Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Celso_Jr

Pezinhos Prontos...

Recommended Posts

Demorou... é bom assim pois sempre teremos referências... pois pezinho precisa de criatividade também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, o direcionamento do lado do motorista é mais complicado por causa do espaço, mas nada impossível...

Pra quem estiver curioso e não ligar em ver sujeira e fios resultantes de uma má instalação de alarme que veio no carro:

20061018-02.jpg

Acho que estou reconhecendo este formato de pezinho.. :D

DSC02105.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que estou reconhecendo este formato de pezinho.. :D

Hehe

Tá loooonge de ficar naquele primor... Mas pra primeira viagem tá bom né? :)

Compartilhar este post

Link para o post

tipo pra passar os fois do falantes vcs fazem como??

furam o pezinho atas e passam porlah?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pesinho ta ficando bem parecido com esse segundo, mas acredito que esteja um pouco menor, algo em torno de 8 l

Já testei no lado do motorista e aparenta que não vai me encomoda em nada, isso é bom , pois não o único que dirige o carro, mas sou o unúco loco da casa que meteu resina no carro só para ter um som melhor..ehehehhehe

Parabens pelo pesinho!!!!!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente estão bem legais esses pezinhos... vcs só poderiam vir também nos encontros né, tem tanta gente com som legal que não comparece, até desanima.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...