Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lerf2006

Contato Com Fabricantes De Auto Falantes

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum. Estou começando a vender som automotivo pela internet e, percebi na pesquisa de campo que para vender na net é preciso preço bom. Entrei em contato com Bravox, Bomber e outras, mas eles me passam o telefone de um representante, depois o representante me passa o telefone de uma distribuidora. Não quero comprar de distribuidora pois fica muito caro até chegar no consumidor final.

 

Alguém poderia me informar números de telefones da Bomber ou Bravox, onde eu possa comprar diretamente da fábrica. Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lerf2006

 

 

para comprar diretamente da fabrica,

 

obrigatoriamente, vc terá que ter CNPJ, vc tem?

 

alem de comprar com drande demanda... vc tem casife para isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

preço bom eh no representante... e vai ter que fazer compras mtuuuuuuuuuuuuuuuuu grandes pra bater os preços da net... por exemplo, para mim ter um preço que chegue a ser viavel de colocar revenda na net, tenho que comprar por volta de 20 mil reais só de selenium com o representante!! o preço na internet está com disputa mtuuuuu grande!!

e tem que ser como o felipe disse, tudo registrado com CNPJ e tudo mais, sem isso num vai!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...