Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

145db

Cuidado Com Essa Seguradora!

Recommended Posts

Postado em

Huhahuahuahuahua....

Concordo em gênero, número e grau, Sound...

O dia que conseguirmos fazer alguma coisa, o preço dos seguros cairão beeeeem.

Só por curiosidade.

Não sei em números absolutos... Mas do lucro líquido das Organizações Bradesco ( 4 BILHÕES e lá vai fumo... ) do ano passado, mais de um terço foi da seguradora.

Ou seja, das diversas empresas que compõe as Organizações Bradesco, boa parte do lucro veio de uma única empresa. A seguradora.

:legal:

Postado em

:banghead

e logo a maritima que um baita "nome"... bom, no ano passado, meu era do bradesco seguro, nao precisei usar! qdo renovei foi pelo Real.. excelente viu.. sem reclamaçoes e excelente atendiemneto.. sem enrolações...

para roubo, o jeito é apelar pra ITURAN, e deixar seguradora para porrada.. fica mais barato, pro 2 lados..

Postado em

Eu acredito que esse esquema seja feito por policiais desonestos e outros envolvidos, como fiscais etc. A reportagem afirma que o mesmo problema ocorreu com a Itaú, Porto Seguro etc. Não acredito que seguradoras desse nível se envolveriam numa baixaria dessas. Simplesmente são as maiores do país.

Acho que é um esquema paralelo usando o nome das seguradoras, isso sim.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...