Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eddie

Amplificador Gem... Montado....!

Recommended Posts

Fala Galera...to sumido, mas estou vivo...

E ai, Eddie, beleza mano? e o "pivete" tá bem?

parabéns pelo projeto...muito bem elaborado...e muito bem explicado...

Quero ouvir esse setup hein...

Nossa...sempre usei muita reticencia...e o povo reclamando...vou indicar seus textos para eles...hahaha

Abraços,

Heber []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw aew Galera.....

Entaum... em termos... gerais... ate agora... soh tenho... elogios sobre o amplificador.... mas ele eh em termos gerais... meio "teimoso"....

adora oscilar... e isso... torrou o meu estoque de transistores... da Toshiba... os velhos... os 2SC3281 e 2SA1302.... agora naum acho mais....

talvez.... monte um canal... com transistores mais novos... tipo 2SC5200 proposto...

entaum... presciso... finalizar.. o amplificador..... pra começar a chamar nego em ksa...

e vou ter q mexer na caixa d novo... resolvi... separar os falantes... vai ser biwire...

Deed naum entendi... oq quiz dizer... com macetes de cabos...

Diana bem... sou tecnico.. desde 1999... engenheiro a pouco tempo... paciencia... nunca tive... mas coragem... mta....

Holimpio... e aew... como vao as coisas??? a ultima vez q te vi mal me despedi de vc.... a gente saiu correndo das nuvens pretas... lembra... moh galera saindo correndo do Carrefour... hAUhuHAuhAUhUAHuHa

o fiote vai bem.... sim... crescendo... feliz... forte.. e saudavel... vlw por peguntar...

[]s a todos..

ps. Naum tem jeito msm... as reticencias... jah incorporaram... minhas maos... sai sozinho.. nem presciso.. pensar.. q jah sai... HAuhUhuHauhUHAUH

Compartilhar este post

Link para o post
:o

Esse projeto está muito show Eddie! :o

Novamente de Parabéns!

Valeu pela explicação sobre snubbers.

Que ignorância esses capacitores centrais! E o banco ali, lateral, também!

E os cabos, houve algum macete também?

tem mais sobre snubbers...

praticamente... o transformador... eh um sistema.. RLC... e tem uma frequencia natural.... e q na maioria das vezes... nem chega perto.. da faixa audivel...

mas essa frequencia... eh modulada.. com a frequencia.. da rede... no caso... 60Hz... os snubbers... servem para diminuir... essa frequencia modulada...

creio q agora... fui mais incisivo... na questão...

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Holimpio... e aew... como vao as coisas??? a ultima vez q te vi mal me despedi de vc.... a gente saiu correndo das nuvens pretas... lembra... moh galera saindo correndo do Carrefour... hAUhuHAuhAUhUAHuHa

o fiote vai bem.... sim... crescendo... feliz... forte.. e saudavel... vlw por peguntar...

Pode crer...saimos todos correndo antes que as vacas começassem a cair em nossas cabeças o-o- ...que tormenta aquele dia né?

Mór barato o fiote...curtindo um som dentro do carro...hehehe

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...