Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Celso_Jr

Pezinhos Prontos...

Recommended Posts

Fizemos os pezinhos, eles tem aprox. 7 lts, são selados.

Desculpem a sujeira, mas nem deu tempo de limpar, e o suporte para abertura do capô acima do pezinho do motorista sairá sábado, dando lugar à uma abertura elétrica.

O que acharam?

post-26-1161273303.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que ta show!

Como irá funcionar essa abertura elétrica? No meu tem um puxador tipo de Fusca hehe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o cara irá ligar um relê... sei lá como funcionará, disse apenas que irei apertar um botãozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá legal mesmo! Mas ficou meio "saliente" para as pernas... não atrapalha na hora de dirigir?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou pequeno esse pezinho hein? hehehehehe

Quase uma botinha.

Flw.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade minha perna bate um pouco no pezinho na hora da troca sim... até pensei em jogar o mid para a esquerda e fazer sem essa saliência, mas ele é meio profundo e pegaria no pezinho... essa foi a melhor maneira que achamos, eu acho que tenha mais q 7 lts, mas tô confiando no cara hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito o carro é um celta ou corsa.

Eu tenho um celta e to fazendo os meus pesinhos tbm , já estão quase prontos, o meu acionamento consegui manter no lugar original, porem com está mais para frente, somente ajustei a regulagem do cabo.

Sem querer te desanimar, mas essa abertura elétrica não presta, pois se o carro ficar sem bateria, como vc vai abrir o capo para fazer chupeta...ehehehhe, acho que vc esqueceu de pensar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela botina em Celso,como ficou o áudio?

Este será o produto do novo anúncio nos classificados?hehehaiauaiauai

Vlw.Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até pensei nisso... a abertura já estava de forma diferente da original, qualquer inconveniente volto para manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara antes eu tinha passado o carro no RTA, tinha vários picos e vales... ontem passei não acreditei... mudou da água para o super vinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém pode me dizer se o direcionamento é esse mesmo??

Estão os 2 lados direcionados para a sua zoreba?

Se sim, esta certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém pode me dizer se o direcionamento é esse mesmo??

APARENTEMENTE O DERECIONAMENTO ESTA CERTO SIM JUNIOR... TANTO Q O FLANTE DA BOTA ESQ TA AVANÇAÑDO SOBRE A EMBREAGEM... DEVE ESTAR TE ATRAPALHANDO BASTANTE PRA DIRIGIR NÃO??

ACREDITO Q O SOM TENHO FICADO REALMENTE MUITO BOM... MAS ACHO Q PECARAM NA HORA DO ACABAMENTO... ESSA TELINHA NÃO GOSTEI NEM UM POUCO...

COMO ALGUEM JA DISSE AI EM CIMA, PARECE SE TRATAR DE UM CARRO POPULAR PEQUENO... OU SEJA COM POUCO ESPAÇO DISPONIVEL... NESSE TIPO DE CARRO EU NÃO ACONSELHO NINGUEM A FAZER BOTINHAS... (MEU CARRO, UMA UNO 4PT, TEM BOTINHAS DE 6,5" Q ATRAPALHAM UM MONTE...) ... NO MEU CARRO TENHO PQ PRA MIM O SOM E´MAIS IMPORTANTE Q O PROPRIO CARRO EM SI..RS.. MAS ATRAPALHA DEMAIS... BATE NA CANELA QUANDO PISA NA EMBREAGEM...

SERÁ Q NÃO SERIA MELHOR VC FAZER UM PUTA TRATAMENTO NA PORTA (OU MESMO UM DOORPOD...) E COLOCAR ESSES MIDS TOCANDO NA PORTA?? MESMO Q SEM DIRECIONAMENTO.. SERÁ Q O BENEFICIO DO CONFORTO EM DETRIMENTO DO DIRECIONAMENTO DO MEDIO, NÃO VALE MAIS A PENA??

DAI VC USA DOIS FALANTES FULL DE 3.5" EM PEITINHOS... DIRECIONADOS PARA O ENCOSTO DO MOTORISTA, ISSO IA GARANTIR UM PALCO EXCELENTE...

E OS MEDIOS IAM ESTAR ALI NA FRENTE TB... BEM PRESENTES... POREM SEM TE ATRAPALHAR... E VC GASTARIA O MESMO OU ATÉ MENOS DINHEIRO...

DESCULPA SE FALEI BESTEIRA... MAS BOTINHA EM CARRO PEQUENO É PROBLEMATICO REALMENTE... ABRAÇOS... DESCULPE QUALQUER COISA...

