Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SpArCo

Passat Gts Pointer

Recommended Posts

Postado em

Esse passat como o MDIANA disse é do Gustavo de curitiba, ele foi matéria na autopower numero 32 de fevereiro de 2004. de lá para cá o carro sofreu varias alteraçoes no motor.

Alguém falou que as partes que sao de fibra de carbono são na verdade adesivo, está ERRADO, segundo o dono do carro são peças feitas inteiramente de fibra de carbono.

Alguém falou que essas rodas são originais, não são, as originais são essas:

2159952uzl0.jpg

Alguém falou que o que faltava no carro era só umas rodinhas, concordo plenamente, e tenho uma foto desse mesmo carro com umas rodas TSW Evo-R aro 17", olhem a perfeição!!

passat4ggp3.jpg

Eu como APAIXONADO por passat fiquei muito feliz ao ver esse tópico,se o pessoal curte passat eu posso colocar algumas fotinhas por aqui...

Postado em
To aqui tendo um troço!!! :banghead  Sou louco por esse tipo de esportivo. OpO

Se tivesse um passo a passo do projeto de restauração seria perfeito. :legal:

Calma shwars... olha o coração.... fortes emoções em certa idade é um perigo. :rolleyes:

Postado em

ueh...esse negocio m vermelho q ta na weber...tava escrito no meu carro tbm num pedacinho de ferro do lado do motor....q po*** eh essa?

Postado em
ueh...esse negocio m vermelho q ta na weber...tava escrito no meu carro tbm num pedacinho de ferro do lado do motor....q po*** eh essa?

nao eh M eh W do logotipo da marca weber

Postado em
[

Se tivesse um passo a passo do projeto de restauração seria perfeito.

hoje é o seu dia de sorte!!

Aqui o tópico sobre a restauração DESSE gol!!

http://www.volkspage.net/forum/index.php?s...topic=4685&st=0

basta se cadastrar no forum e curtir.

Abraço

huahuhuah

Valeu cara!!! Ainda terei um projeto assim :rolleyes:

Me tirem uma dúvida: essa roda q aparece no passat nao seria um modelo do porche? pasmafaute

Postado em
Lindo, com rodas de magnésio de época! Melhor que Orbital hehe... [¨]

diisse tudooooooooooooo!!

a ideia foi usdar rodas da época..e na moral,axei lokas demais ..POrsche Style! ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...