Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edinho

4 Wpu 1507....

Recommended Posts

seguinte pessoal... estou ajudando um amigo meu a montar um som na saveiro dele, ele esta decidido em por 4 wpu 1507 mas esta na duvida em qual modulo usar, como aq na regiao o pessoal ainda na conheçe a soundigital eu comentei com ele sobre o sd2300 e garanti q tocava mto!!! como eu tbm nunca o vi rrsr, gostaria de saber se ele vai tocar forte os wpu??? ahhh e outra duvida... ele foi em uma instaladora e os kra recomendaram uma caixa em torno de 60 litros com um duto de 4'' por 10 cm... sera q ta bom?? ou eh melhor seguir o manual mesmo?

desde ja agradeço...

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É 8 ohms, né?? SD 2300.1 @ 2ohms ou ICE 1800W tá de bom tamanho... se puder, duas baterias de 150A/h garantem muita música...

Compartilhar este post

Link para o post
É 8 ohms, né?? SD 2300.1 @ 2ohms ou ICE 1800W tá de bom tamanho... se puder, duas baterias de 150A/h garantem muita música...

eh da serie 4 ohms dayleon, 500 rms... entao toca tranquilo neh... susse entao... valew

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...