Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

20comer

Qto Custa Pra Pintar Meu Carro Cinza De Preto?

Recommended Posts

Postado em

ae galera!

po depois de ler esse tópico de cuidar de carros pretos fiquei meio apreensivo mesmo pq 1 vez por mes levo meu carro pra dar uma geral e passar cera e pa mas eu nao manjo de fazer nada eu mesmo....

mas mesmo assim, pooo tenho um gol power 2005 e queria colocar uns detalhes cromados nele... rodas, espelhos se pa a grelha na frente ta ligado mas no cinza fica meio sem graça.... só comprei cinza pq n tive opção!!!

então... qto vai sair mais ou menos pra pintar ele todinho de preto???

será que compensa??

vlw!!!!

abraços

Postado em
ae galera!

po depois de ler esse tópico de cuidar de carros pretos fiquei meio apreensivo mesmo pq 1 vez por mes levo meu carro pra dar uma geral e passar cera e pa mas eu nao manjo de fazer nada eu mesmo....

mas mesmo assim, pooo tenho um gol power 2005 e queria colocar uns detalhes cromados nele... rodas, espelhos se pa a grelha na frente ta ligado mas no cinza fica meio sem graça.... só comprei cinza pq n tive opção!!!

então... qto vai sair mais ou menos pra pintar ele todinho de preto???

será que compensa??

vlw!!!!

abraços

Num vale a pena pintar naum............ financeiramente falando , sem duvida alguma........ :legal:

Postado em

Então na real o carro é cinza!!

Tipo eu to querendo cromar algumas partes e pa pra ficar mais legal mas tipo ficaria show de bola mesmo num carro preto!

Então tipo queria saber o custo de pintar o carro de preto!!! Tipo queria pintar o carro enteiro!!! E dai depois, cromar algumas partes... mas primeiro o carro teria que ser pintado inteirinho de preto

Mas assim to ligado que nem deve valer a pena mas queria saber mais por curiosidade mesmow!!! pasmafaute

Postado em
Entre 2.500 e 3.000 mil reais, acho que compensa mais trocar por um preto então... pasmafaute

kkkkk ce tem razao cara!!

entao como eu disse era só pra ter uma noção!!

mal começei a pagar o carro e nem terminei de montar meu som...

mas é nois vlw pelas respostas!! :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...