão errados, mais dai vai do bom censo, chega no responsavel , diz que estão errados, e que logo apos o salão eles voltem com os carros de onde vieram, e apliquem uma multa para não ficar barato issu, já tava bom d+.

Engraçado é vcs reclamarem que os modelos europeu dos carros são melhores do que os nossos, vem com motores mais potentes e talz ... mas qdo se traz um modelo para o Brasil é preso.

Vc's tem que pensar no que issu repercuti la fora ... assim nunca teremos carros bons mesmo ...

Abraço !!!

Lamento por ter pessoas que pensa igual a você !!! :(

Não lamente amigo, eu não lamento por existirem pessoas como vc !!!

Compartilhar este post

Link para o post

e agora PF?

depois de "meses" de investigação eles prendem os carros justamente no salão do automovel. Uma operação que mostra a eficiencia do país, que não perdoa carros nem em um evento internacional.

Agora os advogados da importadora apresentam documentos dizendo que todos os carros estavam regulares. Ficou feio pra vcs. Se os documentos são verdadeiros uma grande indenização está por vir.

quem está dirigindo o carro nesta foto agora?

deve ser o dono da importadora neh?

http://www2.uol.com.br/interpressmotor/not...s/item15303.shl

Compartilhar este post

Link para o post

é vergonhoso databank mesmo, estavam todas as italianas legais!!!!!!!!

O prejuizo que causaram a imagem da importadora, vai acabar dando uma big indenização!!!!!!!!!

São os donos pq elas foram pro salão de guincho, coisas que os pavoes da PF não fizeram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É .... agora o bixo vai pegar. Ferraram com a exposição injustamente, e considerando os valores dos carros, a indenização vai ser coisa fina.

Compartilhar este post

Link para o post

soh um aviso de leve...

as lamborguinis voltaram pro salao.....a preta ....a verde......duaz pratas...e uma amarela......

Compartilhar este post

Link para o post

AUHauhAuAHuaHaUhAUhAUaHuahaUhAAUHauhAuAHuaHaUhAUhAUaHuahaUhAAUHauhAuAHuaHaUhAUhAUaHuahaUhAAUHauhAuAHuaHaUhAUhAUaHuahaUhAAUHauhAuAHuaHaUhAUhAUaHuahaUhAAUHauhAuAHuaHaUhAUhAUaHuahaUhAAUHauhAuAHuaHaUhAUhAUaHuahaUhAAUHauhAuAHuaHaUhAUhAUaHuahaUhAAUHauhAuAHuaHaUhAUhAUaHuahaUhAAUHauhAuAHuaHaUhAUhAUaHuahaUhA

Um belo trabalho da PF

AUHauhAuAHuaHaUhAUhAUaHuahaUhAAUHauhAuAHuaHaUhAUhAUaHuahaUhAAUHauhAuAHuaHaUhAUhAUaHuahaUhA

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...