BRUNO REFERENCE - TERESÓPOLIS - RJ

Compartilhar este post

Link para o post

Cara atrapalha digamos assim, 10%, mas já estou me acostumando, tá certo que ontem meti o pé no freio sem querer e quase bati a cara no vidro, mas isso acho que é normal... e sobre dorr pod acho realmente que não teria o mesmo rendimento desse pezinho, mas valeu a dica, meu próximo carro terá pezinho + mids no painel, ou seja não conseguirei nem enxergar e nem apoiar o pé hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
COMO ALGUEM JA DISSE AI EM CIMA, PARECE SE TRATAR DE UM CARRO POPULAR PEQUENO... OU SEJA COM POUCO ESPAÇO DISPONIVEL... NESSE TIPO DE CARRO EU NÃO ACONSELHO NINGUEM A FAZER BOTINHAS... (MEU CARRO, UMA UNO 4PT, TEM BOTINHAS DE 6,5" Q ATRAPALHAM UM MONTE...)  ...

Eu estou fazendo pezinhos pro meu Corsa antigo; 11 litros e já fiz testes e não me atrapalham em nada...

Apenas pra referência, tinha pezinhos com o mesmo volume num Vectra e era a mesma coisa pra dirigir.

Compartilhar este post

Link para o post
COMO ALGUEM JA DISSE AI EM CIMA, PARECE SE TRATAR DE UM CARRO POPULAR PEQUENO... OU SEJA COM POUCO ESPAÇO DISPONIVEL... NESSE TIPO DE CARRO EU NÃO ACONSELHO NINGUEM A FAZER BOTINHAS... (MEU CARRO, UMA UNO 4PT, TEM BOTINHAS DE 6,5" Q ATRAPALHAM UM MONTE...)  ...

Eu estou fazendo pezinhos pro meu Corsa antigo; 11 litros e já fiz testes e não me atrapalham em nada...

Apenas pra referência, tinha pezinhos com o mesmo volume num Vectra e era a mesma coisa pra dirigir.

Kct, 11 litros num corsa... vc é dos meus hein... vc mesmo q vai fazer???

Compartilhar este post

Link para o post
Kct, 11 litros num corsa... vc é dos meus hein... vc mesmo q vai fazer???

Yeap, o do passageiro está quase pronto, o do motorista está nuns 50%.

E por incrível que pareça, dá pra puxar uma litragem legal no Corsa, o limite fica nuns 13 ~ 14 litros.

Compartilhar este post

Link para o post

O PROBLEMA EM GEERAL É O IMA DO FALANTE DO LADO ESQUERDO... PRA VC FAZER O DIRECIONAMENTO PRO MOORISTA TEM Q INCLINAR BEM O FALANTE.. DAI O IMA BATE NO FUNDO... TE OBRIGANDO A CHEGAR ELE MAIS PRA FRENTE... É AI Q FICA O PROBLEMA... ELE AVANÇA SOBRE A EMBREAGEM... DA PRA DIRIGIR... MAS ATRAPALHA... SE O MOTORISTA FOR BAIXO (COMO EU) E USAR O BANCO UM POUCO MAIS PRA FRENTE ENTAO... FICA TERRIVEL...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o direcionamento do lado do motorista é mais complicado por causa do espaço, mas nada impossível...

Pra quem estiver curioso e não ligar em ver sujeira e fios resultantes de uma má instalação de alarme que veio no carro:

20061018-02.jpg

20061018-01.jpg

20061019-01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

HEheheh tb sou baixinho, se eu trocar de marcha com a ponta dos pés não atrapalha em nada... agora com o pé inteiro dá uma encostada na minha perna... cara depois de pronto pelo amor de Deus poste as fotos da sua botina de nº 44 hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
HEheheh tb sou baixinho, se eu trocar de marcha com a ponta dos pés não atrapalha em nada... agora com o pé inteiro dá uma encostada na minha perna... cara depois de pronto pelo amor de Deus poste as fotos da sua botina de nº 44 hehehe

AMANHÂ VOU TIRAR FOTOS DAS DO MEU CARRO TB... DAI POSTO AQUI PRA VC VER. TEM O FORMATO BEM DIFERENTE TANTO DA SUA, QUANTO ESSA DA OUTRA FOTO Q TA EM CONSTRUÇÃO AINDA... USAM MIDS DE 6,5".

Compartilhar este post

Link para o post
Cara mas esse pezinho tem 12 lts???

Tem 11. Medi com água... foi uma molhaceira que só até conseguir vedar tudo. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...